ASTRAN E CUT REIVINDICAM MELHORIAS PARA O TRANSPORTE HIDROVIÁRIO DE VALENÇA

trio3 Em audiência mantida na última segunda-feira(16) entre o Presidente da CUT-Bahia, Martiniano Costa; o secretário de Relações Institucionais da Bahia, Cézar Lisboa e o presidente da Associação dos Transportes Marítimos de Valença (ASTRAM), Romilson Muniz, foram discutidos assuntos relacionados ao Terminal Hidroviário de Valença. Romilson Muniz aproveitou a reunião e reivindicou diversas melhorias para o setor em Valença e nos terminais do Baixo Sul.

trio4 Segundo o presidente da CUT-bahia, Martiniano Costa, uma das reivindicações é a reforma imediata do atracadouro, localizado em Valença e a manutenção no terminal do centro da cidade para melhorar o atendimento dos inúmeros turistas que circulam pelo cais do porto, principalmente na alta temporada.

O secretário da SERIN, Cézar Lisboa, se comprometeu em levar ao governador Jaques Wagner a pauta de reivindicações da categoria e afirmou que uma das prioridades do governo é incrementar o setor turístico em todo o Estado. (PT em movimento)

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. sinho disse:

    INTERESSANTE A ANÁLISE DE LÚCIO VIEIRA LIMA: A PESQUISA DE SALVADOR NÃO VALE, MAS, E AS PESQUISAS FANTASMAS DE VALENÇA?
    General do PMDB baiano não acredita em pesquisa e diz que quem sai na frente é como um “cavalo paraguaio”.

    PELEGRINI, OLHA SÓ O QUE O CHEFÃO DO PMDB DA BAHIA, LÚCIO VIEIRA LIMA DISSE EM RELAÇÃO A PESQUISA ELEITORAL.

    LÚCIO declarou em entrevista ao programa Acorda pra Vida, da Rede Tudo FM 102.5:

    Ao comentar as mencionadas pesquisas que colocariam o democrata ACM NETO como o pré-candidato melhor avaliado na cidade de Salvador, Lúcio desconfiou dos levantamentos e minimizou a interferência dos dados no processo eleitoral. “Vamos desmistificar essa história de pesquisa, que todo mundo fala, mas ninguém vê. Além disso, em 2008, ACM saiu na frente e dizia-se que ele iria para o segundo turno. Em Salvador, quem sai na frente tem se comportado como cavalo paraguaio. Pesquisa pode ser um dos critérios, mas não pode ser o único [para a escolha de um candidato]”, afirmou.

  2. sinho disse:

    PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Se Ricardo Moura se diz o primeiro colocado e já se acha eleito, por que então ele não registra oficialmente na justiça eleitoral uma pesquisa para provar isso? Será que é porque ele tá caindo muito? Eu não consigo entender isso.

  3. dalila disse:

    Esses caras pensam que o povo de Valença é besta. O tal do Martiniano, ficou desaparecido de Valença 4 anos, agora vem como o moço bomzinho, me poupe viu, me poupe. Agora, olha ele aí e com quem ele anda… como dizem os mais velhos: “Diga-me com quem andas que te direi quem és” E o tal presidente da Astram. O que Martiniano deveria fazer seria intervir junto ao governo do PT para acabar com a greve dos professores, nossos filhos estão sem aulas e lele pouco se importando. Porque ele não faz nada?? onde está o líder sindical e presidente da CUT?? Ele que vá com suas reivindicações pra casa do chapeu, aqui não tem otário não…

  4. Isaías disse:

    Excelente link/problemática!

  5. Nada Não disse:

    Martiniano, acho de extrema importância a melhoria da malha hidroviária, mas no momento, sem dúvida, a prioridade é a greve dos professores – nossas reivindicações são de suma importância e você, com sua experiência sindical, poderia e muito mediar essa situação. Não fuja, não se omita, não faça de conta que não está acontecendo. AJA!

  6. Carine. disse:

    Essa matéria combina bem com a matéria da professora Rosângela, nossa política parece mesmo sepulcros caiados, no qual passa o ano todo sujo, e só no dia de finados são limpos e cuidados. Assim são nossos políticos passa 3 anos sem ligar para a cidade e no ano de eleição fazem de tudo “estranhamente” para mostrar serviço a população.

  7. Predro Bô disse:

    Quem tem mais cargos do Governo em Valença?
    Martiniano?
    O Prefeito?
    Marcelo?
    Claudio?
    Ricardo?

    Perguntar não ofende.

    Predro Bô

  8. ECN disse:

    Que cena mais patética essa segunda foto. O conteúdo dessas reivindicações devem ter sido elaboradas pelo presidente da Astram, mas no momento da foto da entrega da material, no melhor estilo ponguista, Martiniano “dá uma pegadinha” na ponta do papel e faz pose para sair bem na foto.

    Isso me lembrou dos meus tempos de escola em que sempre aparecia um cara da sala para tentar colocar o nome do trabalho, que em muitos casos, ele nem sabia do que se tratava, muito menos tinha participado de sua execução.

  9. marcos disse:

    Poliricagem pura, Romilson vive de braços dados com Cláudio Queiroz e Marcelo Borges,agora está com Martiniano? Cláudio, Marcelo, Romildo e a 1ª dama de Taperoá estavam na maior articulação no encontro da Marinha no Hotel Rio Una. Todos sabem que o estado quer licitar todos os hidroviários e Valença não deve ficar de fora. Já aconteceu em Mar Grande e começa a acontecer em Morro de São Paulo com a linha Salvador Mar Grande e Romilson sabe que a ASTRAM pode perder ai ele perde a boquinha. Isso de pedir melhorias certamente é para enganar os barqueiros e ganhar votos.

  10. PROFESSORES disse:

    PROFESSOR MARTINIANO – onde está a sua amizade e sua força com o governador para encampar a nossa luta? Nosso movimento é legítimo e a sua omissão e silêncio jamais serão perdoados.

  11. ponguista disse:

    não há nada de novo sob o sol – todos os atracadouros da Bahia serão revitalizados e os de Valença seguem nesse ritmo, independente do candidato do PT.

    A CUT tem que está do lado da APLB e não pousando pra foto DATADA.

  12. Projeto Furado!!!!! disse:

    Quem é amigo do Governador não precisa marcar audiência de hora marcada para pousar para fotografia, isso é mais uma mentira desse rapaz que só faz usar de demagogia para enganar o povo de Valença. Me admiro muito de Romilson insistir em continuar nesse projeto furado!!!!!

  13. Astronauta disse:

    Pele, vc perdeu uma oportunidade de nao postar asneira! O povo nao eh idiota! Ha muitos anos o terminal hidroviario de valença precisa de melhorias, sera que so agora MARCIANO se interessou> ele deveria ta mais preocupado com os professores, que sindicalista eh esse que esquece da sua classe pensando apenas em beneficios proprios. Por isso que esse cidadao sempre tomou surra nas urnas e esse ano nao sera diferente. Muito ridicula essa postagem, uma das piores!!!!

  14. manoel disse:

    Martiniano ou Marciano não ganha nem para Jucelia. coloque qualquer outro do PT. menos esse rapaz não seria dona Raquel?
    cadê Marcelo, tem que se discutir. claudio também e do lado do Governo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *