QUEM É O PIOR?

O animal não raciocina, pode desrespeitar as leis sem nenhum constrangimento, o maior culpado é o seu dono que conduz o pobre burrinho.

Pior é o animal pensante que colocou a faixa, desobedecendo a lei orgânica que proíbe o uso de faixas em vias públicas.

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. valenciano2012 disse:

    Pense em um absurdo!Aqui em Valença-BA acontece sem moderação.

  2. Buraco no asfalto disse:

    Trabalho de primeira!! A rua que asfaltaram perto da Uneb já está com um buraco. A Empresa Tatu, vai ter que entrar em ação.
    Trabalho mal feito = Re-trabalho(dinheiro público jogado fora).

  3. Pr. Josafá Souza Costa disse:

    Com certeza o burrinho deve tá cansado e resolveu tirar um merecido descanso na sombra, devido a fila que enfrentou para fazer a inscrição anunciada na faixa. rsrsrs!
    Daqui a pouco “O sertão vai virar mar” e o burro vai virar gente.

  4. internauta disse:

    Essa cidade pode tudo! Já pensou se todos resolvem colocar uma faixa em locais públicos para anunciar produtos e ou serviços? ficaria ótimo né. A prefeitura já deveria ter tirado essa faixa muito tempo… isso é poluição!

  5. Guilherme disse:

    Internauta, a prefeitura é a primeira a colocar faixa onde não deve! Além das casas comerciais do prefeito, claro!!

  6. Pingolino disse:

    Valença nessa gestão do prefeito Ramiro, parece uma cidade do século XVII nos EUA. sem lei e ordem um atentico foroeste, até com estacionamento para cavalos.

  7. David Ferreira disse:

    pingolino Já que Valença é terra sem lei porque você não cria elas. Vocês não tem o que fazer e fica procurando tempestade sei que o problema da poluição visual e bagunça na cidade sobre as faixas é de mais, mas isso não tem a vér com o prefeito e nem com lei Neuma não e sim e sim com a falta de educação do povo valenciano que não vai pedir a autorização da prefeitura para colocar suas faixas agora se o prefeito resolvesse cumprir a lei como deve ser feita vocês seriam os primeiros a reclamar né senhor PELEGRINI

  8. internauta disse:

    Guilherme, Nós que somos os maiores culpados que ficamos apenas observado coisas absurdas, fora da lei, e não fazemos nada. Não é porque o prefeito coloca que todos devem fazer a mesma coisa, mas sim, reclamar e exigir mudança em todos os sentidos.

  9. internauta disse:

    Guilherme, é por esse seu pensamento e cultura de legitimar as ações irresponsáveis dos outros sem fazer uma devida reflexão, que o Brasil está desse jeito.

  10. Marina disse:

    Boa tarde Sr Pelegrine, venho através desta informa-lo que em momento nenhum iriamos desrespeitar a lei do município se soubéssemos que ela existia a respeito da colocação de faixa na rua, somos uma empresa nova na cidade e não tínhamos conhecimento de tal lei e nunca houve nenhum órgão na cidade que alertasse que ela existe, inclusive pelo fato de ter várias faixas na cidade inteira até mesmo de órgãos municipais, então a parti de agora, com esse conhecimento a empresa de qual sou sócia A2 Despachante Naval com certeza não terá mais nenhuma faixa na rua na cidade de Valença e gostaria que o Sr retificasse ou retirasse por favor a foto da nossa faixa do seu blog e seu Facebook onde está sendo algo de comentários que não tem muito a ver com a situação, cite por exemplo a faixa da loja do Sr prefeito acima da nossa
    que é um ótimo exemplo.
    Agradeço pelo informação da Lei Municipal e grata se for retirar nossa empresa desse alvo de cometários, pois somos uma empresa séria e não gostaríamos de participar disso.

    Atenciosamente Marina

  11. Marina disse:

    Obs Sem contar que o Sr ainda se interpreta mal em escrever “Pior é o animal pensante que colocou a faixa, desobedecendo a lei orgânica que proíbe o uso de faixas em vias públicas.” Uma pessoa com um Blog de informações e jornalismo deveria se informar melhor antes de publicar as coisas, falo pelo fato do que escrevi anteriormente por não ter conhecimento da Lei.

  12. Sandra disse:

    Ola boa tarde senhor Pelegrini você fica falando das faixas colocadas na cidade porque é de uma empresa pequena você faz esse tipo de comentários cade que você falou sobre a fixa das lojas do prefeito que esta em cima da faixa a qual esta sendo criticada!( esta você cortou da foto né?….fala ai você deve ser amigo do prefeito né? e outra coisa se esta lei realmente existe teria que toda comunidade de Valença soubesse da existência dela!!! tem mais da forma que você postou no seu blog talvez esteja denegrindo a imagens de pessoas que você não conhece e não sabe quem são!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *