PODE ACONTECER DE TUDO NESSE MUNDO, ATÉ UM PETÊLHO PARA ATRAPALHAR UMA CENA DE SEXO EM PLENA PRAÇA PÚBLICA
O flagra mostra um casal que está fazendo sexo em um local público. Eles tentam ser discretos, mas, ao lado deles, está uma criança, que parece um tanto entediada com o movimento.
De repente, o menino decide temperar a relação do casal. Chega perto deles, mexe na moça e vai espionar o que está acontecendo por baixo da saia.
O que é mais interessante: apesar do garotinho, nada tira o fogo do casal, que continua no “rala-rala”.
Ao final do vídeo, um letreiro em chinês diz: “É possível que depois de anos de casamento ainda exista tanta paixão entre o casal que eles não possam resistir e tenham que fazer no parque, um local público, e na frente de sua criança. Isso parece estranho”. (uol)






janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro