RICARDO MOURA é FICHA SUJA, SEGUNDO O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

Ricardo e Sinezinho Na noite desta terça-feira, dia 18, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, deferiu a liminar para suspender os efeitos da decisão da 31ª Zona Eleitoral do Estado da Bahia e o acórdão proferido pelo TRE-BA até o julgamento final da presente reclamação. De acordo com a decisão, Ricardo Silva Moura não pode concorrer ao cargo de prefeito de Valença.

Em 2006, o mesmo ministro Joaquim Barbosa em sede de recurso, já havia mantido a cassação de Ricardo Moura, então vice-prefeito da cidade, por corrupção eleitoral.

Neste momento, Ricardo Moura não é mais candidato a prefeito da cidade de Valença, tendo sido enquadrado na Lei da Ficha Limpa.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Railton Ramos disse:

    NOTA de ESCLARECIMENTO

    Diante da lamentável manifestação ocorrida hoje em nossa cidade, Ricardo Moura esclarece que é candidato a Prefeito.

    A decisão, propagada hoje no município, não cassa o registro de Ricardo Moura. Trata-se apenas de uma decisão cautelar, sem qualquer julgamento a respeito de sua candidatura.

    Vale lembrar que, o STF (Supremo Tribunal Federal) não julga questões eleitorais, o Tribunal Superior competente para a apreciação de tal matéria é o TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Desta forma, o STF não poderia cassar qualquer candidato, na medida em que não se estar discutindo qualquer violação à Constituição Federal.

    Ricardo Moura 15 é candidato.

    Esta é a decisão judicial, que prevalece.

    Esta é a vontade do povo de Valença.

    COLIGAÇÃO UNIÃO, TRABALHO E RESPEITO POR VALENÇA
    Assessoria Ricardo Moura 15

  2. Antonio Niel Barbosa Ribeiro disse:

    DEUS É VALENÇANO.
    Em seus pronunciamentos o candidato cassado, gritava arrogantemente que iria esmagar os candidatos opostos, e que só “DEUS ” tirava a a sua vitória esmagadora contra seus adversários. “DEUS”… na verdade é um grande Valençano.

  3. Argileu disse:

    Com os últimos acontecimentos na pólitica de Valença,recordei-me do dia 7 de setembro;onde da porta da minha casa observei o desfile,ou melhor dizendo,o desfile da ala política e pude ver as composições que acompanhavam cada candidato.

    Na linha de frente,1ª ala, vinha a composição PETISTA liderada por MARTINIANO e FORMADA POR PESSOAS CHEIAS DE SONHOS.SONHOS DE VER A NOSSA CIDADE UMA CIDADE MELHOR,UMA CIDADE MAIS IGUAL,UMA CIDADE ALINHADA COM O GOVERNO DO ESTADO E COM A PRESIDENTA DILMA;PROLIFERANDO A IDÉIA DE QUE ÉPOSSÍVEL GOVERNAR PARA OS MAIS NECESSITADOS,PARA OS EXCLUÍDOS.

    Na 2ª ala,vinha o pessoal do OBA OBA!!!Liderada por RICARDO MOURA e formada por pessoas das diversas ramificações da sociedade,nessa hora confesso que fiquei PREOCUPADO!!!!!!!!! POIS ALÍ, TINHA GENTE SÉRIA,MAIS TINHA MUITA GENTE QUE NÃO ERA SEQUER PARA PARTICIPAR DE POLÍTICA (UMA BURGUESIA DISFARÇADA DE POVÃO).

    VAMOS REALIZAR UM SONHO, QUE É TERMOS NA NOSSA PREFEITURA UMA PESSOA DO POVO,QUE SABEMOS QUE VAI DAR CONTINUIDADE A LUTA DO NOSSO GOVERNADOR E DA NOSSA PRESIDENTA.SABEMOS QUE PROBLEMAS TODO PARTIDO TÊM,MAIS NÃO RECONHECERMOS QUE DILMA,LULA E WAGNER JUNTOS MUDARAM A VIDA DO NOSSO POVO PRA MELHOR,CHEGA SER INGRATIDÃO!

    É ISSO,TEMOS DE UM LADO UM REPRESENTANTE DO POVO(MARTINIANO),PREOCUPADO EM ACABAR COM A DESIGUALDADE EM NOSSO MUNICÍPIO; E DE OUTRO UM CANDIDATO (RICARDO MOURA) QUE REPRESENTA A VERDADEIRA DESIGUALDADE SOCIAL(BASTA OLHARMOS PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO À SUA VOLTA).

    E AGORA, QUE O MINISTRO DO SUPREMO JOAQUIM BARBOSA SUSPENDEU A CANDIDATURA DO 15 ATÉ O RESULTADO DO JULGAMENTO, ELES QUEREM NOS DIZER QUA A CANDIDATURA CONTINUA!ISSO É ABUSO DE PODER!!!!!OU SERA QUE ELES PENSAM QUE PODEM TUDO?????

    ALGUÉM ESQUECEU DO ENTRA E SAI DE PREFEITOS QUE OCORREU NO PASSADO?????

    AGORA É O 13,13,13,13,13,13,13,……..!!!!!!!!

    UM ABRAÇO AOS PETISTAS MILITANTES,SIMPATIZANTES,E A TODOS QUE NUNCA MUDARAM DE LADO,QUE SEMPRE ACREDITARAM QUE É POSSIVEL .

    BOA SORTE MARTINIANO,BOA SORTE VANUZIA,BOA SORTE VALENÇA!

    Argileu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *