GILENO LACERDA

Moro em Valença desde julho de 1981, conheço quase todos os filhos da terra, fiz muitos amigos, e dentre esses amigos tem alguns que eu posso defender, assim como Gileno Lacerda. Conheci Gileno quando ele ainda morava em Vitória da Conquista, aqui ele chegava com mercadorias vindas de lá, que eram o queijo e a manteiga. Na época eu tinha uma lanchonete e me tornei cliente dele, foi quando o conheci.

Nesse longo período, que já se vão 27 anos, nunca ouvi alguém dizer algo que desabone Gileno. O que estão fazendo com ele nesse momento não passa de uma coisa mesquinha pra difamar um pai de família.

Gileno é um homem trabalhador, dedicado pai de família, seus filhos são jovens bem educados, respeitadores. Conheço bem seus irmãos; Gilson e Augusto Lacerda que também são pessoas idôneas, seu pai; o velho Augusto Lacerda que merece o respeito de todos nós.

Por isso eu defendo Gileno, tenho certeza que ele está sendo alvo de pessoas fabricam monstros a partir de um germe. Portanto tomemos cuidados com o que ouvimos, nós também podemos ser alvos desses inescrúpulosos.

Um abraço.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Anonymous disse:

    Também gostaria de me solidarizar com Gileno.

    Eu tenho muito medo da maldade da humanidade e por isso todo dia eu peço a Deus que me livre dos inimigos.

    Gileno, tudo isso vai passar e quem lhe fez mal, de uma forma ou de outra pagará por todo esse constrangimento.

    A vida pública tem mais ônus do que bônus e o povo massacra quem ocupa algum cargo público, mesmo que isso seja legitimado pelo voto ou por indicação, que no seu caso, pela sua competência.

    Que Deus o proteja e guarde!

  2. serrinha disse:

    Pelegrine um momento oportuno pra lembrar do gileno…também conheço aquela família, pessoas decentes…levanta a cabeça gileno, voce é um cara bom.

  3. Anonymous disse:

    Existem momentos difícéis na vida, mas tenha certeza Gileno, eles passam e nós nos fortalecemos depois que esse turbilhão acaba.

  4. Anonymous disse:

    Alguns estudiosos em horóscopo dizem que existe “o inferno astral”, mas eu não tenho opinião formada sobre isso. O que sei é quem é correto, não se deixa abater, por maiores que sejam as calúnias. Força e coragem, meu amigo, pois você é inocente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *