LEO KRET QUER HOMENAGEAR SEU AMIGUINHO DE INFÂNCIA MICHAEL JACKSON

image

Na coluna “Tempo Presente” do Jornal A Tarde, que nosso amigo e conterrâneo Levi Vasconcelos assina, ele comenta sobre o projeto de lei do vereador Leo Kret que está na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Salvador, que concede o título de “Cidadão de Salvador” ao finado “Michael Jackson”. Cita que no passado Osório Vilas Boas homenageou Pelé e Nelson Mandela e que nenhum dos dois vieram receber o título.

É nisso que dá, quem gosta de aparecer. Esquece o passado e passa a ser amigo dos grandes. Com certeza Leo Kret deve ter muitos amigos dignos de receber esse título, mas como ele já saiu da m… agora é amigo dos bacanas.

Com certeza nenhum dos representantes de Michael Jackson virá receber o título, mas só o fato da Comissão vir a legalizar o projeto… Pra ele será o máximo.

Que vergonha desses homens!

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. bibiu disse:

    Pelé, não se irrite, estes são os homens do Brasil… rsrsrsrsrsrs

  2. LOS ANGELES – O enterro de Michael Jackson foi adiado de 29 de agosto para 3 de setembro, disseram representantes da família nesta sexta-feira, dando uma razão para a mudança da data, a entrega do Título de Cidadão de Salvador pelo vereador Leo Kret. O título será entregue ao defunto na Câmara de Salvador.

    Em 29 de agosto, o “Rei do Pop” completaria 51 anos, e os familiares acharam muma “boa idéia”.

    O enterro será realizado às 19h horário local (23h horário de Brasília), no Glendale Forest Lawn Memorial Park, em um subúrbio de Los Angeles, e contará apenas com a presença de familiares e de dois vereadores, O Leo Kret de Salvador e Myster Berttô de Valença, acrescentaram os representantes da família.

    Nesta quinta, Joe Jackson, pai do cantor, disse em entrevista ao site TMZ que o sepultamento seria adiado para o dia 31 de agosto . Pelo jeito, um novo adiamento foi preciso, já que o enterro será no dia 3 de setembro. E depois foi justificado, pois o seu amigo Mystter Bertô não iria poder ir ao enterro naquuela data, pois sua agenda estava muito cheia, com encontros em toda Europa, e depois um breve retorno a Cajaíba, visintando a terra do seu gestor o Ramiron.

    Jackson sofreu uma parada cardíaca e morreu em 25 de junho. A investigação da polícia sobre a morte de Jackson parece estar focada no uso de remédios e nos médicos que tratavam o cantor. Mas segundo Leo Kret, o que ocasionou a morte de Jackson foi uma raiva que ele passou com o amigo Berttô.

    REPÓRTER DE VALENÇA PARA O BLOG DO PELEGRINI.

  3. Pedro "Saulo" disse:

    ola tudo bem, vim passar ferias aqui em guaibim, inclusive to escrevendo este comentario da “guaibim house” lanhouse aqui de guaibim, e realmente teve derramamento de oleo, sujei ate meus pes, e realmente ruim o que esta acontecendo, aqui esta baixa temporada, mas quando estiver cheio tem que estar bom, espero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *