Amanhã começa: COEED 2013

image Comitiva de delegados que representa 15 municípios do Baixo Sul parte amanhã, dia 09/10, para Mata de São João, no Complexo de Sauípe, onde participará da Conferência. Maria das Graças Moreira e Luana Figueiredo representam a comissão organizadora da 2ª CONTED – Conferência Territorial de Educação do Baixo Sul, realizada em julho de 2013, na cidade de Valença, que contou com a presença de 600 pessoas. A professora Flordolina Angélica de Andrade, diretora da DIREC-05, será mediadora e uma das palestrantes no evento, a convite da coordenação do Fórum Estadual de Educação.

O Fórum Es­ta­dual de Edu­cação da Bahia re­a­liza, entre os dias 9 e 11 de ou­tubro, a Con­fe­rência Es­ta­dual de Edu­cação (Coeed), no Centro de Con­ven­ções da Costa do Sauípe, no mu­ni­cípio de Mata de São João. O evento – que terá como tema cen­tral o Plano Na­ci­onal de Edu­cação (PNE) na Ar­ti­cu­lação do Sis­tema Na­ci­onal de Edu­cação: par­ti­ci­pação po­pular, co­o­pe­ração fe­de­ra­tiva e re­gime de co­la­bo­ração – tem aber­tura às 19h30 do dia 9 (quarta-feira), com as pre­senças do go­ver­nador do Es­tado da Bahia, Ja­ques Wagner e do se­cre­tário da Edu­cação do Es­tado, Os­valdo Bar­reto. (Acesse aqui Coeed 2013)

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Lá vai nosso dinheiro... disse:

    Mais conferências, mais debates, mais fóruns, mais mesas redondas,… TUDO BALELA! Pq não fazem o evento no centro de cultura de Valença ou na sala de videoconferência do Gentil Paraíso? Mais COSTA DO SAÌPE parece ser um lugar mais aconchegante para essas celebridades. LEVEM REPRESENTANTES o gripo por melhor segurança nas vias de acesso ao COESVA! Solicitem do governador uma visita na sala dos concluintes do ensino técnico do Colégio João Cardoso, a sala parece que vai cair, toda rachada, sem contar o piso do mesmo pavilhão que está subindo e a grande evasão escolar motivada pela falta de professores. Saiam de Sauípe e venham com respostas para dar a comunidade de tanto descaso com a educação pública. O que fizeram no antigo Colégio Lomanto Jr.? Pq estão se amarrando em dar a aposentadoria aos professores que não aguentam mais está trabalhando?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *