CAIRU: CAMINHADA DE MANUEL PELETEIRO ONTEM NA GAMBOA

Quem foi ontem a Gamboa do Morro viu, viu que Manoel Peleteiro e Maneca juntos é bem mais forte que os outros candidatos.

Não acredita não? Então veja os números e os fatos!

Na ultima eleição o atual Prefeito Hildécio Meireles teve 3.144 votos, Maneca teve 2.123 votos, Manoel Peleteiro 1.920 Votos, JUNTOS: Peleteiro e Maneca são SUPERIORES a Hildécio em nímero de votos, 899 votos a mais! (Em Morro Vamos de 13)

peleteiro 1peleteiro 2peleteiro 3peleteiro 4peleteiro 5peleteiro 6peleteiro 7peleteiro 8peleteiro 9peleteiro 10peleteiro 11peleteiro 12peleteiro 13

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Linhuaruda-Cairu disse:

    Essa dupla é da pesada, é presiso ter cuidado com os voltos de fora que são muitos, a quantidade de eleitores mutiplicou. Presisa- se de estrateja para poldar estes voltos. Muita boa sorte e vitoria.

  2. MAIA disse:

    Os candidatos a Prefeitos Carregará a bandeira do meio ambiente e educação ambiental, acabando o lixão do Morro de são Paulo, Boipeba, das Ilhas de Tinharé e município de Cairu, para preservar o nosso planeta terra.rumo a vitoria meio ambiente da votos e fazer a usinas reciclagem e compostagem para transformar e lixos orgânicos as primeira da Costa do Dendê rumo a vitoria em outubro de 2012 Peleteiro pra prefeito 13 e vice Maneca Ché, provou eleitores deve abri olhos contra os candidatos que não tem respeito sobre o meio ambiente vota conta eles em outubro de 2012
    Este é o candidato que quer ser prefeito de Cairu o Fernando Brito, foi contra a resolver a situação do lixão do Morro de São Paulo, Boipeba e das Ilhas de Tinharé do Município de Cairu, este projeto estamos fazendo para beneficiar o município de Cairu, imagine se ele venha ser prefeito, que caus. não será na sua gestão?.
    Cairu dará novo destino ao lixo de Morro de São Paulo e Boipeba 2 anos e não vou dado que esta faltando para isto acontecer Fernando Brito ganha as eleição para prefeito 2012 VEJA ESTE LINK: http://victorlacerdaregistra.blogspot.com.br/2010/12/cairu-dara-novo-destino-ao-lixo-de.html
    Presidente da Câmara de Vereadores de Cairu, Fernando Brito e Presidente da Comissão de Meio Ambiente – Vereador Luís Alberto Marques Gomes – Igor.
    A ASCOMPITA entrou junto ao Ministério Público do Estado da Bahia, 3ª Promotoria de Justiça de Valença, nº do Protocolo 228/2010, dado entrada no Processo no dia 13/10/2010 ás 9:40 da Manhã ao Promotor de Justiça Ambiental da Comarca de Valença Bahia Drº Thiago de Almeida Quadro, para se intervir junto ao Presidente da Câmara Municipal Fernando Brito de Cairu e o Vereador e Presidente da Comissão de Meio Ambiente, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor. Relator da Comissão dos Direitos da Mulher. Luís Alberto Marques Gomes – Igor, que são contra a problemática do lixão de Morro de São Paulo, Boipeba e das Ilhas de Tinharé do Município de Cairu – Sede, este projeto estamos fazendo para beneficiar o município de Cairu, tendo como um Grande prefeito Hildécio Meireles, que com certeza o prefeito não deve está sabendo e como os outros vereadores, e esse presidente é o candidato que quer ser reeleito para o segundo mandato de presidente da Câmara e candidato a prefeito de 2012, em quantos os empresários de todos os seguimentos querem resolver o problema do Lixo e do lixão existe pessoas no poder que são contra a realização desta audiência, agora quem vai solicitar é o promotor.
    Abaixo estão os Oficios Protocolados na Câmara de Cairu Fernando Britto, Protocolo 0018 pelo o presidente 0017 Pelo o 1º Secretário vereador Igor
    Arquivos
    Oficio 3ª Promotoria de Justiça de Valença – Bahia
    Oficio Protocolado pelo o Presidente da Ascompita – Oscip no Protocolo da Câmara Municipal de Cairu – Ba ao Presidente da Câmara Fernando Britto veja este link
    http://www.portaldomorrodesaopaulo.com.br/downloads.php?cat=78

  3. MAIA disse:

    O candidato a Prefeito Peleteiro Carregará a bandeira do meio ambiente e educação ambiental, onde acabará com o lixão do Morro de são Paulo, Boipeba, das Ilhas de Tinharé e município de Cairu. Para preservar o nosso planeta terra, o meio ambiente e fazer as primeira usinas de reciclagem e compostagem para transformar em lixos orgânicos da Costa do Dendê rumo a vitoria em outubro de 2012 vote Peleteiro para prefeito 13 e vice Maneca Ché. Nos 8 anos de governo do atual prefeito Hildecio Meireles não conseguiu acabar com o lixão do Morro de São Paulo, da Gamboa, Boipeba e das Ilhas de Tinharé. E o seu atual candidato a prefeito Fernando Brito, quando o mesmo era presidente da câmara do município de Cairu , foi contra a uma audiência pública para ser promovido o 1º seminário de resíduo sólido na câmara. Onde neste evento iria participar os proprietários de hotéis, pousadas, restaurante,supermercados e etc. e foi contra levando 7 meses não respondendo o oficio. E agora quer ser prefeito do município de Cairu, que o mesmo não tem nenhuma responsabilidade social e ambiental para resolver este problema? Os eleitores devem abri os olhos, votando contra os candidatos que não tem respeito sobre o meio ambiente. Vote contra eles, em outubro de 2012!!!!!

  4. eleitor da gamboa disse:

    Vamos votar em Antonio Magalhães, este sim, é quem conhece de Meio Ambiente,as proposta de campanha já diz tudo, estes dois artistas Manoel Peleteiro e o Prefeito, ficam polarizando a politica de Cairú,como só tivesse dois candidatos, mais existe três e o mais preparado é o Antonio Magalhães, e este é do bem.

  5. eleitor da gamboa disse:

    Vejo estas caminhadas como quatro anos atrás, tudo bem, na urna tudo mau.

  6. Keninho disse:

    Amigo, cada eleição é diferente das outras. Na política passada Hildecio deu uma lavada de mais de 1000 votos de frente para o segundo colocado. Peleteiro e Maneca juntos nesta eleição não somam os votos da outra. Só para termos idéia de como eles não tem chance alguma é o fato de não terem nem 6 candidatos a vereador enquanto o grupo de Hildecio e seu candidato Fernando Brito tem 54 candidatos. Outro fato é a proporia Familia de Maneca Ché ter ficado contra ele. Imaginem que nem o pai e a mãe dele o acompanha nesta loucura e apóiam o candidato de Hildecio – Fernando Brito 15. Vc que não quer entrar nesta barca furada junco com Peleteiro, Maneca, Marcelo Miranda, Billy e companhia limitada venha logo para o time do 15! O time da vitoria! O time de Fernando Brito, Hildecio e Adriano Meireles.

  7. Ricardo Hage disse:

    Agora ninguem mais segura! Foi assim com Lula, Wagner e Dilma. Quando o povo quer o povo vence. O 13 em Cairu é a vontade do Povo.

    Com muita alegria,

    Ricardo Hage

  8. Maria Telma disse:

    Quando Olhei as fotos do comicio de Peleiteiro 13 !Achei que Estava assistindo o Programa da Xuxa só tinha criança ! E demais pessoa era de Gente de Valenca etc !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *