Plenária do mandato de Adailton Francisco, realizada no CEMEP

image A plenária teve a participação de aproximadamente 150 pessoas, presidentes de associações, sindicato, agricultores (as), deputada Estadual Neusa Cadore, assessor do deputado federal Luiz Alberto, representante do PT estadual, Claudio Queiroz(CAR), Geraldo Sampaio prof. da UFRB, os vereadores: Rei Maluquinho,Vani Costa, Betão, Eii, Antonio Barreto,  Fabricio Lemos e o próprio Adailton Francisco. Nos trabalhos de grupos foram debatidos o papel do vereador e as principais reivindicações das comunidades representadas na plenária, após sistematização das contribuições feitas na plenária, será elaborado um planejamento do mandato.

image A prefeita Jucelia estava em uma atividade com os professores no salão ao lado do CEMEP, em seguida ao termino das atividades a mesma visitou a plenária, sendo convidada pela organização do evento para participar da mesa.

image Todos participantes ficaram muito satisfeitos com o evento e os resultados obtidos nas discussões, parabenizando a iniciativa do vereador Adailton em convidar as representações sociais e políticas para debater o mandato.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Ricardo Hage disse:

    Parabéns a todos que estiveram na Plenaria do Companheiro Vereador Adailton. Vamos a Luta!

    Juntos Vereadores e Povo podem mais e mais.

    Ricardo Hage

  2. Meus caros leitores do Pelegrini, as eleições já foram embora e o novo mandato instalado, as legendas devem sumir e dar lugar ao trabalho.
    No final das contas vamos ver se podemos ou não dar crédito a algum dos eleitos.
    Por enquanto é só intenção, estamos de olho.

  1. janeiro 21, 2013

    […] Plenária do mandato de Adailton Francisco, realizada no CEMEP […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *