TECNODADOS E SUAS CORDIALIDADES

tecnodados Meus amigos, a empresa que fez uma pesquisa aqui em Valença para um candidato a prefeito, nos enviou um e-mail onde eles tentam esclarecer sobre nosso questionamento à pesquisa que fizeram aqui em Valença. Não fosse a forma amistosa que eles se dirigem a nós aqui do blog, nos chamando de leigos, com falta de inteligência e apaixonados partidários (cordialidade é com eles), poderíamos até pedir desculpas, mas depois dessa, só podemos nos limitar a responder o e-mail dizendo que: não questionamos sobre a legitimidade da pesquisa, nosso questionamento foi em relação à soma do percentual que estava no panfleto distribuído na cidade, que deveria dar 100% obrigatoriamente, pois é referente aos 503 questionários, mas deu 100,1%. Portanto, existe um erro grave, que não podemos atribuir só ao instituto, poderia também ser um erro gráfico. Porém, se estamos tratando de um instituto sério, não deve haver erros. Em política uma gota d’água transforma-se em uma tempestade. Fica aqui a dica à Tecnodados.

Vejamos o e-mail deles:

Olá amigo, tudo bem?

Infelizmente a TECNODADOS não costuma a comentar resultados de pesquisas eleitorais. De qualquer sorte, consulte o site do TSE e saiba que somos a empresa que mais publica pesquisas no Estado da Bahia e temos 15 anos de experiência trabalhando em mais de 250 municípios, incluindo aí a Bahia, Sergipe e Pernambuco.

Prezamos pelo processo democrático e, pela larga experiência que possuímos, já estamos acostumados com insatisfações de grupos políticos que não se apresentam bem colocados em nossas pesquisas.

Pelos seus questionamentos, vimos que realmente você é completamente leigo em estatística e faltou inteligência ao contestar números decorrentes de aproximações.

Entendemos perfeitamente seu posicionamento ideológico, sua posição parcial, da sua insatisfação com números contrários e de sua paixão partidária, entretanto, no processo democrático temos que respeitar a opinião da maioria e aceitar certos reveses.

Inclusive o TSE obriga as empresas a fornecerem os questionários e disponibilizar acesso a TODOS aqueles que tenham dúvida em relação a qualquer pesquisa registrada. A nossa empresa está a disposição para que o Sr. venham conferir todo processo amostral da pesquisa como também a sua metodologia.

Certos do seu cabal entendimento, colocamos a sua disposição o número de nosso departamento jurídico para que o Sr. possa dirimir qualquer dúvida a respeito da lisura da nossa pesquisa. O Sr. pode procurar o nosso advogado Dr. Leonardo Rocha pelo número(71) 8802-4846.

Atenciosamente,

José Carlos da Rocha

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. PACATO disse:

    Ei sorveteiro, fiquei com vergonha por vc! agora chupa essa manga!!kkkkkk

  2. CHUPA!! disse:

    Chupa essa manga!! kkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *