A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE VALENÇA ABRE SELEÇÃO PARA VAGA FARMACEUTICO
![]()
![]()
CARGO: Farmacêutico hospitalar.
ATRIBUIÇÕES: Desenvolvimento da infra-estrutura, controle de medicamentos, coordenação técnica relacionadas a padronização e controle do estoque e dispensação, promovendo o uso seguro e racional dos medicamentos nos planos assistencial, administrativo e técnico.
FORMAÇÃO ACADÊMICA: Graduação em Farmácia.
PERFIL: Formação superior em Farmácia, registro no CRF-BA, experiência em farmácia hospitalar, domínio em informática, desejável pós-graduação em Farmácia Hospitalar, Farmacologia Clínica ou Atenção Farmacêutica.
PROCESSO SELETIVO: Acontecerá através de provas de conhecimentos específicos e informática, após seleção os candidatos aprovados serão entrevistados.
CARGA HORÁRIA: 20 horas semanais
SALÁRIO: R$1.200,00 CLT
ENVIAR OS CURRICULOS PARA O E-MAIL: rh@scmvca.org
ATÉ O DIA 22 DE DEZEMBRO DE 2012.
Marcio Lima de Almeida
Gestor da Santa Casa de Misericórdia de Valença






Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte