UMA NOVA ENQUETE COM OS NOMES DEFINIDOS

É bem provável que teremos quatro candidatos a prefeito aqui em Valença, três já foram confirmados, Martiniano Costa, Ricardo Moura e Jucélia Nascimento, só não temos confirmado ainda é a candidatura de Zé da Hora, assim que confirmarmos colocaremos uma enquete no blog.

AGUARDEM!

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Leitor disse:

    Oxi, e Cláudio Queiroz?

  2. Leitor disse:

    Oxi, e Cláudio Queiroz? Vai ou não vai?

  3. Predro Bô disse:

    PSDB anuncia apoio a novo governo de Franco no Paraguai

    Terra

    “O PSDB anunciou nesta quinta-feira o apoio do partido ao novo governo do Paraguai, liderado pelo presidente Federico Franco e estabelecido após o impeachment de Fernando Lugo, na semana passada. O senador Alvaro Dias (PSDB-PR), líder do PSDB no Senado, disse que é uma “afronta” não reconhecer prontamente o novo presidente paraguaio. “Consideramos uma afronta à soberania do Paraguai que países como o próprio Brasil não reconheçam de pronto o novo governo”, afirmou o senador Alvaro Dias.

    O partido se reuniu na Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) do Senado e aprovou o apoio ao novo governo paraguaio por unanimidade. “O Paraguai tem uma Constituição, que rege a vida dos paraguaios. Portanto, neste momento, ela é que deve ser respeitada”, disse Alvaro Dias. “Temos convicção de que não haverá por parte do Brasil qualquer restrição ao destino que foi dado ao governo (paraguaio) por parlamentares”, afirmou o senador.”
    Matéria Completa,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *