O TEMPO É DE PRODUZIR SORVETE E PICOLÉ

Meus amigos, me perdoem a falta, devo justificar que o período é muito difícil para mim, pois começa a temporada de verão e temos que produzir muitos sorvetes e picolés. Não se preocupem que assim que aliviar um pouco por aqui, volto com muitas notícias.

Também tive um problema com meu Windows live, pois não estou conseguindo enviar imagens por ele, mas já estamos buscando os defeitos e prometemos consertar o mais breve possível.

Não esqueçam também, amanhã acontecerá a diplomação da prefeita Jucélia juntamente com mais dois outros prefeitos aqui da região, no TRE.

Obrigado pela paciência, voltarei logo.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Fabricia Gomes disse:

    Noite passada (12/12) por volta das 22:00hs ocorreu um assalto no Entroncamento de Valença, onde 5 indivíduos em um astra prata abordaram Fabrício Gomes. Levaram seu carro L200 MITSUBISHI 2011 COR PRATA, de placa NZJ 0988 licenciado em LUIS EDUARDO MAGALHÃES – BAHIA, e também um JET SKI GTI 130 SE – SEA DOO 2012, chassi YDV39109D212, cujo link para a vizualização das fotos estão logo abaixo. Peço que divulguem a notícia para que possamos encontrá-los, pois nessas horas qualquer ajuda é bem-vinda e por isso peço a colaboração de vocês. Telefones para contato : (75) 88071581/ (75) 91740502/ (75) 36414406/ (77) 99393432. Desde já agradeço a cada um de vocês. Abraço, Fabrícia Gomes.
    Link : https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/c0.0.401.401/p403x403/381989_345150515583711_1877418250_n.jpg

  2. REPÓRTER DE VALENÇA disse:

    VALENÇA – O prefeito da cidade de Valença, Rambiro Champelo de Quiroga, que não concorreu à reeleição no município, já tem resposta pronta quando lhe perguntam se acredita no fim do mundo no dia 21 de dezembro: “Se eu não acreditasse teria concorrido”, ironiza. Valença é cogitada como uma das cidades mais seguras para suportar o fim do mundo, se suportou tantos políticos corruptos até o momento, como não suportar o fim do mundo? Muitas pessoas começam a chegar a cidade vindas de vários lugares do planeta. Apesar da polêmica com a população local, ele vê a agitação ao redor do município com bons olhos.
    “Todos esses movimentos que se identificaram com Valença foram positivos porque vivemos de turismo, de pessoas que vêm conhecer a nossa cidade seja pelo motivo que for: violência, políticos desqualificados, bonecos de fibra”, pondera. E completa: “Quando há questões mais pejorativas assim como as imagens de Adão e Eva, fica ruim porque ficamos com cara de palhaço. A cidade atrai pessoas místicas porque tem um histórico: como roubar e não ser condenado. Só que a população mesmo de Valença não está ligada a isso”.
    De acordo com o prefeito, o plano é tentar capitalizar a situação. “Precisamos explorar esses momentos para trazer gente para cá. E depois da festa do fim do mundo a gente faz a festa do recomeço de Valença, porque vai precisar”, sugere. “Precisamos é de investimento num circuito turístico porque temos cachoeiras, fontes de água mineral, estátuas de figuras bíblicas, muitas riqueza de verdade”, conta ele.
    Apesar de não acreditar no apocalipse, o prefeito já faz planos para a data. “Como dia 20 de dezembro é dia de chegar dinheiro nos cofres da prefeitura, nesse período devemos fazer uma festa nossa, talvez um dia de festividades. Começamos no dia da sangria e esticamos até a festa do fim do mundo”, diz ele.
    Para Rambiro, apesar de todas as maravilhas da Costa do Dendê, a maior riqueza de Valença está na diversidade cultural dos habitantes: “Gente que traz influência da Bolívia para cá, tem africano, argentino, cajaibano e iraniano. Isso é Valença. A nossa riqueza é tratar tudo isso com sacanagem, cinismo. Tem espaço para tudo quanto é manifestação cultural, religiosa, festas rave, eventos diversos. Meu maior problema é se Valença escapar desse fim do mundo com todos esses políticos que aqui existem, aí vamos estar ferrados, pois não teremos mais o governo federal para nos enviar as verbas”, concluiu o prefeito.
    REPÓRTER DE VALENÇA PARA O BLOG DO PELEGRINI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *