ZÉ DA HORA DESANIMADO COM A POLÍTICA

111_8766

Quem eu encontrei no domingo, passeando pelas ruas de Valença, ao lado da esposa e sobrinho, foi nosso amigo Zé da Hora, a bordo desse carrão incrementado e muito bonito. Conversei um pouco com Zé e ele mais uma vez me disse que está desanimado da política, lamenta as situações que passou quando ajudou políticos e depois, sequer perguntaram se ele precisava de algum apoio nas eleições passadas.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Tiago Assis disse:

    Zé é uma figura de reputação ilibada. Ajudou um certo deputado em 2010 e como retorno teve o desprezo… Valença não pode errar e votar neste deputado novamente…

  2. Jose da Hora disse:

    É verdade que nesta caminhada “política” em muitos momentos bate o desânimo. O que jamais vou permitir é que nesta caminhada “política” seja engolido pelo desencanto, até porque faço política como Ciência.
    Meu paparazzo, obrigado pelo registro do nosso possante. Tomara que ele sirva para o despertar da criação do nosso Clube de Carros Antigos de Valença.
    Uma correção; o pequeno não é meu sobrinho é meu NETO, Davi,
    O possante MP Lafer, que você fotografou e publicou no nosso blog está a sua disposição para rodar pelas ruas desta querida Valença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *