MARTINIANO E DORGIVAL FAZEM VISITA AO COMÉRCIO
Foto: Baixo Sul NotíciasDorgival Lemos, Martiniano Costa, o ex-prefeito Claudio Queiroz e os deputados Marcos Medrado e Josias Gomes
No sábado (14), o candidato Martiniano Costa e o seu vice, Dorgival Lemos, fizeram uma visita às principais ruas do comércio de Valença. A caminhada partiu do comitê central, na Rua Marques do Herval percorrendo o calçadão Governador Gonçalves, a ladeira do cais, a feira livre e culminou na Praça da Independência, onde as lideranças saudaram os participantes e a população em geral. (Com informações do Baixo Sul Notícias)
Acabou que ficou Dorgival como vice de Martiniano, né?
kkkkkkk para os impostores do PDT. Quem manda é a turma lá de cima cambada de apestados.
Rapaz, eu fiquei com vergonha ao ve a quantidade de gente que foi acompanhar Martiniano, porém isso demosntra mais uma vez que o povo quer a verdadeira mudança e a mudança virá com Ricardo e sinesinho!!!
ESSE EX PREFEITO É UM DESCARADO, O QUE UM EMPREGO NO GOVERNO NÃO FAZ, OU QUEM SABE OS FUTUROS ABASTECIMENTO DE COMBUSTIVEL DOS VEÍCULOS DA pmv…….
FORA TODOS OS POLITICOS SAFADOS E APROVEITADORES (pt).
o que vi foi um circo: dupla de palhaços, mágico, malabaristas, engolidora de fogo, bailarina gorda e até um elefante, ou seria elefoa? kkkkkkkkkkkkkkkk
Educador:
Realmente é um circo, desde quando Martiniano sai de mãos dadas com Dorgival. Na verdade a coligação PT-PP-PDT não esta andando bem por motivos judicial contra DORGIVAL, pois êle não foi votado para ser o Vice. Observe que do grupo do PDT de Valença só tinha êle.Nem o Filho estava presente pois êle é 15. Se a Justiça eleitoral impugnar a candidatura do Dorgival, então você vai ver politicos importantes acompanhando o PT. ” FORA DORGIVAL, MARCOS PEDRADO ” e seus discipulos.
Boa Sorte a Martiniano e Dorgival, e um grande abraço a Claudio!
Sigam em frente e não desanimem porque a cidade quer mesmo mudança!
Muitos insignificantes opositores por motivo de inveja e raiva por causa do nosso crescimento em popularidade lhe oferecerão críticas destrutivas, mas esses são os verdadeiros derrotados na vida!
Vamos seguindo rumo a VITÓRIA SIM! E essa resposta está na boca do povo!
E um recado à eles: aquele tão batido ditado o apressado come cru! rsrs
PDT.
Esse MARCOS ¨Pedrador¨,só faz usufluir do Municipio de Valença. Aparece só nas campanhas eleitoral, levando votos dos Valencianos, e não se propõe a fazer nada pelo Municipio. A Unica coisa que êle conseguiu para Valença foi as sinaleiras de transito que não funcionam. E SABE DE ONDE VEIO ? DA SUCATA DA PREFEITURA DE SALVADOR QUANDO ÊLE FOI VICE PREFEITO.
OU PELÉ.
CADÊ OS COMENTARIOS DO PDT ?
Pelegrini. Rapaz vamos discutir as realidades….
Não pode tapar o sol com a peneira.
Senão vou esquecer SEU BLOG tá ?
´Pelegrini. Cadê meus comentários ? Tá com mêdo de quem por não ter postado? A verdade tem que ser dita.
A partir do momento que Dorgival Kadaf se elegeu vice do PDT, todos os filiados caminharam em lados opostos. Mas como Martin escolheu um ao invés da maioria, que ele seja bem feliz na sua solitária campanha de dois componentes!
Editorial do Rolando na Orla.
“A Grandeza de um Homem Publico
Num mundo amplamente globalizado e enraizado no individualismo, difunde-se a idéia de que a competição é a melhor forma de se destacar e conseguir um espaço, por menor que seja, ao brilho dos raios do sol. Sempre se discute sobre o esportista que mais se destaca, o homem mais alto, o mais inteligente, o melhor articulador, o mais perspicaz, e assim por diante, numa sucessão de superlativos que acabam por se tornar a meta de todos que querem ter o seu espaço.
Nestes últimos dias em nossa cidade vem tendo uma grande movimentação política, articulações de todas as formas para a montagem das chapas para a disputa das eleições Municipais. Destacamos o papel fundamental do Ex Prefeito Cláudio Queiroz (PP), por se adotar uma nova forma de visão, novo ângulo de entendimento quando abril mão de sua candidatura demonstrando lealdade, visando o fortalecimento da base do Governo e o mais importante o processo democrático a caminho da Vitória majoritaria em Outubro.
O perfil do Homem Publico Cláudio Queiroz assumi de vez o papel de Liderança que faltou em outros da base do Governo e demonstra que nesse quadro, torna-se estéril qualquer tipo de disputa, por não haver razão que mostre a importância dessa disputa.
Pois bem, percebe-se que a grandeza do Homem não é limitada por esses fatores, pois essa grandeza está sim centrada naquele homem que descobre sua importância, seu papel, sua razão de vida e se torna instrumento para manifestar aquilo que acredita, fato real na historia política do atual Presidente do PP de Valença o Jovem Ex Prefeito Cláudio.
Quanto maior for essa razão de vida, maior será sua grandeza. E ao mesmo tempo torna-se desnecessária a disputa, pois não haverá mais a competição para aquele que quer seu espaço tirando de outro. Quando descobre-se essa razão, percebe-se que através da união com seus iguais, pessoas estas que defendem o mesmo princípio, o resultado será maior, pois é a união de grandes seres humanos que passam a lutar por um único objetivo, o objetivo que norteia a vida de cada um, que neste momento importante é a vontade do Povo e soberania política da base do Governo para colocar nas eleições de 2012 esta opção de Vitória seguida da garantia de fortes mudanças na próxima administração, incluindo de vez os grandes projetos do Governo Federal e Estadual em nosso Município e região com a articulação inteligente e politica de Claudio Queiroz (PP) em abri mão de uma candidatura para unir a base e fortalecer a chapa junto com o nome de Martiniano Costa (PT) e Dorgival Lemos (PDT), fato inédito em nossa Política.
A competição, ao contrário da união, coloca um indivíduo contra o outro, não deixando espaço para que juntos, somem suas potencialidades e alcancem seus objetivos. E é nesse quadro que vivemos. Difundindo a idéia do superlativo, fechamos as portas à somatória de forças e perdemos a oportunidade de crescermos ainda mais como seres humanos, por não darmos valor a todos tais como são. Observando essa situação, podemos afirmar que a atitude de Cláudio demonstra a sua habilidade para lidar com a Política de forma competente e avançada num mundo que ainda carece de lideres de fato além de fazer pensar como foi demonstrado pelo jovem Político de nossa Valença! Não seria a união de homens de boa vontade o melhor caminho para se construir um Mundo Melhor? Parabéns Cláudio”.
Autor: Rodrigo Mario