VALENÇA TEM MAIS UM CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

valença 2 de julho II

Isnar que durante a campanha deu todo o sangue para eleger Jucélia, prefeita, hoje faz de tudo para cassa-la

Meus amigos, estamos nos aproximando de mais uma eleição para deputado e, como Valença sempre teve seus candidatos que disputam com outros candidatos “copa do mundo”, vamos começar a testá-los em nossas enquetes para ver como anda a popularidades deles.

Já colocamos diversos nomes para apreciação dos leitores e os que ficaram nos primeiro lugares foram: Renato Assis, seguido do ex-prefeito de Cairu, Hildécio Meireles. Como eu soube aqui que o ex-prefeito de Cairu não é mais candidato a deputado, excluiremos o seu nome e vamos acrescentar o mais novo nome que é o de Isnar Luz. Conversei com ele outro dia por telefone e ele me falou da sua vontade de se candidatar a uma vaga na Assembléia Legislativa. Envolvido em uma polêmica recente onde faz severas críticas à prefeita Jucélia, Isnar tem vários seguidores que também o apoiam nessa luta.

Isnar tem grandes chances de chegar lá. Foi ele quem lançou a candidatura de Jucélia a prefeita de Valença e praticamente deu a vitória a ela, juntamente com Ramiro. Não esqueçam também que Isnar é o autor do processo de cassação da candidatura de Ricardo Moura, processo esse que deu um enorme prejuízo ao PMDB, se não tivesse aberto esse processo e dado entrada, Ricardo Moura poderia ser hoje o prefeito de Valença e isso ajudou a eleição de Jucélia em 50%. É verdade que depois Isnar se arrependeu de ter feito isso, mas não tinha mais jeito, “Inês já estava morta”.

Então vamos ver com se sai o nosso estrategista e mais novo candidato a deputado estadual, Isnar Luz, juntamente com outros nomes que certamente figurarão aqui.

Quero alertar que estaremos excluindo os nomes de Dário Loureiro, Andrezito (ex-prefeito de Ituberá) e Raimundo Costa (ex-vereador de Valença) porque não obtiveram boa pontuação na enquete anterior.

Vamos votar!?

Você pode gostar...

24 Resultados

  1. Jodé Damasceno disse:

    Você está redondamente enganadp Pelé, estive com Hildecio essa semana e ele é candidatissimo a deputado estadual e é o nome que está em primeirissimo lugar com vaga garantida na assembleia estadual

  2. Marilene disse:

    oh q pena! eu até já tinha decidido a votar em hildécio. pelegrini você poderia colocar o nome do vereador ei e tirar o de ramiro.

  3. PREFEITO OUTRA VEZ disse:

    COM CERTEZA O PREFEITO HILDÉCIO ESTÁ PENSANDO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES DE PREFEITO DE CAIRU, LÁ O JABÁ É MAIOR, MELHOR QUE SER DEPUTADO. IMAGINA SE ELE VAI QUERER SER DEPUTADO.

  4. Lôra disse:

    Moçooooooo!!!! E eu pensei que Hildécio fosse se candidatar a deputado federal, dizia que estava tão bem. Vamos lá Isnar, mostre que é pé quente!!!!!

  5. Quem será o felizardo!!!!??? disse:

    Se o prefeito Hildécio não sair candidato, ele vai apoiar quem????

  6. Quem será o felizardo!!!!??? disse:

    O flizardo que receberá o apoio de Hildécio, quem sera!!!!???

  7. Joaninha disse:

    Agora eu posso dizer que voto em Ricardo Moura, só nesse caso mesmo, se Decinho não sair candidato.

  8. Miranda disse:

    È amigo Isnar, acho que vc deve cantar aquela música “Mamãe passou açucar em mim”. Por que adoram inventar coisas com seu nome porque sabe q vc dá ibope ao blog. Todos que conhecem Isnar sabem que nunca se candidatou e nunca teve este tipo de pretensão. Fica feio amigo Pelegrini inventar o que não existe e ainda por cima publicar aqui. Assim como vc falou para o mesmo que o post era do jornalista Levi em sua última publicação. Seriedade e verdade acima de tudo.

  9. vovotarinsnar disse:

    Quero ver Isnar dando um show na Assembléia. Voto em você amigo.

  10. A VERDADE VALENÇA disse:

    Esclarecendo:
    1- Assim como Ramiro e outros, esse tal de Isnar pulou fora da campanha de jucélia em Agosto de 2012 e imediatamente foi para o PMDB.

    2- Quando ramiro e isnar saíram, jucélia tinha apenas 6%.

    3 – Realmente, isnar ajudou a eleger jucélia, sim, fazendo o favor de sair da campanha do 19 e embarcando na campanha de ricardo.

    Essa é a verdade.

  11. Pedro Felzemburg disse:

    isso mesmo Isnar, candidate-se que, terá meu apoio.

  12. CANDIDATO disse:

    EU TAMBÉM SOU CANDIDATO,QUERO APOIO DO TIO E DEPOIS PEÇO QUE ELE SAIA DA MINHA CAMPNHA… KKKKKKKK, SÓ GANHA ASSIM.

  13. DEP. FED. disse:

    Confio em Isnar, só não estou conseguindo votar, será por que?

  14. julia disse:

    Ave Maria!!!!!! Piada de muito mal gosto, Deus que me livre Isnar deputado! Um cara sem escrupulos nenhum, digno de pena. Me poupe!!!!!!!!!!

  15. júlia disse:

    comentário retido

  16. carlos dos amjos disse:

    comentário removido

  17. Profª Railza disse:

    Vou votar nesse cara que pra mim é o maior intelectual de Valença!

    ISNAR É A LUZ DE VALENÇA!!

    PARA CARIAR VALENÇA, VOTE ISNAR LUZ!

  18. Profª Railza disse:

    Vou votar nesse cara que pra mim é o maior intelectual de Valença!

    ISNAR É A LUZ DE VALENÇA!!

    PARA CLARIAR VALENÇA, VOTE ISNAR LUZ!

  19. HILDÉCIO SERÁ O NOSSO REPRESENTANTE NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA!

  20. ACREDITO NA MUDANÇA!!! disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKK

    QUEM???

    ISNAR???

    KKKKKKKKKKKKKKK

  21. Bel disse:

    Que brincadeira de mal gosto do dono do blog, falei com pessoas próximas ao Isnar e todas elas foram unânimes em dizer q isso jamais existiu, e diante de todo o tempo que ele vem fazendo política é muito humilde para ainda por cima começar já sendo deputado, existe temas mais interessantes verdadeiros para serem publicados aqui, fica feio, deselegante, e nada ético fazer publicidade com “estórias”. Inclusive algumas das pessoas publicaram aqui um recado e claro não foi divulgado, assim como o meu certamente não será, espero que as pessoas próximas avisem a ele.

  22. Bel disse:

    DEP. FED. INFELIZMENTE A IMPARCIALIDADE É ALGO QUE NÃO CONDIZ COM A POLÍTICA DESTE BLOG, PELO MENOS EU TB NÃO CONSEGUIR VOTAR.

  23. RAIMUNDO disse:

    este josafá é um tremendo pé de egua para não dizer ´pe frio foi para o governo de Claudio so fez afundar a secretaria e não ajudou a reeleger foi apoia, Ricardo , da mesma forma agora sobre ISNAR não tem voto nem para sindico de predio quando para deputado cai fora ridiculo. esta com com dor da prefeita .

  24. zero disse:

    Isso é uma cachorrice um homem que parece mais um pelego que pula de galho em galho e nessa ultima eleição pulou no galho erradonão tem personalidade é um gato porque gosta de pelanca puxa saco de ramiro affff ninguem merece só mesmo essa cidade ridicula chamada vça!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *