ENQUETE TESTA PRÉ-CANDIDATOS EM CAIRU

A situação política de Cairu estaria quase definida se não fosse a resistência de Benedito Passos, que diz que fará convenção do seu partido no dia 30 de junho e que trará na sua chapa, uma mulher como vice dele (Dendê News).

Enquanto isso, vamos testar uma enquete com os dois nomes definidos, Manoel Peleteiro da base do governo, que terá Maneca Ché na como seu vice e Fernando Brito candidato do prefeito Hildécio Meirelles, que ainda não tem um vice definido, alguns dizem que será o vereador de Salvador Adriano Meirelles e outros até ariscam em dizer que será o vereador de Cairu, Alex dos Santos.

De qualquer forma todos participarão da enquete, pois teremos opções diversas.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Renova Cairu disse:

    Concerteza ainda haverá acordo entre Peleiteiro e Benedito. Tudo indica que peleteiro abrira e sua esposa sairá vice de Benedito. Sendo assim, Hildecio vai ter que gastar muito o dindin do ICMS arrecadado para eleger Fernando. Preparem-se que vem surpresa…

  2. AMIGO PELEGRINI, CONCERTEZA O VICE DE FERNANDO BRITO SERÁ ALEX DA SANTA CASA, NA VERDADE SERIA UM BOM NOME PARA CABEÇA, MAS HM PREFERE FERNANDO BRITO QUE JÁ ANDA AO SEU LADO MAIS TEMPO, MAIS O GAROTO ALEX DA SANTA CASA TEM VOTO EMTODO MUNICÍPIO, É O MELHOR VEREADOR DE CAIRU, VEJA MATERIA NO SITE ROLANDONAORLA.COM.BR. ABRAÇOS PELE.

  3. NÃO ENTENDEMOS ESSA POSTURA DO PT, ATÉ POUCO TEMPO PELETEIRO NÃO ERA CANDIDATO, DE REPENTE FOI LANÇADO CANDIDATO E VICE MANECA, SERÁ QUE ESSE PESSOAL ESTÁ BRINCANDO COM O POVO DE CAIRU, PELETEIRO JÁ FOI PREFEITO 08 ANOS, FOI DERROTADO NAS ELEIÇÕES DE 2008, O QUE ELE MAIS ESTÁ QUERENDO? PASSAR VERGONHA AGORA, EU ATÉ SIMPATIZO COM VOCE PELETEIRO MAS VOCE JÁ PASSOU,O MUNDO MUDOU OU VOCE NÃO PERCEBEU, O PT ESTÁ QUERENDO TE USAR PARA GARANTIR OS VOTOS DO PARTIDO, E O POVO VAI TAMBEM ACEITAR ESSA IMPOSIÇÃO, É PRECISO UNIR EM TORNO DO MELHOR NOME PARA DISPUTAR COM O CANDIDATO DO PREFEITO E O NOME NÃO PRECISO DIZER TODOS SABEM, HOMEM TRABALHADOR, EMPREENDEDOR, BOM PAGADOR, AO CONTRÁRIO DO PREFEITO QUE NÃO GOSTA DE PAGAR, AINDA TEM TEMPO.OU VAI JOGAR FORA ESSA OPORTUNIDADE.

  4. povo de boipeba disse:

    Deixem de brincadeira, o Benedito está querendo uma oportunidade; pois o mesmo não pode ficar longe da Prefeitura, ele tem as empresas que trabalharam para o Sr.Hildésio 8 anos, agora seu Hildécio não vale nada.

  5. povo de boipeba disse:

    Candidatos mesmo são três:Antonio Magalhães, Fernando Brito e Manoel Peleteiro. Benedito fica aguardando a oportunidade de ficar perto da Prefeitura.

  6. Eleitor de Cairu disse:

    Pq a enquete terminou no dia 19 senhor pelegrini?

  7. pelegrini disse:

    Eleitor, a enquete seria fechada no dia 18, mas acontece que eu só podia fazer isso a meia noite, como eu não estava acordado essa hora, ficou para ser fechada no dia seguinte pela manhã.

    Abraço,

    Pelegrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *