VEREADOR JAIRO BAPTISTA FAZ HOMENAGEM ÀS MÃES
Li, gostei e transmito parte de um poema dedicado as Mães.
Colo de MÃE é tudo de bom: é cheiroso, saboroso, aconchegante, protege do frio, das incertezas da vida, inspira dias melhores, vitoriosos, cheios de dádivas, é macio, amigo e certeza de segurança e fidelidade.
MÃE é a coisa mais preciosa que existe em nossas vidas. Quando se vai para junto de DEUS, parece que abre um buraco em nossos corações.
Atualmente, não tenho ninguém para chamar de MÃE, sinto uma solidão infinita e então dirijo minhas orações para ela, que me deu valores que nunca vou esquecer, Dona Celidalva (Dazinha), minha heroína.
Beijos fraternos em todas as MÃES Valencianas.
Jairo Baptista






janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro