AFINAL DE CONTAS, QUEM É O RESPONSÁVEL PELO MALUCO?

Algumas pessoas já me procuraram para fazer reclamação de um suposto maluco que anda nas ruas de Valença fazendo gestos obscenos a todo o momento para mulheres e crianças que passam perto dele. Essa pessoa é de cor negra, tem o cabelo despenteado, anda sujo e tem uma camisa cobrindo suas partes íntimas. Dizem que ele gosta muito de ficar nas imediações entre o Supermercado Rio Branco e a Escola Lomanto. O maluco gosta mesmo é de mostrar o pênis a mulheres e principalmente crianças. Um pai me informou que sua filha com pouco mais de 10 anos foi assediada pelo suposto maluco quando ele suspendeu a tanga e mostrou para a criança o seu pênis. Um outro cidadão me falou que esse mesmo maluco suspendeu a tanga e mostrou à sua esposa e quando ele soube do que aconteceu foi atrás e disse que se pegasse poderia acontecer coisa ruim, mas que o maluco correu e saiu do local, ficando afrontando o cidadão de longe, dizendo que ele não aguentava correr.

Tem outras histórias que não dá pra narrar, mas a verdade é o seguinte: as polícias civil e militar já foram informadas desse cidadão, cada um diz que não é com eles. Recentemente uma dessas vítimas foi ao CREAS informar sobre o maluco e lhes disseram que já estão sabendo, inclusive que já existem várias queixas dele, mas que já haviam enviado um relatório ao Ministério Público para que se tomem as providências. Esse mesmo cidadão foi ao MP e deu uma queixa, mas já disseram que não é da competência daquele órgão.

Bom, se não é da competência de ninguém, vão esperar um pai ou marido de uma mulher agredir o maluco, ou fazer coisa pior? Ou até mesmo esperar o maluco estuprar alguém? De quem é a responsabilidade de fazer alguma coisa?

Será que nossa ida às ruas para derrubar a PEC 37 e proteger o MP, não nos deu um pouco de moral para acioná-los? A prefeita vai esperar acontecer uma tragédia para acionar o CREAS? A polícia vai esperar um crime para depois ir ao local?

Como estamos prestes a ver algo de ruim acontecer por conta da ação desse maluco, vamos pedir à justiça que bote as barbas de molho, porque, se algo acontecer não foi por falta de aviso ou queixa. O que não se pode é ver pessoas de bem a toda hora serem constrangidas por um louco, que é de responsabilidade do poder público.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Rudney Fonseca disse:

    E se ele resolver amostrar o pênis pra vc pelé o que vai fazer.

  2. Beatriz disse:

    Ele deve ser portador de transtorno mental, essa expressão “maluco” não se utiliza mais!!
    Ele deve ser encaminhado ao CAPS na Bolívia!!

  3. souza disse:

    Esse maluco e regreco do conjunto penal de valenca ele matou o delegado de marau alguns anos atras junto com o irmao ele e de alta periculosidade ele esta assinando o livro no presideo.

  4. Jonas disse:

    É engraçado se o termo é maluco ou portador de transtornos mentais nada muda o fato de estar solto nas ruas. O mal é que ficamos nos peocupando se a crianca comete crime ou ato infracional, se chamamos o assassino de meliante ou individuo e o que realmebte importa fica em segundo plano. Tudo isso é uma questao onomástica (de nomenclatura)
    Vamos deixar de ser hipócritas

  5. Lidia Matoso disse:

    PELEGRINI

    BEATRIZ deve ter ficado curiosa com a sua descrição do fato e provavelmente estar

    pensando em dar guarida ao cidadão para que ele não seja agredido pela sociedade.

  6. Sua Besta!!!!! disse:

    Acho engraçado quando o comentário, LEVA PRO CAPS DA BOLÍVIA, Beatriz venha você pegar ele e encaminhar pro CPS, quem tem que pegar é a Secretaria da Saúde!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *