RICARDO HAGE ELOGIA PREFEITA

imageA prefeita Jucélia, simpática como sempre, batia um papo aqui na porta da nossa sorveteria, com o sindicalista e professor Ricardo Hage e com o repórter Rodrigo Mário. Ricardo disse que gostou de conversar com a prefeita e fez a seguinte observação: “A prefeita é inteligente, no pouco tempo que conversei com ela, me pareceu uma pessoa altamente capacitada. Creio que agora começamos a andar, de fato”.

Você pode gostar...

18 Resultados

  1. SOU RACIONAL!!! disse:

    ESTA PREFEITA VAI GANHANDO A CONFIANÇA DE TODOS!!!

    INCLUSIVE, DE ANTIGOS OPOSITORES.

    CASO AQUELA TRUMA DERROTADA QUEIRA OUTRA ELEIÇÃO VAI SER OUTRO PAUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    VIVA JUCÉLIA, VIV AVALENÇA!!!!

  2. ELE NUNCA FOI PT disse:

    ESSE RAPAZ ME PARECIA ATÉ UMA PESSOA DECENTE, MAS INFELIZMENTE FOI UM ENGANO, JÁ DIZIA MINHA QUERIDA VOVÓ QUE DEUS O TENHA. QUEM COM PORCOS ANDA, FARELO COME ( OLHA QUEM ESTÁ AO LADO DELE AÍ GENTE!)
    PELO QUE EU SEI ELE NUNCA FOI PT, ESTÁ SENDO AGORA COM CONVENIÊNCIA.

  3. Ricardo Hage disse:

    Obrigado Pelegrini pela atenção e registro deste encontro casual que acabou sendo de fato uma conversa bastante valiosa e positiva. Voltamos a afirmar que tivemos uma excelente impressão da Prefeita Jucelia em demonstrar ser carismática e inteligente, alem de educada para com todos que estavam na Sorveteria.

    Torcemos que a nova administração construa e alcance metas de desenvolvimento para Valença nos próximos 4 anos, melhorando a vida de todos nós, seguindo e sendo parceira nos projetos dos, Wagner (estadual) e Dilma (federal) de verdade.

    Sds,

    Ricardo Hage

  4. RESPEITO disse:

    COMO PODE ELOGIAR UMA PREFEITA QUE PROPÔS AOS SERVIDORES PÚBLICOS UM PAGAMENTO DE SEUS SALÁRIOS DIVIDIDO EM 45 VEZES GENTE??? COM ESSA FALTA DE RESPEITO AO TRABALHADOR AINDA RECEBER ELOGIOS REALMENTE É O CÚMULO…

  5. LOURIVAL EVANGELISTA SILVA disse:

    Se esse Ricardo Haje é Professor ele pertence a que Sindicato???
    Faz parte da APLB????

  6. Rodrigo Mario disse:

    voçe está enganado estre Ricardo é petista de carteira é um republicano homem forte do governo assessor particular do secretario da casa civil Ruy Costa ..

  7. Quero Explicação!!! disse:

    Quero saber do Professor Ricardo Haje porquê ele não é filiado ao PT de Valença??
    Não posso admitir que uma pessoa que faz comentários sobre a bandeira de um Partido, de uma Cidade e não é filiado? , não sei nem mesmo se o titulo eleitoral dele pertence ao Município de Valença! quero plagiar a música do saudoso Vando, MUITO ESTRANHO!

  8. ANTONIA SOARES ALBUQUERQUE disse:

    OH SEU PELEGRINE.VENHO ATRAVÉS DO SEU BLOG PARA DIZER A ESSA PREFEITA QUE A BOLIVIA TÁ NAS TREVAS,NA MINHA RUA TEM DOIS POSTES,QUE SÓ ENFEITA. A PREFEITURA NÃO TIVER DINHEIRO PRA COLOCAR LÂMPADA,NOSSA VIZINHANÇA COMPRA AS LÂMPADAS.PORQUE A PREFEITURA FALIU,E SERÁ QUE O ESTADO TÁ COLOCANDO O DINHEIRO DELA NA CONTA ACHO QUE SIM.SÓ A PREFEITURA QUE TÁ POBRE.SE TOCA E MANDA COLOCAR AS LAMPADAS EU PAGO IMPOSTO.E QUERO MEU DIREITO.

  9. Tulio disse:

    O que se esperar de uma prefeita que segue seu tutor político…o continuismo está na cara, vamos acordar prefeita! O que a Srª botou de novo em seu governo, 90% são de pessoas fracas e incompetentes! Queria que fosse diferente, mas as pespectivas não são nada boas, pois um sorrisinho bonitinho não gera emprego e não mata a fome do pobre!
    Irei acompanhar de perto a gestão atual e gostaria muito de chegar aqui e dizer que estive o tempo todo errado, porém cada besteira da tia ju irei descer o pau!!!
    Saudações

  10. Tulio disse:

    Tia Ju, quando os postos de saude irão ter profissionais de saude de qualidade…alias médicos, dentistas, pisicologos, assistentes sociais, fisioterapeutasnão tem nesses postos, o que se ve muito lá é enfermeros formados em faculdade meia boca, sem experiencia, conseguindo seu primeiro emprego. A saúde em Valença pede socorro, tia Jú, experimente tentar marcar uma consulta em um posto de saúde daqui da cidade e depois me responda o que aconteceu!

    Amanha falarei do lixo, depois da educação, depois alguma merda que essa administração com certeza irá fazer.

  11. TULIO. PRA QUE POSTO DE SAUDE E PROFISSIONAIS SE TEMOS VEREADOR PRA BATER NA PORTA DELES…..KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. RODRIGO RIBEIRO disse:

    Confesso que a prefeita é versada nas letras, mas ainda não assisti a nenhuma AÇÃO administrativa que versassem a mesma desenvoltura. Não sou de fazer oposição sistemática nem comungo da pratica da critica pela critica. Antes prefiro o palco democrático das discussões construtivas e participativas, coisa que ainda não vejo sinais de mudanças nessa administração, marcada por atitudes duvidosas e equivocadas como por exemplo: a lei ambiental, o aumento de 50% nos salários dos cargos de confiança, o veto da lei que beneficia a Guarda Municipal, a criação de secretarias desnecessárias, a escolha de pessoas sem qualificação técnica, acadêmica ou profissional para cargos importantes.
    Sendo assim só consigo vê um grande potência na Prefeita Jucélia, mas a sua equipe escolhida por critérios politiqueiros rema contra ela.
    Espero que no segundo semestre ela faça uma reforma ampla em sua equipe e, de preferência, analise o currículo e a experiência.
    Sucesso Jucélia, pois o seu fracasso, é o meu fracasso!

  13. Quero Explicação!!! disse:

    Rodrigo Mario,

    Se ele é Assessor Particular de Rui Costa ele deveria está trabalhando em Salvador na Casa do Secretário, pois desconheço que na Câmara Federal ou nas Secretárias do Governo Cargo de Assessor Particular. Se ele é nomeado ele pode até representá-lo em Valença agora ser Assessor Particular e ficar tomando sorvete isso não pode Senhor Rodrigo Mario!!!

  14. SOU RACIONAL!!! disse:

    “TÚLIO” VC É UM DOS CHORÕES DERROTADOS NAS URNAS, ENTÃO NADA DE OPOSIÇÃO VINGATIVA, OK?

    VIVA JUCÉLIA, VIVA VALENÇA!!!!

  15. roberto miranda disse:

    RICARDO HAGE veja a onde voce esta pisando pois estou muito de olho em voce, quando se refere a essa prefeita que parece cantora de musica fank, fala mais que realiza.
    Continue dando suas aulinhas no seu cantinho que ningem lhe bole.
    Com esse governo da mentira.

  16. DECEPÇÃO disse:

    50 % DE AUMENTO P/ CARGOS DE CONFIANÇA INCLUSIVE DA PRÓPRIA PREFEITA ?? SECRETARIADO DE CAPACIDADE DUVIDOSA JA É FATO , SERVIDORES PÚBLICOS DA EDUCAÇÃO SEM RECEBER SALÁRIO DE DEZEMBRO E PARCELA DO DÉCIMO TERCEIRO ?? SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO É UM PADRE ?? REALMENTE SENHORES SERVIDORES, VCS TEM QUE REZAR MUITO PRA RECEBER SEUS PROVENTOS, SE É QUE VCS VÃO RECEBER , APLB CADÊ VCS, ESSA INOPERÂNCIA É IRRITANTE ?? MINISTÉRIO PÚBLICO NELES, JA PASSOU DA HORA, QUEREMOS VER ATÉ QUANDO, FICA A PERGUNTA .

  17. Marinalva da Bolívia disse:

    Terça, 05 de Março de 2013 – 17:20
    Prefeituras têm até maio para se adequar à Lei da Transparência

    As prefeituras de municípios com menos de 50 mil habitantes têm até 27 de maio para divulgar todos os dados relativos às suas receitas e despesas, em tempo real, na internet. É o que determina a Lei Complementar 131/2009, conhecida como Lei da Transparência. A prefeitura que não cumprir a determinação pode ter os repasses da União suspensos e os gestores podem responder a processos por improbidade administrativa. “Estas informações são um direito da sociedade brasileira e, por isto mesmo, deve estar atenta e cobrar a divulgação dos dados”, afirma o senador João Capiberibe (PSB-AP), autor da lei. O parlamentar lembra que as prefeituras com população inferior a 50 mil habitantes tiveram quatro anos para se adaptar à exigência de divulgação das informações.

    Ou Jairo Batista, Manda esta prefeita colocar os gastos, jairo, vc é o único vereador que podemos ainda acreditar como politico em valença.

  18. SOU RACIONAL!!! disse:

    ROBERTA MIRANDA??? KKKKKKKKKKK
    OUTRO JACÚ QUE NÃO SE REVELA!!!

    VAMOS JUCÉLIA, VAMOS VALENÇA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *