Deputado Federal Luiz Alberto e seu assessor Antonio Ribeiro visitaram a região do Baixo Sul

Nesta quinta feira 10 de janeiro de 2013, o deputado Federal Luiz Alberto e seu assessor Antonio Ribeiro estiveram visitando a região Baixo Sul, juntamente com o prefeito de Nilo Peçanha, vereadores e equipe de secretários do referido município,lideranças dos municípios de Ituberá , Camamu e o vereador Adailton Francisco dos Santos do município de Valença,participaram de uma reunião na comunidade de Boitaraca no município de Nilo Peçanha para discutir a construção de uma passarela de 120m x 2,40m,ligando as comunidade Boitaraca e Barroquinhas.Estiveram na reunião os técnicos da Petrobras e da empresa que está construindo a passarela,na oportunidade foi apresentado o projeto com prazo de 100 dias para conclusão,(a obra já iniciou) . A Comunidade está muito satisfeita com o projeto e agradeceram muito ao deputado e a Petrobras pela conquista.
No final da tarde em Valença na comunidade de Cajaiba, o deputado visitou a empresa que está construindo os equipamentos para os roldões dos convênios com a CAR, em seguida o deputado conheceu um roldão em funcionamento nessa mesma comunidade. A última agenda aconteceu na Associação de pescadores de Valença e região Baixo Sul da Bahia-ABPESCA,o deputado conheceu as instalações da associação,a fabrica de gelo e conversou com o presidente o Sr.Francisco(Chico) e ficou sabendo das principais demandas dos pescadores da região.

 
Adailton Francisco dos Santos
Vereador do PT-Valença

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Filho de Valença disse:

    Uma cidade com aproximadamente 90.000 pessoas não pode continuar sem eleger um deputado para ter realmente seu autentico representante só assim ficará livre de sentir-se feliz pelo simples anuncio de pequenos afagos.

    Te amo Valença querida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *