ENQUETE PARA DEPUTADO ESTADUAL

As enquetes do blog são o nosso melhor termômentro. Quando colocamos alguma enquete, nossas visitas e visualizações sobem assustadoramente. Pessoas são convidadas através de redes sociais para votarem e muitos acabam descobrindo o blog e levam tempos visualizando outras postagens e até nos parabenizam pelo blog.

Como já passamos um bom tempo sem consultar os internautas sobre nossos candidatos a deputado, vamos abrir outra enquete e avisar que dessa vez estaremos acrescentando mais dois nomes, os de Antônio Magalhães (PTB), mais um de Cairu e o de Jesus Góes (PTN), irmão do ex-vereador Jorge Góes.

Nessa enquete, também não aparecerá o nome de Zé da Hora, pois o mesmo me pediu para excluir o seu nome, pelo menos por enquanto.

Os candidatos serão, Hildécio Meireles, Adriano Meireles, Antonio Magalhães, Doutor Renato, Claudio Queiroz, Vereador Eei, Martiniano costa, Ricardo Hage e Jesus Góes.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. João Freire disse:

    Sou morador de Cairu (residente em Boipeba). Leio quase todos os dias as matérias postadas nesse blog. Chamou-me atenção a matéria “CURTAS”, postada no dia 05 de julho de 2013, onde o Sr. Antônio Magalhães (pré-candidato a deputado estadual pelo PTB), informou que o atual vice prefeito de Cairu Adriano Meireles (pré-candidato a deputado estadual pelo PR) teria desistido da candidatura e negociado apoio para o ex-prefeito de Cairu Hildécio Meireles (pré-candidato a deputado estadual pelo PMDB).

    Tive uma conversa pessoal com Adriano Meireles e perguntei a ele se esse fato era verídico e Adriano Meireles me respondeu que é sim pré-candidato a deputado estadual pelo PR. O mesmo me disse ainda que foi convidado pelo Ministro dos Transportes César Bórges (PR) e que o partido deseja fortalecer sua representatividade na Assembléia Legislativa e na Câmara dos Deputados, bem como se fortalecer no Baixo Sul. E que ele (Adriano Meireles) é adversário político do ex-prefeito (Hildécio Meireles), e que o compromisso dele é com o atual prefeito Fernando Brito (PMDB).

    Há muitas coisas estranhas na matéria. Em primeiro lugar, não está devidamente se reportando a verdade. Há mais afirmações que informações, inclusive injuriosas e difamatórias, já que atribui a Adriano Meireles, um comportamento leviano não comprovado. O acusador de forma desonesta e oportunista se aproveitou de um momento onde o vice prefeito fez a indicação de um Secretário de Governo , a pedido do próprio prefeito. Isso é natural. Deve haver harmonia entre um prefeito e um vice prefeito. Qual o problema nisso? Nada foi negociado ou vinculado a eleições futuras. De onde o Sr. Antônio Magalhães tirou isso?

    Acredito que a intenção é manchar a imagem política de Adriano Meireles, inclusive instigando leitores a desfazer do seu nome. Os resultados mostram a força de Adriano Meireles. Foi vereador por dois mandatos seguidos em Salvador. E decidiu vir trabalhar por sua cidade, sendo convidado a compor uma legenda vencedora, tendo em vista que foi bem votado na eleição em que concorreu a deputado estadual em 2010, atingindo mais de 16.000 votos. Nessa mesma eleição (2010), Adriano concorreu e superou todos adversários, inclusive o candidato do ex-prefeito e o próprio Antônio Magalhães. Conclui-se que Adriano tem voto sim e não é voto de revolta.

    O fato é que mesmo sendo oposição não devem ser feitas críticas gratuitas. Não façam oposição por oposição. Sejam responsáveis. Mudar de opinião não é crime. Apontem alguma atitude desonesta da vida pública de Adriano Meireles. Não existe. O problema é que a vinda de Adriano Meireles para Cairu incomodou muitos políticos aliados e adversários. É difícil superar uma pessoa que tem curriculum e que tem resultados para mostrar.

    Sei que as posições de Adriano Meireles não estão à venda, e que seu gabinete não é um escritório de negócios. Adriano Meireles é um homem do povo, sem besteiras, popular e carismático. Isso incomoda a alguns políticos que não sabem conquistar votos por mérito próprio e ficam tentando, a todo custo, passar rasteira nos adversários para subir às custas de sua queda.

  2. CARLOS MAGNO disse:

    HILDECIO, MELHOR PREFEITO DA REGIAO. E SERÁ MELHOR DEPUTADO TAMBÉM

  3. Vera Lúcia disse:

    Como já foi constatado, como um grande prefeito, Hildecio Meireles tem se mostrado muito bem no que faz. Portanto o meu voto será dele. Admiro muito o seu trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *