Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Mary disse:

    Concurso da Prefeitura de Valença é cancelado.

    DE NOVO……..????

    Um novo concurso público já foi criado e será realizado via decreto.

    AGORA, AINDA COM MUDANÇAS DE CARGOS…. ?????

    “De acordo com nota publicada pela Empresa S&R concursos e pesquisas, o concurso para a prefeitura de Valença foi cancelado. A decisão foi tomada após interferência do Ministério Público,através de um Termo de Ajustamento de Conduta.

    Um novo concurso público já foi criado e será realizado via decreto 935/2012, passando a valer um novo Edital, publicado no site Empresa S&R concursos e pesquisas, na data de 12 de abril de 2012. Dentre as modificações ocorridas no Edital do concurso, está a do cargo de “Profissional de Suporte Administrativo”, que foi excluído, e foi incluído o cargo de “Fiscal da Vigilância Sanitária”, que assim como o anterior, tem como pré-requisito a comprovação de conclusão do nível médio.

    Os candidatos que se inscreveram para o Concurso nº01/2011 encontram-se automaticamente inscritos para o novo Concurso.O candidato anteriormente inscrito para o cargo de “Profissional de Suporte Administrativo”, caso não se manifeste, estará automaticamente inscrito para o cargo de “Fiscal da Vigilância Sanitária” e não terá que pagar nova taxa de inscrição.

    O candidato que se inscreveu para o cargo de “Enfermeiro”, caso não se manifeste, estará automaticamente inscrito para o cargo de “Enfermeiro” alocado na Vigilância Sanitária Municipal e não terá que pagar nova taxa de inscrição.

    Inscrições Estão abertas até 29 de abril de 2012, através do site http://www.srconcursosepesquisas.com.br, ou no município da Valença, na Praça Ademar Braga Guimarães (antiga Recreativa). As taxas variam de R$ 9,00 e R$ 20,00.

    As Provas serão realizadas em datas, locais e horários que serão divulgados através de Edital publicado no quadro de informações desta Prefeitura e no site da empresa organizadora do concurso no seguinte endereço eletrônico http://www.srconcursosepesquisas.com.br.

    FONTE: AINDAHOJE.COM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *