RAMIRO E SEU SECRETARIADO
Um presidente general na época da ditadura militar, abordado sobre a questão da educação no Brasil (pois sempre foi um caos) ele respondeu dizendo o seguinte: “O povo burro é mais fácil de domar”.

Eu admiro o empresário Ramiro Campello de Queiroz. Quando aqui cheguei em 1981, ele ainda era um médio empresário, ainda não existiam as “Lojas Guaibim”, participei da inauguração da mesma, lembro do meu amigo Luizão, homem de confiança do sr. Ramiro Campello, responsavél por parte do grande sucesso, não vou esquecer também de Marivaldo que junto a Luizão deram o grande império a Ramiro, depois vieram Márcio e Ramiro Junior que já encontraram tudo pronto, e só fizeram administrar (ai foi moleza né?).
Mas o grande nome disso é o sr. Ramiro, o cara entende de tudo, pode conversar com ele um dia e terá uma aula de história, geografia, economia (o seu forte) e qualquer outro assunto. Digno de ser admirado, nunca na história de Valença ouvi alguém dizer que passou a perna em Ramiro. Sempre simpático e brincalhão ele faz negócios com todo mundo, e deixa sempre todos muito bem.
Se eu fosse contar aqui o que sei sobre Ramiro Campello, levaria o ano todo (daria pra fazer um filme) e não conseguiria finalizar. Na verdade eu quero falar da competência dele. Exemplo disso foi agora na nomeação do seu secretariado, conheço dois nomes, o resto são jovens conhecidos e também desconhecidos, e pelo que sei não tem muita experiência com a administração pública. Está ai o grande desafio de competência; se ele não entendesse de todas as secretarias iria colocar pessoas inexperientes? Jamais.
É isso ai Ramiro, com uma câmara de vereadores forte e seu secretariado, voce fará um grande governo, parabéns pela inteligência, a úncia coisa que pode te atrapalhar é um certo estilo de filme…bang, bang! O resto voce tira de letra.
Retornarei aqui com a relação dos secretários, e com informações sobre eles.
Até a próxima.






Eu prefiro o Lula com o seu ministério, kkkkkkkk!
Pelegrini, se seu texto não teve conotação de deboche, eu peço licença, pois entendi como uma grande piada!
Não gosto de bang bang, prefiro comédia romântica!
Eu acho que essa gestão está mais é pra filme de terror!
Eu gosto de DRAMA, mas pelo visto esse filme será um bang band, com direito a assalto e tudo mais!
Pelegrini, seu humor é fino!
Você é de uma inteligência rara…
Cara, outro dia eu estava conversando com um professor de mídia digital e falei: eu comento no blog de Caetano, no de Azevedo e no de Pelegrini. E ele me perguntou que era você, eu falei e convidei para dar uma passada, mas hoje eu vou intima-lo a postar aqui nesse texto.
Parabéns!
Abração,
Luís
Secretários novos e inexperientes, são mais fáceis de se manipular…
É isso ai, Ramiro é mesmo O FINO DA BOSSA, como diz a minha bisa!
Eu gosto de filme de aventura, mas parece que o tio não é chegado nesse gênero… Ele gosta de comédia e wester!
Pelegrini, diga logo se a candidata do BARDO CELTA RICARDO VIDAL (Salete) é mesmo a futura secretária de Educação do Município?
Se for, é o PT participando OFICIALMENTE da gestão do tio, kkkkk!
Prepara uma sorveria de picolé de maracujá pra a turma do PT, que a galera tá VERMELHA DE RAIVA (nenhum preconceito conta os índios, por favor) com essa ADESÃO,kkkkk!
Por enquanto, eu espero!
Ana Maria “a bela”, também conhecida como NEGRA INHA, diminutivo de Aninha, daí vem o carinhoso apelido de NEGRINHA, que eu amo!
Eu sou neguinha! Uso biquini amarelo e amo o Caetano!
Se nesse secretariado não tiver negro e gay, eu vou chamar o Movimento Negro e o GGB para denunciar Ramiro de preconceituoso.
Tem que ter mulheres, que representam a minoria(quem acredita?), deficientes físicos e índios, além de solteiros (Marta vai implicar, mas façam como o Kassab, ignorem). Ia esquecendo, é importante ter também carecas, loiras e ruivos. Com tanta secretaria, há que ter espaço para todos!
Abração Ramiro e se tiver uma boquinha para alguém do MSJ, aqui estou eu!
E viva o HOMEM BRANCO, HETERO, CABELUDO,CASADO, a minoria nesse universo de tantas cotas.
Oliveira, o negro lindo!
Pelegrini, dá o desconto, a moçada tá alvoroçada pelo dia de ontem – 20 de Novembro, dia da Consciência Negra.
Comungo com o recorte de Marcinha, “secretarios jovens e inexperientes, são mais fáceis de se manipular”, mas acho que o gênero é ARROCHA!
Pelegrini, essa citação do presidente da ditadura: “O povo burro é mais fácil de domar”, tá parecendo a lógica petista tão difundida na sua cartilha com os professores esquerdopatas que patrulham as escolas e trocaram a informação pela doutrinação. Vemos o povo mais uma vez como massa de manobra… Não adianta, tanto faz direita ou esquerda!
Eu quero a lógica e não o engodo petista!
Fora Petralhada!
Elena, uma soteropolitana que “tá de saco cheio” dessa mentirada petista!
Leonardo, incompetente por incompetente, eu prefiro o secretariado de Ramiro, é mais alegre e divertido, hehehehe!!!!!!!!!
Isso tá cheirando a aquela comédia musical valenciana que eu já via por aqui, hehehehe!!!!!!!!!!
Peleh, tô querendo saber os nomes, mas já vi que tem ex-prefeitos que voltaram para pescar, é isso mesmo?
Qual será o peixe que ele vai pegar? Só rindo mesmo!!!!!!!!!!!!
Eu soube que a Sallete não aceitou o convite, mas não ouvi da sua boca.
Será que ela vai aceitar?
Duvido.
Obrigado viu Luis, diga ao seu professor pra dar uma chance e comentar aqui.
Não conheço a Salete, mas acho bom ela pensar bastante, porque seu comportamento seria aos olhos petistas como “anti-musical” e em tempos comemorativos de BOSSA NOVA, não é bom competir com “DESAFINADO” de João Gilberto.
Eu estou pensando no que será do HOMEM, BRANCO, HETERO, CABELUDO, CASADO E DE MEIA IDADE, nesse secretariado de mulheres, negros, gays, carecas, solteiros e jovens… Será que ele vai sobreviver sem as cotas? Eu proponho cotas para essa categira e uma bolsa de classe média, pq ele não é sindicalista!
Um sorvete de caipiroska de maracujá, por favor!
E bom dia a quem tem humor e amor!
Pelegrini, será que Ramiro concede uma entrevista prá gente?
Camille, “a pequeno-burguesa”
Pelegrini, quando estiver de bobeira(se isso é possível, né?), dê uma passadinha em
http:///www.radiometropole.com.br
Na segunda folha do jornal tem uma coluna falando sobre os CLÁSSICOS da música “brega”, tá muito legal!
Abração!
Acho que sim, concede, mas vá com cuidado, senão ele acaba te chamando pra ser assessora de imprensa dele, brincadeira….risos.
E pelo vsito, também tem os gordos, pois soube que um protético rechonchudo queria trabalhar no seu governo e ele disse NÃO só pq o cara era gordo.
Eu sou gorda e quero a minha cota nessa secretaria! Além de gorda, eu ainda estou grávida, entro pela frente nos ônibus e quero 6 meses de licença maternidade!
Ramiro é preconceituoso e eu vou me inspirar no filme ORCA, A BALEIA ASSASSINA e ele vai var só!
Pelegrini querido, eu gosto de humor, mas não tenho “cacife” para o TIO, ele é phd em comédia política.
Se bem que eu soube que ele está oportunizando o primeiro emprego que o LULLA MAROLLINHA tanto prometeu e não deu.
Mas em Valença, eu sou “una persona non grata”… Ainda bem que eu tenho a sua amizade e de sua família, que é o mais importante!
Beijos!
Pelegrine acredito que deve-se acrescentar além de LUIZÃO e MARIVALDO, FELIPE (BOLOTA). Esses três realmente ajudaram a contruir o império de Ramiro.
O que fazer com Ramiro e seu secretariado? Não sei, mas quero dizer que sou contra o sistema de cotas.
Abraham Lincoln, embora fosse contra a escravidão, era de opinião que os negros nunca teriam a inteligência dos brancos, o que é um absurdo. Aqui querem resolver os problemas da educação com cotas, e ainda fazendo média com os negros. Duas classes se beneficiam disto: os políticos e os oportunistas. É mais fácil criar cotas que investir em educação.
Eu gosto dos post sobre Ramiro, geralmente são movimentados e cheio de sabores, assim como uma laranjada… Doce, azeda, amarga e se cair sal, fica salgada, kkkkk!
Eu quero saber dos investimentos do Ramiro em saúde e educação, que prá mim, é prioridade.
Carolina, a que se recusa a ficar na janela e VAI A LUTA!
Mille jamais poderia trabalhar com o tio… Ela é seletiva demais e detesta laranjada… Acha um suco muito comum. Ela gosta de tangerinada e de pitangada! Kkkkk! O tio não teria a menor chance!
Pelegrini, Mille não entendeu que o convite do tio para ser assessora de imprensa dele significa acompanhá-lo ao aeroporto intergaláctico e embarcar no seu disco voador… Kikikikiki! Eu não tenho dúvidas, Mille é de outro planeta.,
Pelegrini, o tio quer levar a Mille para outro planeta, mas quando se aproximarem para embarcar no disco voador e ela entender que é uma viagem, ela vai levantar seu narizinho arrebitado e vai dizer: NADA A VER, tio!
Pelegrini, Mille acredita em príncipe encantado, fadas e duendes! Tem um amigo nosso que se apaixonou por ela e o cara tá maluco até hoje… Na semana passada mesmo ele me disse: Mille é a mulher da minha vida! Imagine ter certeza que encontrou “a mulher da sua vida” aos 18 anos, me poupe! E ele nem tem doença terminal prá morrer amanhã! Só quero encontrar a minha aos 40, pelo menos!
Teve um colega nosso que era apaixonado por ela, desde a 5ª série e ela só deu chance ao camarada no verão de 2007, mas o namoro só durou 15 dias, pois ela veio com a desculpa que não podia namorar antes dos 18 anos, pode? Mille não é desse mundo, de forma alguma!
Pelegrini, quando a Mille balançar o cabelão JUMA MARRUÁ prá lá e prá cá, o tio vai comprar o ROLANDO O LERO prá ela, nem precisamos tomá-lo a força.
Ramiro é TROPICALISTA e ele quer transformar Valença em uma grande capitania hereditária chamada GELÉIA GERAL!
A equipe dele deverá ser uma big equipe para acompanhar CARMEM MIRANDA no seu show!
Ramiro é o CHACRINHA da atualidade.
Descupe, mas eu preciso terminar a história. Quando Mille fez 18 anos, ele voltou a insistir (o dos 15 dias) e ela disse que não podia namorar pq precisavaa estudar muito, pois já era universitária. Meu irmão, se fosse eu, não queria nunca mais olhar prá uma mulher dessa! Mas o cara não desiste… Conheço 2 nessa situação. Tenho certeza, o tio não aguenta!
Pelo seu histórico,Ramiro gosta de trabalhar em equipe e trabalha trabalha bem. Esperamos que ele não frustre tantas expectativas e tantos votos, pois as urnas estão ai, né?
Pelegrini, “eles passarão, eu passarinho” como diz o Mário Quintana… Nem ligo, entendi perfeitamente o que você disse e não foi nada de mal, claro! Eu respondo com competência de ctrl c, ctrl v, kkkkk! Peço licença para trazer o Tio Rei para quem gosta de mentes claras, bem diferente dessas obtusas desses meninos:
Dilma quer Benedita da Silva ou Matilde Ribeiro na Presidência da República (perai, espere pelo fim do texto, por favor!)
“A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) afirmou, nesta sexta, que está na hora de ter uma mulher na Presidência da República e anteviu que o século 21 “será dos negros e das mulheres”. É… Poderia ser também o século da sutileza e do simancol, não é mesmo? Ah, claro: ela também disse que ainda não é candidata à Presidência da República. Convenha-se: foi a parte sensata da intervenção. Ela ainda não é mesmo! E sabem quem, por enquanto, não se convenceu de que ela deve ser? O PT.
Quanto ao século dos negros, qual a surpresa? Na África, por exemplo, o 20 já foi deles. Com o resultado conhecido. Em muitos países, fizeram-se notáveis guerras de libertação. Do antigo colonialismo, nasceram ditaduras sangrentas. Mas há quem ache normal e razoável que negros matem negros. E é assim porque são negros? Não! Porque não há democracia.
Por que ela não diz que o século 21 será aquele em que a democracia chegará a todos os cantos do planeta, abraçando e garantindo direitos a negros, brancos, homens e mulheres?
Por alguma razão que Dilma não saberia explicar, negros e mulheres teriam algumas características que os fariam especialmente talhados para um governo mais justo.
A ser assim, a minha candidata é Benedita da Silva ou a ex-ministra Matilde Ribeiro: afinal, “enquanto negras e mulheres”, estão duplamente capacitadas para governar com competência, justiça e ética, não é mesmo? Já provaram isso.”
Pode? Essa Matilde nem sei quem é, mas deve ser “UMA CAPACIDADE”, enquanto a Benedita, lembro dela indo para a Argentina para um evento religioso e pagou com o cartão coorporativo.
Eu sou homem e branco, não tenho chance de ser presidente, que peninha!
Que absurdo!
Cotas raciais são o fundo do poço da demagogia esquerdista. Daqui a pouco vão copiar o modelo nazista por completo e tornar obrigatório o ensino de “Estudo das Raças” e “Frenologia” nas escolas públicas.
O que me deixa mais indignado é o fato de o conceito de raças não ter nem mesmo suporte científico! Existe variação geográfica e interpopulacional em humanos, porém o grau de isolamento e suas conseqüências evolutivas nem sem compara a outros animais, como alguns morcegos, por exemplo.
A variação genética dentro de cada população humana é maior do que entre as populações! E, ainda por cima, quase nenhuma população humana é tão isolada a ponto de não ter mistura genética com outras.
Antes das grandes navegaçãoes, quando estávamos mais isolados, já não formávamos subespécies (ou raças) distintas. Agora então com o mundo todo conectado e intercruzando, a mistura ficou gigante! Então é impossível haver um critério objetivo para separar humanos em categorias raciais. A não ser que façam cotas para pigmeus e esquimós.
Isso é demagogia e pseudociência!
Vc lembra Pelegrini de uma matéria feita pelo Fantástico com investigação genética sobre negos-brancos-índios?
Lembro que a Daiane dos Santos era mais branca que muitos brancos de plantão, inclusive loiros.
Lembra de 2 irmãos gêmeos univitelinos, onde um foi declarado negro e o outro branco pelo sistema de cotas? Eles foram capas de todas as revistas nacionais!
Não entendo onde essa esquerda cotista quer chegar, deve ser lobby das faculdades particulares!
FORA PETRALHA!
Carolina, mulata assanhada.
Tenho mistura de várias raças e não sinto nem orgulho nem vergonha disso. Simplesmente é irrelevante para definir quem sou.
Atenção PT, politicamente corretos: parem de bater nessa tecla, e estarão fazendo um serviço muito melhor contra o racismo!
O mais ridículo é que, acima de tudo, a medida racial é desnecessária e talvez até impossível de ser cumprida. O indivíduo considerado “branco” na Bahia certamente será “mulato” em São Paulo ou Santa Catarina.
Como separá-los? Será que o Governo Federal vai criar uma tabela de cores? Como aquelas palhetas de tonalidades de tinta no comércio?
Agora estamos assim: um país dividido em categorias artificialmente criadas pelo estado, e, o pior, já se vão constituindo verdadeiros “tribunais raciais”, aos quais as pessoas comuns vão aderindo sem se dar conta da tragédia que está sendo plantada. O surgimento de ódio racial no Brasil, algo que nunca tivemos por aqui.
É isso. É só testemunho. muito triste… Deviam pedir consultoria aos judeus!
Já que estamos comentando sobre racismo, vou pedir ao governo que tb inclua nós, orientais, nesta cota!
Sofremos racismo também: ô japonesinha, ô neusinha, ô japonês, china, etc, etc
Há menos orientais na midia do que
negros! Isto é fato!
E nem por isso ficamos levantando a bandeira de discriminação e nem choramingando por cotas! Brigamos por direitos iguais na raça, estudando e trabalhando por uma vida melhor!!!
Nossos pais vieram a este país com uma mão na frente e outra atrás e conseguimos nosso espaço. (Ainda não estamos na mídia, mas chegaremos lá!)
Japa, amigo da turma da FACOM
Como diz o Tio Rei: “Petismo em estado puro”. O governo Lula está conseguindo implementar um Apartheid no Brasil. Não só está conseguindo isso sem enfrentar nenhuma resistência como está sendo aplaudido pelos ‘esquerdopatas de miolo mole’, idiotas úteis vítimas da ditadura politicamente correta.
Esqueceram das cotas para negros muçulmanos, negras muçulmanas, negros gays muçulmanos, negras lésbicas muçulmanas e mais todas as combinações de religião, cor de pele, orientação sexual, time do coração, etc. Afinal, um índio judeu torcedor do Ipiranga também tem direiros.
Eu quero saber se eu, que sou bi, tenho direito a cotas na gestão de Ramiro?
E meu concunhado que é travesti, tem cotas também nesse governo?
A amiga de minha prima é lésbica, ela também tem direito?
Essas questões são de suma importância.
E que não se esqueçam de reservar cotas para mim, homem caucasiano, católico, Vitória, sem preferência por bloco ou estrela de axé.
Os nossos socialistas dariam o maior orgulho aos piores nazistas.
Petistas, leiam mais sobra a Alemanha nazista.
É ver para crer!!
O deputado Carlos Abicalil (relator) é o mesmo que na época da CPI do Mensalão foi flagrado engolindo provas (mastigando folhas de papel que comprometiam petralhas). Somente uma mente psicopetralha poderia conduzir tal processo: com um vocabulário “politicamente hipócrita” esconde (engole, mastiga) o verdadeiro objetivo de tal lei: introduzir a luta racial (racismo). Os marxistas do século XXI acreditam que a luta de classes está superada, somente a luta racial conduzirá à ditadura socialista. É por isso que os vemos (já notou que a maioria é não-negro e não-índio) histéricos e hipócritas usando suas marionetes negras e índias contras as ZELITES.
A “agenda oculta” das cotas em escolas e universidades é “muito clara”: impediro o acesso das classes média e alta às escolas e universidades gratuitas e empurá-las para as instituições privadas e, é claro, pagas.
Deve existir lobby das empresas de educação apoiando as entidades de defesa das minorias, manipulando-as, de forma a conseguir mais clientes para suas escolas.
Não esquecendo que nas instituições públicas restarão alunos “profundamente agradecidos pela esmola”, incapazes de reclamar da queda de qualidade que se seguirá à saída dos alunos mais abastados, menos agradecidos, com maior poder de reclamar seus direitos. Será o fim das Universidades Públicas pois o Estado não verá necessidade de gastar fortunas com mestres e doutores para ensinar semi-analfabetos (culpa de escola fundamental ineficiente).
Ninguém se iluda!
Se os senadores votarem como os deputados, veremos uma verdadeira tratédiana educação e na vida pública.
Essa é a pá de cal sobre a questão do mérito na Universidade pública. E o primeiro passo para seu desmonte completo. Escrevam: o próximo será a abolição dos vestibulares.
A Universidade brasileira deixa de ser espaço crítico para se tornar instrumento de demagogia social.
Nem a ditadura militar agiu com tanta eficiência.
Pelegrini, Ramiro é uma lenda viva, não é mesmo? Suas histórias são folclóricas e foi por uma delas que chegamos até você, né?
Gostamos de ouvir suas histórias! Mesmo com esse tom meio sórdido!
Ramiro tem talento para enriquecer e já foi prefeito antes…Além da laranjada, o que ele fez pela cidade?