Informações do Plano de Governo de Martiniano e Vanuzia

image – Martiniano vai construir 2 mil casas populares junto com o Programa Minha Casa Minha Vida. Serão MIL casas populares na Zona Rural e Mil casas nos bairros populares

– Martiniano vai trazer o SAMU 192 para Valença.

– Martiniano vai iluminar as ruas da cidade para dar mais segurança e tranquilidade ao povo de Valença. Iluminação pública é necessidade para Martiniano.

– Martiniano vai despoluir o Rio Una e fazer uma área de lazer no Porto de Valença.

– Segurança Pública é coisa séria para Martiniano. No governo de Martiniano será criada a Secretaria de Segurança Pública para combater a violência.

– Martiniano vai criar o Agente Comunitário de Educação para melhorar a relação pais, alunos e escola para reforçar o ensino público.

– Martiniano vai terminar a construção da UPA 24h e vai colocar em funcionamento.

– Martiniano vai construir creches de tempo integral nos bairro para que as mães possam trabalhar tranquilas. É a parceria Bahia – Brasil com o programa Brasil Carinhoso.

– Martiniano vai trazer policlínicas com especialidades médicas como dentista, ginecologia, pediatria com atendimento gratuito.

– Para acabar com as filas nos postos e pronto socorro, Martiniano vai implantar o serviço de marcação de consultas médicas por telefone e 24 horas.

– Os alunos da rede municipal de ensino também receberá fardamento gratuito.

– Martiniano vai construir centros esportivos em cada bairro da cidade para estimular o esporte.

– Martiniano vai trazer o SAC para Valença. O cidadão valenciano poderá tirar sua carteira de identidade, certidão de nascimento e muitos outros documentos na hora, sem demora.

– Martiniano vai ampliar o programa Luz para Todos e vai trazer energia elétrica para todas as casas de Valença. Será 100% de Luz para Todos em Valença.

– Martiniano vai transformar o lixo em energia e água mais barata para a população. As casas de Valença com coleta seletiva terão descontos nas contas de água e luz.

– Martiniano vai trazer o Corpo de Bombeiros para Valença.

– Martiniano vai implantar o programa Tá Rebocado para reformar casas de famílias carentes.

– Com Martiniano prefeito e Vanuzia vice, Valença vai ter um trânsito melhor e sem engarrafamento. Valença vai ter um anel rodoviário.

– Os mototaxistas terão pontos regularizados, com fardamento e padronização.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *