FARRA DAS DIÁRIAS: VEREADOR BERTOLINO TAMBÉM PEGA DUAS E NÃO VIAJA

congresso

O vereador Bertolino é o terceiro da esquerda para a direita na mesa, que pegou duas diárias dizendo que iria pra Salvador, mas estava aqui no II Congresso de Saneamento do Nordeste

Já desmascarei o vereador Reginaldo Araujo ontem e hoje vou desmascarar o presidente da Câmara de Vereadores de Valença, o senhor Bertolino de Jesus, em relação a farra das diárias. Esses dois vereadores (até o momento são só eles dois), usam de forma deslavada o dinheiro público, para brincar de que estavam viajando. Vejam que o vereador Reginaldo no dia 02 sacou uma diária para ir a Salvador participar de uma reunião e no histórico da planilha dizia que era assunto de interesse da comunidade valenciana e não viajou coisa nenhuma, estava aqui em Valença e foi visto dentro da Câmara batendo perna. Já o presidente da Câmara, Bertolino de Jesus, sacou duas diárias no dia 25 de abril dizendo que seria para visitar a AL e encontro com gestores municipais em Salvador. Esse valor R$ 620,00 das duas diárias do vereador, equivale a um salário mínimo que um pai de família trabalha o mês inteiro para receber e sustentar a sua família, já o vereador sacou e meteu no bolso sem nada fazer da forma mais desrespeitosa à população, pois o vereador não viajou nada, ele participou nesse dia  do “II Congresso de Saneamento do Nordeste”. Segundo o site do SAAE ele estava aqui em Valença nesse dia participando do congresso. A não ser que ele seja igual a Deus, “onipresente”.

É muito fácil ser vereador dessa forma, esquecer os desmandos do prefeito e meter a mão no dinheiro público em benefício próprio, como está fazendo alguns vereadores. A safadeza generalizou, tomou conta de tudo, eles são conhecedores de que antes não sabíamos de nada, mas hoje, eles continuam fazendo a descaração mesmo sabendo que nós tomamos conhecimento de tudo, não estão nem aí, mas fiquem conscientes que nós também estamos espertos para vocês, as eleições estão chegando.

Meus amigos, na próxima eleição não votem nesses dois vereadores, eles não nos respeitam, usam o dinheiro público em benefício próprio. O que eles fazem é desonesto, não é a toa que eles têm um grupo de advogados dentro da Câmara para se protegerem das malandragens.

Cadê o MP? Doutor Jader, doutor Thiago, façam valer suas funcões constitucionais. Vamos fiscalizar mais de perto e punir esse maus vereadores.

Vejam os links para que vocês possam se informar e vir que eu estou certo: SAAE e Portal da Transparência da Câmara de Vereadores de Valença. Acessem e vejam minha denúncia, confirmem como eles fazem a malandragem debaixo do nosso nariz.

Por uma questão de segurança fiz a captura das duas páginas para que não haja uma modificação no texto deles. Sabem como são os corporativistas, não é mesmo?

Você pode gostar...

19 Resultados

  1. Augusto disse:

    Eta Valença porreta, eta Valença legal, aqui todo mundo samba, todo mundo canta, e os vereadores gastam o dinheiro do povo e fica tudo normal kkkkk….

  2. marcelino disse:

    Eis que mais uma vez cai a máscara do demagogo Reginaldo. No entanto sua legião de zumbis e parentes sangsugas é imensa nas tetas da prefeitura. E assim esse demagogo se perpetua na câmara.

  3. Predro Bô disse:

    E o MP o que acha disso tudo?

    Perguntar não ofende.

    Predro Bô

  4. Rodrigo Mario disse:

    Presidente da camara de Valença pode lhe processar , pois aquele dia ele realmente viajou , o mesmo ja procurou o seu advogado. ante de viajar o mesmo passou no portal rio una !

  5. Mary disse:

    BOA PELÉ!!!!
    GOSTEI DE SABER, AJUDA-ME A TER MAIS CERTEZA PARA NÃO VOTAR NESSES DOIS.

    Gostei da rima de Augusto…

  6. pelegrini disse:

    quem anda recebendo processo é você, seu repórter de meia tigela, que fala coisas sem provar nada, minhas denúncias tem fundamento.

  7. Adelina disse:

    Que vergonha desses dois vereadores hein!? Isto é o que eles nos dão de retonro. Vergonha!!!!!!!!!!!

  8. Marcelo Ferraz disse:

    Caras de pau, sem vergonhas, bota esses caras na cadeia!

  9. André Carlos disse:

    Pelegrine, o pior é que o povo vai eleger eles denovo!!E fica esperto que ainda tem neguinho que acha que você tá inventando!!Dessa câmara eu não sei se tem 2 que prestam, que sabem o que um veresdor faz de verdade.

  10. Entrevista disse:

    Repórter: — O senhor já sabe quando
    acaba a greve dos professores?
    Jaques Wagner: — Quero pedir
    ajuda aos universitários.

    E assim vamos vivendo com esse governo do PT. Pelegrino foi vaiado no dia 1º de Maio em evento público. Tenho certeza que a Bahia vai responder a esse governadorzinho carioca, que de tão esquecido, mais parece o representante oficial da ALEMÃ.

    AUZI HIME, VIXE, DICKONJURE!

  11. cidadão disse:

    É isso ai reginaldo falou mal de Prefeito Ramiro, que não merece esse abrute perto de sua administração.
    ELE FALAU NA IGREJA DE SÃO PEDRO QUE JAMAIS SE TERIA CORAGEM DE APOIAR UM CANDIDATO A PREFEITO VELHO DESEQUILIBRADO E DESRESPEITADOR DAS FAMILIAS DE VALENÇA MENOS DE 60 DIAS ESTARIA EMPREGANDO TODA SUA FAMILIA E JÁ FALAVA DE CLAUDIO QUEIROZ, CUIDADO RICARDO ELE VAI TE PROCURAR DEPOIS DE VÇ ELEITO.
    R E G I N A L D O e especialista nestas manobras.

  12. Pingolino disse:

    inesclupulosos, e se diz de Jesus, deveria ter vergonha de si mesmo.

  13. Eleitor frustrado disse:

    e meu pai, coitado, me pediu pra dar um voto a esse senhor por nome bertolino, eu não o conheço votei nele a pedido de meu pai, que com certeza deve ficar frustrado quando souber dessas bandalheiras.

  14. ONDE É QUE VAMOS CHEGAR??????? disse:

    Isto é corriqueiro no nosso país, não vê os grampos telefônicos, ninguém fica tentando esconder nada não, eles falam, mesmo sabendo que vão ser pegos. É a impunidade mermão!

  15. Edson F. disse:

    Pelegrini, estou sentido falta das postagens esportivas. Lá vem aí mais uma eliminação do Vitorinha na Copa do Brasil, mais um campeonato baiano pro Bahia ,título do Bahia na Copa do Brasil e a libertadores pro Vasco. Chega de falar nesses cabras pq eles vão ser reeleitos junto com o atual prefeito. O povo não tem memória mesmo (ou gosta de sofrer). Fala aí do nosso Baea e do nosso Vascão..

    Faça um post bem graaande quando a fuleiragem do Vitorinha for eliminado semana que vem. Bote aquela foto bem legal do torcedor rubro negro chorando.

  16. pelegrini disse:

    Calma, Edson, vamos esperar um pouco, vai ser domingo.

  17. Maurício Cantão disse:

    Infelizmente esse tipo de notícia (escândalo) já se tornou rotina em nosso município. Espero que a nossa comunidade não se acomode e abra os olhos diante de fatos como esses.

  18. Fabricio disse:

    se depender do JAIA ser campeão esse ano Pelegrine não posta nada do futebol, realmente domingo vem ai e esse ano o jaia ja sentiu a mão do leão na toca..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Predro Bô disse:

    A fiscalização vai acaba aqui? Ou devemos continuar do olho!

    Perguntar não ofende.

    Predro Bô

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *