LEITOR DENUNCIA: Que critério foi utilizado pra calçar a rua de Milena?

Olá Pelegrini, tudo bem!

Acompanho seu blog diariamente e acho muito bom. Estive ai em sua sorveteria recentemente pra falar sobre a greve dos professores e foi ai que você me deu seu Email pra lhe mandar noticias. Pois ai vai uma fresquinha.

image Moro na Rua Cidade de vitória, no bairro do Novo Horizonte (rua ao lado do hospital de hemodiálise) e estou revoltado com que esta acontecendo. Quando vieram construir o hospital arrancaram todo o entulho que nivelava a nossa rua (material que evitava alagamento) pra fazer a rua lateral do hospital (por onde a água da chuva escoava) com a promessa de que iriam calçar nossa rua e a da prefeita eleita ( JUCÉLIA )que são os principais acessos ao referido hospital, obras necessárias tanto pra evitar que a poeira não estragasse os caros equipamentos do hospital como para facilitar o acesso ao mesmo. Até ai tudo bem, só que inauguraram o hospital e deixaram nossa rua a toa, pois quando chove não ha pra onde escoar a água (fica um piscinão). A secretaria responsável (Milena Coutinho) pela obra de calçamento nos prometeu varias vezes que iria resolver o problema (e olha que ela mora duas ruas depois), mas nunca tomou providência. Pois fui surpreendido nesta sexta-feira (07/12/12) com a noticia de que as maquinas estavam a todo vapor trabalhando no calçamento da rua cidade do Rio de Janeiro, onde mora Jucélia e também na rua em que mora a secretaria responsável pela obra a senhora Milena Coutinho, ruas que não tem calçamento, mas também não fica com água empossada, inclusive os trabalhos continuaram no sábado e no domingo (dias 08 e 09/12/12). Aí, eu te pergunto. Que critério foi utilizado pra calçar a rua de Milena? Rua que vai do nada a lugar nenhum e que também não apresentava problemas. Por que a rua de Jucélia e não a nossa já que a dela também não apresentava problema algum? Você sabe qual critério? Só lembrando que a obras começou sexta-feira e continuou pelo fim de semana (sábado e domingo).

Segue anexas algumas fotos mostrando as tais obras…

Desde já grato pela atenção.

Abraço.

Emerson dos Santos

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. LuIZ disse:

    Oh amigo Emerson.
    Vou te explicar quais são os critérios: São os acordos que vem sendo feito desde a eleição até os dias atuais, entre Milena, Jucélia e o CARA Tio Ramiro.
    Mas deixa eu te passar mais uma informação: a prefeita está lá com seus dias contados, porque já está providenciando a sua mudança para o condomínio onde TIO Hilton mora, coisinha pouca R$ 700.000,00. Tudo junto e misturado assim que funciona. Viva ao PODER!

  2. Anônimo disse:

    Meu Deus quanta inveja e ambição contra Jú. A vida particular dela não tem nada haver com o profissional, e além disto tenho certeza que ela não vai mudar, pois a conheço e sei o amor da mesma pelo lar. Jucélia é uma pessoa que não deixa o poder subir pela cabeça. Deixa a mulher governar para depois lançarem suas respectivas críticas. Eu desejo, que ela faça um maravilhoso governo, para tapar a boca dos invejosos e derrotados.

  3. Manoel disse:

    Não porque tanta celeuma o prefeito calca a rua que queiser , ora este povo reclama de tudo a prefeita eleita que calce o resto e a rua deste Emerson viva o Tio .ele não é obrigado a escolher ruas não ele calca o que quer esta certo

  4. Emerson disse:

    Manoel. Se vc não sabe existem duas ruas que deveriam ser prioridade no bairro, a de acesso a emergencia do hospital de hemodialse e a da delegacia acredito que isso deveria ter acontecido em função do bem coletivo. Va la no bairro e veja o que acontece depois me responda……

  5. Emerson disse:

    Acredito que pessoas que fazem comentarios e se identificam como anonimo não merece resposta……

  6. Me deixe disse:

    Me deixe dezembro 12, 2012 às 2:11 pm #

    Caros leitores e criticos de plantão, a atitude do prefeito Ramiro está mais do que acertada! Como é que numa cidade, como Valença ou outra qualquer tem uma rua onde mora um Prefeito ou uma Prefeita, sem um acesso digno? Ficaria muito feio para nós valencianos ter que ouvir qualquer cidadão da Cidade ou visitante saber que o nosso governante mora numa rua que não pode receber sequer uma visita em dias de chuva. Temos mesmo é que parabenizar o Prefeito por usar o bom senso, afinal Jucélia é hoje a Prefeita de todos nós valencianos queiramos ou não! Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para Todos.

    .

  7. LuIZ disse:

    Também acho Emerson. Pra área social está tudo muito desumano. Quem sente na pele é quem tem direito de falar. Quem está tendo ambição é a mesma que de acordo com sua renda declarada não possui essa quantia declarada para adquirir tal imóvel. Vc além de mal informado é bajulador. A mudança já aconteceu e vc é que está se enganando, veja o exemplo de alguns correligionários que na hora de utilizar destas pessoas que se dedicaram e esqueceram de sua própria candidatura em função da mesma serviram, mas agora alguns totalmente esquecidos e outros totalmente isolados, muita desumanidade e a falta da verdade e da transparência é quem tem feito a quem se permite serem feitos de bobos, ou melhor para alguns que estão se fazendo de bobos, muitos candidatos que estão hoje em situação desconfortáveis, porque não acreditam que já tenham tantos nomes de pessoas de fora, tirando o lugar das pessoas da cidade e que arregaçaram as mangas para ajudar nesse resultado. Eu votei com ela por causa do meu professor Eduardo, hoje ele que já foi isolado, agora foi chamado e pasmem para ser secretário de planejamento, poxa planejar o que? SE a área dele é SAUDE, quer queimar ele, espero que ele não aceite, porque ele é muito melhor do que tudo isso aí, e vai ser quiemado nesta fogueira. Pois vai assumir uma função que até hoje ninguém soube desempenhar nesta cidade. Muito triste…Seu depoimento não está condizendo com as decisões já tomadas nas reuniões que acontecem todos os dias em todos os cantos.

  8. Jeronice disse:

    Boa tarde pessoal, a indignação dos moradores da rua Cidade de Vitória não é porque a rua ao lado está sendo calçada e sim pelo descaso que fizeram com nós moradores, pois quando calçaram a rua que da acesso a Clinica passaram a maquina em nossa rua dizendo que a mesma iria ser calçada por isso estavam passando a maquina e a deixaram numa situação de caus, quando chove a rua fica completamente alagada, pois a maquina deixou inúmeros buracos, várias vezes estivemos na prefeitura pedindo que alguma coisa fosse feita para a melhoria e nada foi resolvido e a rua que hoje está sendo calçada e a que vão calçar pois o material já está no local não havia nenhum problema de acesso, temos consciência que o prefeito faz o que quer nesta cidade, mas nós como cidadãos temos o direito de reclamar e não achar justo isso que está sendo feito, precisamos acordar e ver o que realmente é prioritário, acorda VALENÇA .

  9. Futuro morador do bairro NH ILUDIDO. disse:

    Olha se EU tivesse algum tipo de poder sobrenatural, pegaria esses malditos politicos FDPs safados e espertalhões e mandaria eles pra quebrar pedra debaixo de um sol de 40°
    com uma bola de ferro no pé com uns 100 kg no minimo, pra eles vêem como é bom sofrer, e ter uma noção do quanto o povo que colocou esse malditos safados no poder, acreditando neles, mesmo que essa seja uma tarefa nada fácil(acreditar em político honesto) neste país, sofrem.Comprei um terreno nesta área citada logo acima nos comentários pensando nas tais promessas e ai?Quem vive de promessa é santo,como eu não sou santo então…Acho que desistirei da tão sonhada casa, pois construir em um local assim,que precisará de um carro anfíbio para trafegar nos dias de chuva está difícil pois não tenho condições de ter um…

  10. Mariazinha disse:

    É pessoal realmente tal acontecimento vem atribuído com a falta de respeito dos governantes , com a população valenciana. Estamos em pleno seculo XXI e alguns indivíduos não perceberam que o povo está “acordando” perante seus direitos.
    “ME DEIXE”, penso que os visitantes ficariam mais satisfeitos se chegassem em nossa cidade e a encontrasse: com suas ruas pavimentadas, e não apenas de seus governantes, pois o que fale ter sua sala arrumada se sua cozinha é um lixo? Querido (a), a questão em assunto, não está relacionada a politicagem, mas sim a clareza de tais administradores com relação ao critério utilizado para o calçamento de tais ruas, sendo que as mesmas, não tinham urgência para tal obras, tendo em vista, que a rua dos moradores que lutam com êxito por uma resposta da administração valenciana sobre o assunto, encontra-se em estado de calamidade principalmente quando chove, pois tais indivíduos ficam muitas das vezes, circulando com dificuldade na rua onde reside.
    Neste aspecto, cinto-me alegre em saber que em minha cidade ainda existe pessoas determinadas, concientes que vivemos em democracia e não mais no periodo ditatorial. Acorda Valença! Olha só qual foi o ultimo trabalho da atual gestão: Calçar a rua da fultura prefeita e de uma secretaria da atual gestão. Não é brinquedo não.

  11. Jeronice disse:

    Bom dia Pelegrini em dezembro do ano passado os moradores da Rua Cidade de Vitória reclamaram aqui em seu blog a respeito das condições em que a rua se encontrava e do que estava sendo feito na rua em que a prefeita reside, reclamamos pois já prevíamos o que iria acontecer quando o período da chuva chegasse e agora estou te enviando a prova da nossa atual situação a rua completamente interditada pela água da chuva se alguém acha que estou errada em reclamar passem por aqui e vejam a nossa situação.
    Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *