Frente Popular mostra a força de Ricardo Moura no desfile de 7 de Setembro

imageMais uma vez a iminente vitória de Ricardo Moura nas eleições de 7 de outubro foi desenhada ontem no desfile cívico, que marcou a data magna brasileira, comemorada há 190 anos.

A frente popular de Ricardo Moura e Sinezinho Cabral, formada por 14 partidos e mais de cem candidatos a vereador, arrastou uma multidão cinco vezes maior que a dos adversários. Foi um verdadeiro massacre do 7 de Setembro. O desfile de Ricardo Moura foi o mais longo e mais caprichado. Sua extensão atingiu um longo trecho da Avenida ACM, indo da conhecida Praça de João Cardoso até a Praça da Lapa, no Jacaré.

Composta por grupos culturais, milhares de simpatizantes e alas de candidatos, que buscam uma vaga na Câmara Municipal, o desfile da vitória de Ricardo Moura atraiu a admiração dos moradores nas portas de casa e das famílias que levaram seus filhos para assistirem às homenagens ao Dia da Independência do Brasil.

“Hoje comemoramos o Dia da Independência do Brasil e daqui a exatamente um mês vamos comemorar a Independência de Valença, com a vitória esmagadora do PMDB e partidos aliados, que contam, Graças a Deus, com o apoio da grande maioria da população do nosso município, seja no campo ou na cidade”, disse Ricardo Moura, durante o desfile.

ASSESSORIA RICARDO MOURA15

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Luiz Henrique disse:

    Cada dia tenho mais medo desse povo e do que pode acontecer com Valença se esse povo ganhar essas eleições.

    “Foi um verdadeiro massacre do 7 de Setembro”
    “vamos comemorar a Independência de Valença, com a vitória esmagadora do PMDB”

    Ou o povo tá muito cego ou acham “massacre” e “esmagadora” palavras bonitas.
    Que Deus nos proteja…

  2. Railton Ramos disse:

    PALAVRAS BONITAS…

    Feio mesmo, meu caro Luiz Henrique, é não saber perder uma eleição e ficar preocupado em descontextualizar palavras do grupo que te incomoda tanto.

    As expressões “verdadeiro massacre do 7 de Setembro” e o “vamos comemorar a Independência de Valença, com a vitória esmagadora do PMDB e partidos aliados” estão bem guardados nos contextos democráticos da matéria e da atual conjuntura vivida por Valença.

    “Massacre” aí está no sentido de que fomos maioria no desfile. Fato. “Vitória esmagadora” surge com a nossa iminente vitória, com milhares de votos de frente…

    Será que você não consegue enxergar esses sentidos textuais!?

    Cego, nesse caso, meu caro doído, é você, que precisa revisar (urgentemente) seus estudos de Língua Portuguesa perdidos na sua trôpega passagem pelo Ensino Médio…

    ______________________________

    P.S.: “Trôpega” aí também coexiste no sentido metafórico da palavra…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…!!!

    Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii…!!!

  3. Dores disse:

    Muito bem Railton, vamos esclarecer para quem não sabe o significado de “esmagadora”, então o Luis Henrique pode dizer assim: Ricardo vai ganhar com “exagerada” diferença de votos.
    Eu tenho uma sugestão, você que fica mais próximo dele que eu, pede pro Ricardo trocar essas palavras e dizer sempre “nós vamos ganhar as eleições de forma bastante vantajosa” de repente os adversários ficam menos nervosos.
    Luis Henrique, esmagando massacrando ou simplesmente ganhando as eleições, nós, a torcida do flamengo e você sabemos que Ricardo será o vencedor, e a mim não interessa a forma como ele fala, eu quero saber o que ele vai fazer por Valença e os resultados.
    Vamos focar nisso gente, as palavras são o de menos. Ramiro nunca usou essas palavras e como está Valença,os prefeitos anteriores também nunca usaram tais palavras e o que fizeram? Trouxeram foi presídio pra importar mais marginais pra Valença.
    Vamos cobrar do Ricardo as promessas, vamos observar o seu governo, isso, mas, ficar aí discutindo as palavras utilizadas na campanha, isso é certeza de que vai perder e está apavorado.
    FALEI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *