PROFESSORA YARA EM TODAS

                                   Foto: Correio/Marina Silvayara

Está aí uma professora que merece respeito, Yara, está em todas. Enquanto muitos professores estão em casa de férias, descansando por motivo da greve, esperando o resultado que os guerreiros irão produzir, Yara está lá com seu apito na boca em todos os lugares a favor da luta por melhores salários. Esta foto está no do site do Correio. Não é a primeira vez que ela é fotografada pela imprensa, sinal de que está firme na luta.

A reportagem fala sobre: “Professores fazem paródias para protestar contra governo Wagner”:

Nos últimos dias, uma trilha sonora diferente invadiu os carros de som das manifestações dos professores da rede estadual de ensino. As dez faixas do CD “Hits da Greve”, com paródias de músicas conhecidas, tem versos como “Traíra, traíra, assim você me mata…”, versão de Ai, se eu te pego, internacionalmente famosa na voz de Michel Teló.

As paródias foram compostas por um grupo de seis professores há cerca de um mês.“Foi meio de brincadeira, cada um foi dizendo uma frase e fomos fazendo”, conta um dos compositores, que preferem não se identificar.

7 Respostas para PROFESSORA YARA EM TODAS

  1. Toni Conceição julho 1, 2012 às 6:58 am #

    PTlegrini, rsrsrsrsrs, e a luta continua.

    Divulga aí,

    BAZAR DA RESISTÊNCIA, dia 2 de Julho na Praça da República, artigos de qualidade com um precinho camarada.

    Ajude os Professores nessa LUTA!

  2. Helton Brandão julho 1, 2012 às 10:14 am #

    Realmente Yara Lúcia é uma pessoa que merece todo nosso respeito, falo isso com conhecimento de causa, pela excelente pessoa que ela é, e, por toda sua história no decorrer dos tempos. Força Yá Yá!

  3. MARCELO DO PT julho 1, 2012 às 1:23 pm #

    Parabéns a Yara e a todos os professores por continuarem na luta pela valorização da educação, pois o governo passa e o partido continua.

    Marcelo Borges
    Presidente PT

  4. Claudia Santos julho 1, 2012 às 5:04 pm #

    Educação é feita com dedicação e perseverança ate em momentos de greve.
    Sempre na luta par uma educação melhor!

  5. Yara Lucia julho 2, 2012 às 9:47 pm #

    Pelegrini, Toni, Helton, Marcelo, Claudia, obrigada pelo carinho e apoio à nossa luta nessa greve que enfrenta a intolerância e a ditadura de um governador que tem demonstrado total desrespeito à educação pública na Bahia.
    Essa imagem,Pelegrini,é apenas uma de milhares de imagens de milhares de professores e professoras da rede estadual de ensino na luta por justiça.

  6. Yara Lucia julho 2, 2012 às 9:49 pm #

    Pelegrini, Toni, Helton, Marcelo, Claudia, obrigada pelo apoio à nossa luta nessa greve que enfrenta a intolerância e a ditadura de um governador que tem demonstrado total desrespeito à educação pública na Bahia.
    Essa imagem, Pelegrini, é apenas uma de milhares de imagens de professoras e professores que lutam por justiça.

  7. José Mané julho 3, 2012 às 8:41 am #

    Nem parece Professores, para serem manipulados desse jeito parece um bando de adolescentes.
    Porque não perguntam ao PC do B o que estar acontecendo.

Deixe um comentário