JOSIAS (MENSALEIRO) SUSTENTA CANDIDATURA

image

Vocês se lembram do ex-deputado Josias? Sim! Aquele que recebeu dinheiro do “mensalão”? Pois é, saiu um boato em Brasília de que ele não mais concorreria a uma vaga de deputado federal, mas ele desmentiu. “Serei candidato e já conto com o apoio de 13 prefeitos baianos”, sustenta Josias.

Espero que o deputado Josias não tenha 13 prefeitos assim como Ioná de Camamu. Depois da história do “mensalão” ele já amargou várias derrotas. Inclusive aqui em Valença na última eleição ele teve uma péssima votação. Também os que apoiaram não são muito simpáticos ao povo.

One thought on “JOSIAS (MENSALEIRO) SUSTENTA CANDIDATURA

  • setembro 21, 2009 em 12:38 am
    Permalink

    Ei Pelegrini esse tal de Josias não é o cara que Martiniano apoiou?
    Que só teve em Valença 150 votos, rapaz esse Martin tá sem moral mesmo. Aliás ele não tem votos mais moral pareçe que ele tem, porque só deu 150 votos a esse mensaleiro e conseguiu com o Governador Wagner a direc 05 para colocar sua mulher e seus discipulos, e ela ainda fica usando a viatura do órgão para sair nos finais de semana com sua turma. Esse PT de Ruy e Martiniano são um bandos de espertos. Merecem tomar uma surra de gato morto até o gato miarrr…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *