CURTAS

imageESFRIOU, TEM CHOCOLATE 

Pessoal, se preparem porque segundo o site Climatempo teremos dois dias de chuva, segunda e terça. Portanto é provável que teremos chocolate quente por esses dias, se fizer um friozinho.

Enquanto o frio não vem, vamos continuar esquentando o blog falando sobre os política de Valença.

CLAUDIO AFASTADO DA DIRETORIA DA CAR

Eu soube que Claudio Queiroz foi afastado da CAR e passou a ser assessor da pessoa que assumiu o seu lugar. Será que é verdade? Sei não, viu? Acho Cláudio muito decidido sobre suas convicções. Vamos esperar ele se manifestar, sei que lê sempre o nosso blog e com certeza vai confirmar ou desmentir essa notícia.

ADAILTON EM TODAS

Outro dia, encontrei na rua o vereador Adailton e Roque Campelo que estavam indo a uma reunião na Secretaria de Meio Ambiente. Ultimamente Adailton é um dos políticos que mais se destaca na cidade, está sempre acompanhado de algum político e sempre envolvido com alguma ação social ou política da cidade.

JAIRO FELIZ COM ADAILTON

Quem está feliz com a chegada de Adailton (PT) à Câmara é o vereador Jairo (PMDB), disse que já não aguentava mais trabalhar sozinho e Adailton é seu reforço na luta por fiscalizar o executivo.

FISCALIZANDO NA PREFEITURA E NO SUPERMERCADO

Ontem encontrei com a prefeita Jucélia, seu filhote e o esposo Lau, no supermercado. Interessante é que vi a própria, conferindo na embalagem da mercadoria data de validade e informação nutricional (não perde tempo!). A prefeita já havia me dito anteriormente que, quando tem tempo, gosta muito de ficar em casa cuidando da família e cozinhando. Com certeza o almoço de ontem teve o toque especial da chefe do executivo, com mantimentos fiscalizados e tudo.

BOM PATRÃO, SÓ QUANDO ESTÁ PREFEITO

Passei na porta da Mar e Motos, concessionária Yamaha, de propriedade do ex-prefeito Ramiro Campelo e vi ele, juntamente com os funcionários, arrastando balcão, puxando mesas, mudando motocicletas de lugar. Perguntei em off a um dos funcionários se ele era um bom patrão, o moço me respondeu, dizendo: “Só quando ele está prefeito, porque não fica perto de nós”.

JAIRO 2016

Vereador Jairo já avisou que é candidato a prefeito em 2016. Disse que já fez a parte dele ajudando aos correligionários e que agora é a sua vez de tentar. Algumas línguas dizem que o governo já cogitou o seu nome como candidato da base. É esperar e ver.

NOVA ENQUETE

Estaremos fazendo uma nova enquete para deputado em nosso blog, dessa vez teremos uma mudança, não incluiremos candidatos que não tenham o título de eleitor da cidade e faremos primeiro uma triagem por partido e depois faremos a enquete com os nomes escolhidos na primeira etapa.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. VOTO DA TERRA!!! disse:

    Boa ideia essa sobre a pesquisa de candidatos a deputados…aproveito para lembrar o nome de Jorge Couceiros do PDT, amigo, leal, e FILHO DA TERRA!!!

    Abraços

  2. JORGE disse:

    bom nome o de meu chara jorge ,mas prefiro o ohomem mais direito do mundo o amigo wolf,esse sim tem ideias e por isso o pdt tem futuro

  3. TRABALHO PELO POVO disse:

    Jorge tem vasta experiência na área de segurança pública (nossa pedra no sapato).

    Além disso, vejo Jorge com grande influência na capital, inclusive com os grandes do PDT de Salvador!!

    Mas, devo dizer que, certeza mesmo, é que este partido só tem grandes nomes, e grandes homens!!!

    Vamos aproveitar isso Valença!!!

  4. Vilma Cristina disse:

    Em nossa cidade tem mulheres preparadas para enfrentar esse desafio, não?!…PENSO QUE SIM!
    Nossa presidente é uma mulher; a vice de Salvador e a prefeita de nossa cidade também. Na nossa Câmara de Vereadores temos uma mulher… E lamentamos a ausência de outras….
    Vamos levar para a Assembleia legislativa e a Câmara Federal mulheres de “coragem” e sem compromisso particular com os vícios políticos de certos grupos. Grupos esses que até em suas ações decisivas excluem a mulher.
    A sociedade que queremos e pela qual sacrificamos nossa vida é de direitos iguais para todas (os) e não para apenas alguns.

    ” Mas é preciso ter manha
    É preciso ter graça
    É preciso ter sonho sempre
    Quem traz na pele essa marca
    Possui a estranha mania
    De ter fé na vida….”

  5. pelegrini disse:

    Bem pensado Vilma, vamos ver um nome de mulher pra botar em nossa enquete, sugira aí, vai.

  6. EIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! disse:

    A mulher de Eiii seria uma Opção!

  7. Vilma Cristina disse:

    Em breve, amigo. Vou primeiro solicitar a permissão das pessoas.ok?

    Abraço!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *