CARREATA DE MARTINIANO DÁ BRILHO E MUDA ROTINA DOS VALENCIANOS

A carreata de Martiniano passou aqui na porta da Sorveteria, muitos carros e motocicletas deixaram as ruas colorida e brilhante o que acabou mudando a rotina do valencianos. Essa é a verdadeira festa da democracia que nós queremos ver.

FIM DA CARREATA 003Os carros saíram buzinando por todas as ruas numa festa animada do candidato Martiniano

FIM DA CARREATA 002Mototaxistas, deram um show com suas buzinas e ronco dos motores 

FIM DA CARREATA 010O candidato Martiniano desfilou em carro aberto com alguns políticos e empresários da cidade

FIM DA CARREATA 007O colorido dos faróis dos carros e a animação dos participantes, deu um brilho ao fim de semana de Valença

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Egídio disse:

    Eu até pensei em votar no Martiniano, mas por causa de Dorgival. Agora que conseguiram derrubar o Dorgival, não tenho outra opção a não ser votar em Ricardo Moura.
    A politicagem ainda impera em nossa Valença. É cobra engolindo cobra.
    Dorgival era um bom nome que daria equilibrio à campanha, mas depois da decisão do grupo que pressionou pela queda de Dorgival, tem muita gente magoada, porque ele é um grande comunicador do povo! O troco virá nas urnas, aguardem.

  2. Ricardo Hage disse:

    Nunca tantos falaram em nome da “opinião pública” como nestas últimas semanas que antecederam o início do julgamento do processo do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal.
    Até o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

    Antes mesmo de Roberto Gurgel começar a ler o seu memorial de acusação na sexta-feira, após o massacre contra o PT dos últimos dias, que ocupou todos os espaços na velha mídia, dia e noite, o veredicto já estava dado…
    O objetivo declarado era condenar e tirar de circulação osresultados dos governos do PT, principalmente o querem mesmo é “tentar” finalmente derrotar e acabar com a alta e inabalável aprovação popular do ex-presidente Lula, o que não conseguiram fazer nas urnas.
    Gastaram toda sua munição nisso e devem ter ficado profundamente frustrados quando foram divulgados ontem os resultados da pesquisa CNT Opinião, mostrando que Lula teria 69,8% dos votos se a eleição presidencial fosse hoje, contra apenas 11,9% do tucano Aécio Neves, o candidato de FHC. Dilma também ganharia de lavada de Aécio: 59% a 14,8%.
    Na falta de uma pesquisa sobre como o povo entende o julgamento do mensalão e o papel da imprensa nesta história _ por que não a fizeram ainda? _ outro indicador que deve deixar a “sociedade” dos tucanos e da mídia inconformados é a avaliação da presidente Dilma Rousseff, que não para de subir: passou de 70,2%, em agosto de 2011, para 75,7% por cento agora.
    Ou seja: nem o governo Dilma, nem Lula, nem o PT foram abalados pela campanha de vida ou morte desencadeada por derrotados de 2002, 2006 e 2010.
    Pior ainda para o orgulho dos tucanos de bico grande em São Paulo deve ter sido a pesquisa Ibope também divulgada ontem sobre a sucessão municipal em São Paulo.
    Outra vez candidato tucano, José Serra também não para de subir, mas é nos índices de rejeição, que já atingiram 34% nesta pesquisa (no Datafolha, chegaram a 37%).
    Nos índices de intenção de votos, acontece exatamente o contrário: em relação à primeira pesquisa Ibope, divulgada em maio, Serra caiu 5 pontos, ficando agora com 26%, enquanto o candidato do PRB, Celso Russomanno, subia 9 pontos, de 16% para 25%, em rigoroso empate técnico com o tucano.
    Na semana em que começou o julgamento destinado a “acabar com a raça” do PT, foi o PSDB de Serra que bateu seu recorde de rejeição no Ibope, enquanto Dilma e Lula batiam recordes de números positivos.
    Alguma coisa deu errado no projeto dos estrategistas globais do Instituto Millennium. A “opinião pública” tão cortejada já não obedece aos antigos “formadores de opinião”.

    Vamos continuar nossa luta, militancia e combater de vez os contras! Contra o Bolsa Familia. Contra o Luz para todos. Contra Minha casa minha vida. Contra Agua para todos. Contra as cirurgias de cataratas que só na Bahia (e Valença já foi atendida) deve ter operado mais de 20 mil pessoas. Contra 15 milhões de novos empregos. Contra o salario minimo de mais de U$200. Contra juros de menos de 3%. Contra o estaleiro de São Roque, etc. Vote 13 em valença tam’bem para mudar.

    Ricardo Hage

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *