TV GUAIBIM SOFRE RETALIAÇÃO EM DEBATE POR PARTE DO PMDB

image Sobre o debate do próximo dia 21, o PMDB está impondo condições para participar. Não estão querendo aceitar em hipótese alguma a cobertura jornalística da TV Guaibim. O candidato do PMDB disse através do seu assessor que não participará caso isso aconteça. Quem fica em situação difícil é o diretor e produtor das Rádios, Clube e Valença FM, Daniel Pereira, pois o mesmo tem interesse que os três candidatos participem e, a transmissão será para toda a região.

A TV Guaibim queria transmitir para o Adro da Igreja Matriz e todo o mundo via internet, dando oportunidade aos que não pudessem ter acesso ao CEMEP (local onde acontecerá o debate).

As assessorias, de Jucélia Nascimento e Martiniano, disseram que não veem nada demais que a TV Guaibim transmita o debate pelo telão.

Conversando com o repórter Rodrigo Mário, ele disse que levará o telão para as ruas em cima de um carro mostrando uma tarja de censura. “Esse é o partido que brigou pelas “Diretas já”, pela liberdade de expressão, contra a censura. E hoje se coloca no lado oposto. É lamentável que isso esteja acontecendo em Valença, pois corremos um sério risco de diálogo se porventura eles ganharem as eleições”, disse o repórter.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Railton Ramos disse:

    BOA TARDE, AMIGO PELEGRINI,

    É uma pena que você tenha perdido o equilíbrio nessa labuta eleitoral e viva atualmente de invencionices no afã de ganhar a eleição de qualquer jeito. E isto, você sabe, não irá acontecer.

    Não colocamos nenhuma condição para participar do debate, apenas recebemos do sr. Daniel Pereira o email abaixo:

    “Date: Tue, 11 Sep 2012 09:08:49 -0300
    From: daniel@valencafm.com
    To: railtonramos@hotmail.com
    Subject: Debate

    Olá Railtom, Bom Dia!

    … Agora tenho um assunto delicado: No debate, estamos querendo fazer a transmissão do vidio também, mas a Rádio não tem este equipamento, embora tenha o site, quem tem o equipamento e se prontificou a fazer o trabalho, Sr. Rodrigo Mario, não é imparcial, para isto estamos consultando a equipe de Jucélia e de Ricardo, se concordam com esta transmissão em vidio, caso não concordem não autorizaremos a transmissão.”

    att.
    Daniel Pereira”

    PORTANTO, se o próprio diretor das emissoras considera Rodrigo Mária uma cara PARCIAL, porque devemos autorizar a transmissão via TV!? Quem irá controlar as loucuras contumazes do senil senhor, que só consegue enganar o candidato que ficará em segundo lugar!?

    Vamos ganhar as eleições, Pelegrini. Para tanto, não podemos dormir de touca, tá?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…!!!
    Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…!!!

  2. pelegrini disse:

    Railton, a informação obtida para fazer a postagem foi de Rodrigo Mário e você confirmou o teor da informação quando diz: “se o próprio diretor das emissoras considera Rodrigo Mária uma cara PARCIAL, porque devemos autorizar a transmissão via TV!?”, portanto não existe “invencionices”.

    Você sabe que tenho lado, assim como você. Se existe um desequilíbrio, está partindo de sua pessoa que não teve escrúpulos e me chamou de desequilibrado e mentiroso.

    Railton, me perdoe, mas tenho visto você como o grande braço direito de homens de poder, em Cairu, Ituberá, Valença e outros e outros lugares, sem um mínimo de humildade, que ataca seus irmãos sem medo de ser feliz. É uma pena que existem pessoas como você inteligentes a serviço da burguesia dos carrascos que sempre andaram com o chicote na mão. Você deve ter medo de ser um cara simples e andar ao lado dos seus irmãos, quer sempre ser conhecido como : Railton, o grande assessor dos incompetentes, que não sabem escrever, nãos sabem falar, e mal sabem andar.

    Continue assim Railton, mostrando sua competência bruta pra cima de seus irmãos, aqui ninguém tem poder econômico pra te sustentar, aqui temos uma mão amiga pra te segurar no dia que esses pilotos de avião te avisarem que não tem para-quedas pra você.

    Abraço,

    Pelegrini

  3. Ricardo Hage disse:

    Para este assunto:
    “Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama violentas às margens que o comprimem”.

    Bertolt Brecht

    Vamos refletir e apoiar a transmissão do debate.

    Rodrigo você tem nosso apoio.

    Ricardo Hage

  1. setembro 17, 2012

    […] TV GUAIBIM SOFRE RETALIAÇÃO EM DEBATE POR PARTE DO PMDB […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *