DE DÁ DÓ: VEREADOR FAZ PEDIDO DE LÂMPADAS PARA SEU BAIRRO VIA IMPRENSA

Tem certas coisas que fico sem entender. Hoje pela manhã, ouvindo o programa de Arnaldo Santana, na Rádio Rio Una FM, deparei-me com uma situação um tanto quanto inusitada. Vejam só: o vereador, Ei, ligou para a emissora de rádio para reclamar à prefeitura que seu bairro está sem lâmpadas nos postes! Dá vontade de rir, pra não chorar. Queríamos nós (povo e imprensa) ter mais poder que o legislativo e o executivo.

Se o vereador que está ali com a faca e o queijo na mão, pronto para reivindicar o que quiser, para protestar, fiscalizar o executivo, está indo engrossar a fila dos que se sentem impotentes e recorrem à imprensa como alternativa. Pergunto: e nós o que faremos?

Chamo isso de falta de competência. Primeiro, o vereador tem que bradar é na Câmara, para depois ir à imprensa falar dos desmandos do executivo, aí sim. Mas fazer pedido de lâmpadas à prefeitura, no rádio!? Pra mim, isso é demagogia.

É isso mesmo, numa terra em que um deputado diz de forma pejorativa que a cidade está cheia de veados e recebe apoio de todos os vereadores para ganhar um título de cidadão, não se pode esperar muito desses batedores de cabeças.

Ilumina-me, senhor!

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. roberta disse:

    Realmente isso e absurdo, isso e pra ver como o povo de valença esta sofrendo, as ruas emburracadas, iluminação pessima, e não temos a quem reclamar, as ruas de valença não podemos trazitar por estão fazendo todas de estacionamento, eles só e pegar e colacar placa de taxi e moto taxi, pra ir no supermercado não podemos parar o carro, por os taxis ja tomarão conta de tudo, vou cita o exemplo do gbarbosa, a quem reclamar de direito.

  2. alôrara disse:

    Seria melhor e mais eficiente ele ligar para a casa de prefeita

  3. Carlos Henrique Santos disse:

    EI…I……..

    Valença vive um momento muito serio na sua vida politica. O respeito esta sendo

    subjugado pelo deboche. A situaçao deste vereador nos deixa com o coraçao

    partido. UM homem simples que recebeu uma votaçao surpreendente mas que

    vem sendo usado pela PREFEITA, de acordo com suas conveniencias para ga-

    rantir somente mais um voto de cabresto na CAMARA. Acredito que, na sua

    SANTA INOCENCIA, ele achasse ate bonito falar na RIO UNA, contudo o que

    ficou claro eh que o seu valor junto ao PODER EXECUTIVO termina no exato

    momento do VOTO DE LAGARTIXA como o de tantos outros VEREADORES

    que seguem este novo GRANDE DESGOVERNO.

    POBRE TERRA DE DEUS.

  4. Delator Premiado disse:

    Quem ouviu a transmissão da sessão da Câmara de vereadores de Valença nesta última terça, ouviu o vereador Rey Maluquinho falar que o ex vereador Albertino do Saae ganhou uma licitação para reformar e construir escolas em Valença. Como pode isso se ele é funcionário público? Seria uma boa o MP investigar isso.

  5. SABE DE TUDO disse:

    O POVO QUE SE LASQUE EU TÔ NEM AI.

  6. camila disse:

    O povo de valença merece isso mesmo,um %$#%$@%$# representando o povo desta cidade,só porque tomou varias $#$@% e sai por aiiiiiiii gritando eiiiiiiiiiiiii,belo representante do povo de valença.Ele está sendo engolido pelos tubarões da camara reginaldo lelo e corone bertolino,que só sabe dar diarias para ele ficar calado.

  7. mesak santos disse:

    Coitado!!!
    Ele nem sabe o papel dele de Vereador.

  8. Rudney Fonseca disse:

    Pobre Valença.

  9. Dóres disse:

    Armaria meu povo, a que ponto nós chegamos!
    vereador recorrendo à rádio para colocar lampadas no seu bairro, e eu que não votei em Jucélia nem digo amém pra ninguém, o que conseguiria dela? NADA! mas isso eu vou contar para vocês em minha próxima crônica.
    Gente, na moral não se espante com quem vocês elegeram, são eles mesmos, a escolha foi de vocês.
    o que eu posso dizer nesse momento é: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *