ADRIANO MEIRELES TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DO PARTIDO DA REPÚBLICA (PR) DE CAIRU

Adriano Meireles, vice prefeito de Cairu, tomou posse como novo presidente municipal do Partido da República (PR) no Município. A presidência do partido estava sob a responsabilidade de Rafael Meireles (filho do ex-prefeito de Cairu Hildécio Meireles).
Após assumir a presidência Adriano Meireles falou que um dos objetivos do PR é aumentar a sua base na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados, trazendo novas lideranças para o partido, bem como apresentar novos projetos para o Baixo Sul.
O novo presidente afirma que o partido estará valorizando os nomes existentes e buscando novos candidatos em condições de disputar vagas à Assembleia e Câmara Federal.
Como vereador Adriano Meireles teve o subúrbio de Salvador como sua principal base de trabalho. A realização de obras nessa região foi uma das principais metas do seu mandato que se iniciou no ano de 2004. No seu segundo mandato, em 2008, foi o 10º vereador mais votado da cidade de Salvador e elegeu-se com 9.191 votos. Em 2012 foi eleito vice prefeito da sua amada cidade de Cairu, onde participa ativamente da vida do seu povo.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *