RAMIRO E SEU SECRETARIADO

Um presidente general na época da ditadura militar, abordado sobre a questão da educação no Brasil (pois sempre foi um caos) ele respondeu dizendo o seguinte: “O povo burro é mais fácil de domar”.

"O povo burro é mais fácil de domar."

Eu admiro o empresário Ramiro Campello de Queiroz. Quando aqui cheguei em 1981, ele ainda era um médio empresário, ainda não existiam as “Lojas Guaibim”, participei da inauguração da mesma, lembro do meu amigo Luizão, homem de confiança do sr. Ramiro Campello, responsavél por parte do grande sucesso, não vou esquecer também de Marivaldo que junto a Luizão deram o grande império a Ramiro, depois vieram Márcio e Ramiro Junior que já encontraram tudo pronto, e só fizeram administrar (ai foi moleza né?).

Mas o grande nome disso é o sr. Ramiro, o cara entende de tudo, pode conversar com ele um dia e terá uma aula de história, geografia, economia (o seu forte) e qualquer outro assunto. Digno de ser admirado, nunca na história de Valença ouvi alguém dizer que passou a perna em Ramiro. Sempre simpático e brincalhão ele faz negócios com todo mundo, e deixa sempre todos muito bem.

Se eu fosse contar aqui o que sei sobre Ramiro Campello, levaria o ano todo (daria pra fazer um filme) e não conseguiria finalizar. Na verdade eu quero falar da competência dele. Exemplo disso foi agora na nomeação do seu secretariado, conheço dois nomes, o resto são jovens conhecidos e também desconhecidos, e pelo que sei não tem muita experiência com a administração pública. Está ai o grande desafio de competência; se ele não entendesse de todas as secretarias iria colocar pessoas inexperientes? Jamais.

É isso ai Ramiro, com uma câmara de vereadores forte e seu secretariado, voce fará um grande governo, parabéns pela inteligência, a úncia coisa que pode te atrapalhar é um certo estilo de filme…bang, bang! O resto voce tira de letra.

Retornarei aqui com a relação dos secretários, e com informações sobre eles.

Até a próxima.

Você pode gostar...

110 Resultados

  1. Elena disse:

    Perguntei ao Bardo Celta se a sua candidata era a mesa que seria a secretaria de educação do tio e ele fez um post só para dizer que não, assim como o Ruy.
    Gostei da postura de coerência da Salete. Pelo histórico do PT valenciano, um caso raro.

  2. ANÔNIMO disse:

    Me dê um lenço, pois mesmo antes do governo começar, já tô sentindo o cheiro de sujeira no ar!

  3. ANÔNIMO disse:

    Abriu a porteira… Agora é só esperar pela m…

  4. FACOM disse:

    SARCASTICO e SATAN, tem recados para vocês nesse post, só que no antigo endereço. Esses comentários não vieram para o blog novo.

  5. O PATO disse:

    Ramiro é leão, o rei da selva, seus secretários são os burros, nós somos os patos…
    E eu pergunto, quem é que paga o pato?
    Quem paga o pato dessa brincadeira somos nós, os contribuintes.

  6. Jader disse:

    Por favor Pelegrini orienta essa galera da Facom a não falarem de Ricardo nem do PMDB!!! Não temos nada haver com isso, bando de idiotas.

    Estou farto.

  7. Jardineira disse:

    DE JARDINEIRA
    PARA JADER

    Lindinho, estava faltando você, Ricardo e o PMDB (o partido mais prostituido do Brasil, segundo nosso mestre Alex Paixão que sumiu pq está articulando com WAGNER uma porção de açaí prá ver se ele acelera) no nosso jardim… Se você está farto, só podemos lamentar, pois o BANQUETE PRÁ NÓS AINDA NEM COMEÇOU… Vc deve ser o pmdbista que travou um tórrido debate com o fofoqueiro sarcastico… Vocês são farinha do mesmo saco e nem adianta querer mandar no Pelegrini,já que orientação de postagem, só lá no blog do PT de Ruy, além do mais, o MANUAL DE CONDUTA do blog está sendo elaborado pelos petistas que frequentam o blog, portanto já existe censura … O será você um petista rejeitado pelo gueto?
    IDIOTA é quem vota no PT… Votamos no João no 2º turno, mas não somos PMDB, seu otário… Esse seu comportamento é típico de petista jogador e beberão… No PT não votamos nem a pau, votamos no DEM, mas no PT, nunca, orebão!
    E sobre o bicho, não gostamos de zoológico, fique com eles e elas!

  8. BANQUETEIRA disse:

    Jader, sarcastico e satan são os mesmos, pois nós metemos o pau no sarcastico e satan, agora ele volta com esse nome de Jader querendo insinuar que nós somos pau mandado do Ricardo e do PMDB… Você não consegue travar um debate, fica mudando de nick e acusando… Orebão! Nós somos livres, independentes e não nos curvamos nem para nossos pais, ou professores e muito menos para partido… O tamanho do nosso mundo é muito maior… Você fica ai no seu umbigo, enquanto eu estou no mundo.

  9. Flora Pilar disse:

    Caro Jader Farto,

    Achamos mesmo que você é o sarcastico e satan e tá de sacanagem, pq tá doido prá contar os podres dos outros, mas não tem coragem de assumir… A turma da Facom, assim como o ALEX, critica posturas e não pessoas (sic), então vamos lá, pode mandar brasa, pois eu sou AMORAL, assim como você. Me diga, o que quer dizer?

    Não esqueça, nesse endereço, tem postagens para você:

    http://pelegrinisorvetes.blogspot.com/2008/11/ramiro-e-seu-secretariado.html

    Tô esperando, manda brasa, mas deixe de caluniar e achar que aqui ninguém tem massa cinzenta… O que quer dizer de Ricardo e do PMDB, pode dizer, eu quero ouvir!

  10. FLORA PILAR disse:

    Jader Farto, estou esperando para o que você quer dizer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *