ÚLTIMO ADEUS A RICARDO QUEIROZ

Quem foi ontem ao cemitério da cidade pode ver a multidão que acompanhou o enterro de Ricardo Queiroz. A forma brutal como Ricardo foi morto chocou a cidade, ele chegava em sua casa juntamente com seu filho caçula e foi abordado por dois indivíduos que lhe tomaram o celular e depois atiraram nele, um dos tiros pegou na perna e o outro atigiu o seu abdómen, que o levou a morte. A polícia continua na investigação para tentar descobrir quem matou Ricardo. Todos conheciam Ricardo pelo grande ser humano que ele era, espírita, bom amigo, bom esposo, bom filho e acima de tudo pai dedicado.

O crime que chocou Valença talvez sirva de alerta para o poder público, que deixou a cidade cair no desmando da violência. Não podemos admitir que pessoas que nos servem como referência para o bem, possa deixar nosso convívio dessa forma tão desumana.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Edson F. disse:

    Nós que estamos longe de Valença BA a mais de 1500km de distância, sentimos demais por isso tudo que está acontecendo por aí. Gostaria de ser portador dos sentimentos de todos os valencianos e filhos de valencianos ausentes espalhados pelo Brasil e pelo mundo. Aonde tem uma Raiz Valenciana fora de Valença, tem dor pelo que está acontecendo na nossa Terra Mãe. Esperamos dias melhores para a Terra querida que nos deu origem. Meus sentimentos.

  2. CARLOS ALBERTO LOCUTOR disse:

    Grato Pelegrini por postar esse vídeo. Assisti na íntegra..

    Descanso ao meu amigo Ricardo e dias melhores pra Valença

    abraço do irmão.

  3. Naldo disse:

    UMA VERGONHA O QUE VEM ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE,FAMÍLIAS SENDO DESTRUÍDAS POR ESSA VIOLÊNCIA DESENFREADA E O PIOR QUE AS AUTORIDADES SABEM QUEM ANDA COMETENDO ESSAS BARBARIDADES ATE PORQUE A MAIORIA DESSES MARGINAIS JÁ FORAM PRESO E VOLTARAM AS RUAS PELA IMPUNIDADE QUE REINA EM NOSSO PAIS…OLHA ESSES MAL ELEMENTOS QUE ANDAM TOCANDO O TERROR NA NOSSA CIDADE NÃO POSSO DEIXAR DE RESSALTAR QUE A MAIORIA DAS PESSOAS QUE MORAM NESSAS LOCALIDADES SÃO PESSOAS DE BEM E QUE TAMBÉM SÃO VITIMAS DESSES MARGINAIS.POR ISSO NÃO ENTENDO PORQUE NINGUÉM FAZ NADA PARA DA UM BASTA A ESSES MARGINAIS.

  4. sida disse:

    Que linda homenagem ao nosso tão estimado amigo Ricardo, esta maré humana, que o acompanha até a sua ultima morada ! esta é a prova indiscutivel do grande ser humano que foi, seu valor é nesta hora comprovado;amigo valoroso, sorridente sempre, gentil o tempo todo, ocupado em servir o seu proximo.

    Ricardo permanecera na lembrança de todos nos.

    Daqui envio minhas condolências à Dona Regina, assim como à esposa de Ricardo, seus filhos e irmãos e demais familiares. Desejo-lhes coragem para suportar esta hora grave.

  5. Samira Flores disse:

    Qual a responsabilidade da política municipal frente ao combate da violência aqui na cidade?

    Os políticos de Valença estão deixando a cidade a mercê dos criminosos.

    Cade Ricardo, Cadê Jucelia, Martiniano, o que pensam em relação ao combate a violência em Valença?

    Vão ficar esperando o Governo do Estado em mais uma prova de ineficiência e oportunismo?

    Quantas pessoas mais terão que morrer em Valença para a Camara discutir matérias de relevância para a cidade? como o crack e o desemprego?

    O poder público municipal tem responsabilidade solidária na morte de Ricardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *