NOVA ENQUETE PARA DEPUTADO ESTADUAL

Já temos nomes certos a candidato a deputado estadual: doutor Renato, Hildécio Meireles, Jesus Góes, Adriano Meireles e Claudio Queiroz. Vamos ver como anda a populartidade deles até aqui, quem cresceu, quem continua no mesmo e quem caiu.

Faremos uma outra enquente depois, dessa vez estaremos mostrando os candidatos dos político da região.

outubro rosa

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Carlos Henrique disse:

    A Sua Senhoria o Senhor
    Washington Pelegrini
    Editor- Chefe do Blog do Pelegrini
    Cidade de Valença-Ba

    Colho deste instante, por ser oportunizado via esse espaço democrático, o direito de opinar e informar não só ao Senhor, mais sobretudo, aos leitores que frequentam esse veículo de comunicação, que o Excelentíssimo Senhor Adriano Barbosa Meireles, vice-prefeito do Município de Cairu, não é candidato a nenhum cargo político em 2014.

    Destarte se faz lembrar, que quando o então Governador do Estado da Bahia Waldir Pires, saiu para disputar a vice-presidente da República Federativa do Brasil, compondo a chapa puro sangue, com o então deputado Federal Ulysses Guimarães, ou seja, exercendo um cargo no poder executivo, explicasse que pela legislação eleitoral, quem ocupa e sai de um cargo executivo para disputar um cargo legislativo, em que a candidatura sofre uma derrota eleitoral, o detentor do mandato não volta mais ao cargo que outrora ocupava.

    Por conseguinte, trazendo os fatos à luz da verdade, o Sr. Adriano Meireles, não irá deixar de graça o mandato eletivo de vice-prefeito do Município de Cairu, para aventurar uma cadeira na Assembleia Legislativa, sem a menor chance de vitória, ficando exposto a condição de político sem mandato, outrora na eleição do ano de 2010, o mesmo obteve a nível de Bahia aproximadamente 15.000 votos, sendo que nessa eleição o Sr. Adriano Meireles se distanciou vertiginosamente de sua principal base eleitoral que é a capital do Estado, estabelecendo residência fixa em Cairu, e falando em quantidade de votos na eleição de 2010 onde o mesmo ofertou seu nome para a Assembleia da Bahia, em Valença não chegou a 300 votos, em Nilo Peçanha não chegou a 400 votos e em Cairu não chegou a 700 votos.

    Caso o Senhor prefira manter o nome ora exposto para mais uma enquete, cumpre-me o dever de como frequentador desse blog alertá-lo e informá-lo que essa opção eleitoral não nutre qualquer tipo de efeito nas urnas e muito menos um referencial de percentual para se aferir qualquer tendência momentânea que possa dar aos eleitores uma noção do que se avizinha, pois a eleição de 2014 está a menos de um ano para ocorrer, hoje são 19 de outubro e a eleição vindoura será dia 05 de outubro.

    Espero ter contribuído para que a nova enquete possa expor qual é o real cenário eleitoral regional.

    Atenciosamente

    Carlos Henrique Nobre Leão

  2. Jose da Bolivia disse:

    juntando tudo uma porqueira só. Monte de ASPONES.

  3. Jose da Bolivia disse:

    Já não basta os ASPONES agora tem BABA OVO de aspone na madrugada. Kakaka.!!!

  4. jose da bolivia disse:

    Porque sera que o baba ovo nao postou mas nenhum comentario a respeito. Sera que o ovo babado nao gostou. Ou sera que o baba ovo nao esta recebendo as gracas ds prefeitura de cairives pra babar tanto. Ta com pena manda a federal embora e coloca ele nk lugar. Rsrsrsrs kkkkk. Baba ovo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *