Prefeitura de Valença deverá demitir mais de 300 funcionários

Em reunião com a Câmara de Vereadores, a Prefeita Jucélia Nascimento e sua equipe levaram ao conhecimento dos mesmos que, para governar vai ter que enxugar a maquina, pois além dos bloqueios de verba como aconteceu por esses dias, onde foi bloqueada a quantia de R$ 300.000,00 mil para justiça trabalhista (divida essa das gestões anteriores) e não bastando isso, foram detectados para o Orçamento de 2014 o pagamento de mais de um milhão de reais, colocando em risco as finanças do município.

Podem ser demitidos os cargos de confiança: diretores; contratados e até funcionários efetivos. A relação dos prováveis demitidos deve sair até o dia 31 deste mês. Alguns vereadores concordaram e outros ficaram com o pé atrás como foi o caso do Vereador Jairo Baptista (PMDB), que disse que, quando esses servidores foram contratados eles não foram comunicados dessas demissões e por isso não concorda com essa atitude agora. Já o Vereador Fabrício Lemos do (PDT) entrou calado e saiu sem falar.

Com certeza vai ter muita gente chorando por ai. Falou Rodrigo Mário

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. José Q. Maior disse:

    Quero ver ela tirar Lau e os seus parentes, para ser honesta tem que cortar na carne

  2. Não pode!!!! disse:

    Na região da Vazia, tem família da Prefeita trabalhando, essa administração é a maior da História onde se contrata parentes para “trabalhar”. Demitir pode, agora fechar os postos médicos não pode!

  3. Coitados disse:

    Quem vai sobrar são os pobres que ganham um salário mínimo, infelizmente a corda só quebra para o lado mais fraco. Bondosa, essa JUJU…

  4. SABE DE TUDO disse:

    E, VAI SOBRAR MUITOS PUXA SACOS. É ISSO AI PREFEITA RETADA MANDA ESSE BANDOS DE DESOCUPADOS PRA RUA MESMO VC JÁ É PREFEITA NÃO PRECISA DESSE POVINHO. TE AMO MINHA PREFEITA

  5. manoel pereira disse:

    A prefeita contratou esses 300 funcionarios sem saber onde colocar, isso foi mais uma enganação da falastrona,esses 300 deve ser os parentes dela,pode ser,cadê o LAU ela vai ter coragem de tirar esse nepotismo, olha, com 300 a mais a cidade é suja,sem ordem e sem funcionários nas ruas, pior sem esses 300 funcionários, será que estes 300 é os fantasmas, será que ela vai tirar o filho de bertolino que fica na receita municipal só coçando o saco e falando suas anedotas,é só entrar nesta prefeitura e ver quantos sem fazer nada, é só ir nos bairros, tem entulhos espalhados pelas ruas e muito matos e sujeiras, também a prefeita não para de viajar, no dia que ela sentar na cadeira de trabalho da prefeitura talvés ela vá realizar pelos menos a limpezas da cidade,AGORA OS BURACOS DA PONTE CONTINUA, cadê tu LAU.

  6. Tadinho disse:

    contratou esses 300 funcionarios sem saber onde colocar, isso foi mais uma enganação da falastrona,esses 300 deve ser os parentes dela,pode ser,cadê o LAU ela vai ter coragem de tirar esse nepotismo, olha, com 300 a mais a cidade é suja,sem ordem e sem funcionários nas ruas, pior sem esses 300 funcionários, será que estes 300 é os fantasmas, será que ela vai tirar o filho de bertolino que fica na receita municipal só coçando o saco e falando suas anedotas,é só entrar nesta prefeitura e ver quantos sem fazer nada, é só ir nos bairros, tem entulhos espalhados pelas ruas e muito matos e sujeiras, também a prefeita não para de viajar, no dia que ela sentar na cadeira de trabalho da prefeitura talvés ela vá realizar pelos menos a limpezas da cidade,AGORA OS BURACOS DA PONTE CONTINUA, cadê tu LAU.

  7. jorginho disse:

    tem que combater é o NEPOTISMO dentro desta prefeitura.O marido da prefeita, parentes de Serra Grande, primos todos contratados e por aí vai
    kd o MP de Valença?

  8. Carla disse:

    Passei certo dia na porta da receita e tinha um bando de desocupado contando piadas e um outro com um apito na mão apintando quando os carros passavam para sacanear os motoristas, é assim que o nosso dinheiro se vai e essa administração entrando pelo ralo, e olhe que tinha funcionários de alto escalão, a receita está superlotada para atender os filhos dos vereadores e amigos e a prefeitura entrando no Lalalau kkkkkkkkkkk

  9. resposta disse:

    ola dona carla vc deve ser jacu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai procurar um jegue otaria

  10. ivanilton disse:

    calma gente cada qual governa 04 anos o proximo serao voces que vao consertar essa bagunça.hahahahahahaha

  11. Carla disse:

    Brincadeira isso, nós fazemos uma denuncia do que estava acontecendo na porta da receita municipal e a administração ao invés de investigar ainda posta texto nos gozando, para seu governo não sou politica, nunca fui e detesto politicagem, mas sou uma eleitora e como tal tenho direito a criticar o que está errado, pior que ainda votei em jucelia

  12. VALENTINA disse:

    Meu Deus do céu!!!!!!!!!!!! Estou aqui abismada com certos tipos de comentários como o desse tal de resposta e por ai vai. É sabido por todos desse munícipio que a prefeitura esta super, hiiper, mega lotada de parentes ocupando cargos na prefeitura, ou melhor na ” Vaca Leiteira”, como vc mesmo chamava, Pelegrine.
    Acho até que deveríamos mudar o nome da cidade para JUCELANDIA. Não há um lugar na nossa prefeitura que não tenha parentes da prefeita, irmão que nem por aqui aparece, primos, cunhadas, concunhados, concunhada, dentre outros…. É indignante que para alguns esse gestão está correta, é realmente lamentável.
    Isso me entristece muito, afinal sou filha daqui, vivo aqui, e vejo cada dia a cidade afundando. Pessoas que são secretárias, secretários, sem uma gota de conhecimento. Tem secretária ai que esse é o primeiro emprego, e que conseguiu porque o sogro apoiou a campanha da prefeita, me economize!!!!!! Estou enjoada dessa situação, desses favoritismos, desse nepotismo.
    Acordaaaaaaaaaaaaaa populaçãoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!! Vamos dar a resposta nas próximas eleições. Espero com muita fé em Deus que haja um candidato que vá valer a pena.
    Enfim, estou decepcionada com essa gestação.
    E espero de todo coração, Pelegrine, que vc não deixe de postar as realidades que estão acontecendo nessa gestação. Independente de vc receber da prefeitura para colocar os seus “feitos”.

  13. resposta disse:

    dona carla vc fala d+ se o povo estava na porta pq o trabalho tava pronto passar bem e vai cuidar da sua vida kkkkkkkkkkkkkkkk

  14. VALENTINA disse:

    Retificando: Gestão ao invés de gestação. Devo estar grávida, para está com esse nome na cabeça, rs….

  15. Angelo Mário disse:

    Nem o Egito estamos
    Mas reformas e revitalização são faraónicas de qualidade de adobe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *