AGENDA PREFEITURÁVEIS DE VALENÇA, PARA HOJE, SEXTA-FEIRA

eleições20122 Martiniano Costa às 7 horas faz corpo a corpo na Feira Livre, às 14 horas faz reunião no Loteamento Santa Luzia no Jambeiro, às a8 horas grande caminhada da vitória no Bairro do Jambeiro.

Jucélia Nascimento às 18 horas faz grande caminhada nos Loteamentos Bahia I e II com concentração na entrada do Bairro da Bolívia.

Ricardo Moura às 8 horas faz reunião com equipe de coordenação de campanha.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Railton Ramos disse:

    Aê, Pelé…!

    Dá uma consertadinha, aê.

    Ricardo Moura acredita na vitória de Fernando Brito, em Cairu. Fernando Brito aposta na vitória de Ricardo Moura, em Valença. Os dois são amigos, do mesmo partido (PMDB), contam com a mesma assessoria da gente, guardando Cairu-Valença, enquanto cidades mãe-irmã.

    Mas quem estará hoje, às 16 horas, no Zimbo é Fernando Brito 15. rsrsrsrsrsrsrs… Conforme email enviado, em tempo, retificando a informação.

    Agradeço o reparo.

    Um forte abraço,

    Railton Ramos
    Assessor de Imprensa PMDB 15

  2. Valençano disse:

    NÃO AJUDE RICARDÃO TER SEU PRIMEIRO EMPREGO.
    VOTE 13.

  3. Eleitor disse:

    caros, vocês esqueceram que Ricardo tem sua carteira assinada pela camara, e diga de passagem como um dos melhores presidentes que a camara já teve!!! Ou vocês esqueceram????

    Se Deus quiser e o povo de Valença que está consado de tanto ilusão, estará com Ricardo Moura, 15, nas urnas vocês irão ver o resultado!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *