POLÍCIA CIVIL DE VALENÇA REALIZA DIVERSAS AÇÕES NESTE FINAL DE SEMANA
No Sábado dia 21/09/2013 O Setor de Investigação da Polícia Civil de Valença prendeu em flagrante Josenilton Oliveira de Jesus, pelo fato deste ter praticado furto qualificado numa casa no Bairro Novo Horizonte onde subtraiu televisão, Bicicleta, som e outros objetos. O mesmo foi flagranteado e encaminhado para o Conjunto Penal de Valença.
No período do sábado a tarde o S.I. prendeu no bairro do Campinho-Ladeira do Cemitério o indivíduo Orlando do Rosário, vulgo Peito Seco procedente de Porto Seguro pelo fato deste ter agredido seu pai de criação, o Sr. André Carlos, com uma paulada na cabeça, além de maltratar com gritos e ameaças seu avô de criação com 74 anos de idade, bem como fazer uso de Drogas (maconha) dentro da casa de seus familiares, onde os ameaçava de morte, caso não concordasse com o que ele fazia.
Foi ainda realizado durante a tardinha abordagens no bairro do Tento, nas imediações do Mangue Seco e em seguida nos bairros da Bolívia (Clemenceau) e no Loteamento Por do Sol (Invasão da Graça) com o intuito de coibir o tráfico de drogas, como também o porte ilegal de armas.
No domingo pela manhã dia (22) a equipe do S.I. empreendeu diligências nos bairros Amparo e Centro da Cidade efetivando abordagens em veículos onde foram checados documentação, procura de armas e drogas.
Ainda no domingo (22), foram realizadas abordagens nos bairros da URBIS, Águas de Março, Tio Virgínio I e II, Portelinha e vila Operária, com o intuito de identificar e prender indivíduos envolvidos em crimes na cidade e região.
FONTE: Policia Civil
Muito bom trabalho. Vi neste final de semana a Civil pra cima e pra baixo na cidade. Abordando e prendendo. Tem que fazer issi direto
NÃO PODE PARAR. PRA CIMA DESSES BANDIDOS QUE SE ACHAVAM DONOS DA CIDADE, E MUITOS PENSAVAM QUE A POLÍCIA RECEBIA UMA PONTA PRA DEIXAR ELES A VONTADE ERA ISSO QUE SEMPRE OUVIA.
Cidadãos,
Se prefeito fosse, daria um jeito de transferir a penitenciária de Valença para o Raso da Catarina, lá no meio do nada, onde o sol racha o chão, onde já se viu colocar presídios em cidades turísticas?
Ideia de maluco.
Está dito.