SÒ RENUNCIA SE GENOINO E JOÃO PAULO TAMBÉM RENUNCIAREM AO CCJ
O colégio de líderes partidários ainda não chegaram a conclusão a respeito da permanência do deputado Marcos Feliciano (PSC) na presidência da Comisão de direitos Humanos da Câmara. Feliciano manteve sua disposição de continuar na presidência da comissão e em tom de deboche disse que só deixaria a presidência da comissão se João Paulo cunha (PT) e José Genoino (PT), condenados no processo do ‘mensalão’, saissem da Comissão de Constituição de Justiça. (CC)
Enfim, (In) Feliciano conseguiu que eu concordasse ao menos com uma “opinião” dele: se é pra caçar as bruxas, cacemos a todas. Dois cidadãos que foram condenados pelo Supremo fazerem parte de uma comissão de Constitução e Justiça seria piada em qualquer país sério, mas aqui… Parece que, agora, ele está bem assessorado e – com certeza – juntando suas declarações polêmicas quase diárias com esta mais séria e contundente, ele começa a capitalizar os votos que irá precisar para alçar vôos mais altos ano que vem. De um lado afaga os fanáticos religiosos e os crentes pouco críticos. De outro, chama a atenção para algo que estava aí mas ninguém com visibilidade e holofotes voltados para a sua fala levantou a voz contra.
Não se enganem: esse metrossexual vai longe.
.
Não sou adepto de Feliciano nem desses caras aí do PT, mas quero fazer uma pergunta, Você é a favor do Deputado que defende a família ou o Deputado que rouba os cofres públicos, por isso, acho uma palhaçada querer tirar esse tal de Pastor aí da Comissão de Direitos Humanos e continuarem esses Deputados do PT na Comissão de Constituição e Justiça, o pau que dá em Chico também tem que dá em Francisco!!!!
É por isso que não comungo com o Partido dos Trabalhadores, quando os fatos acontecem com membros da sua cupela eles fazem vista grossa, agora quando é um dos outros partidos ele se tornam caras pintadas!