AUTO-ESCOLAS BAGUNÇAM O TRÂNSITO DE VALENÇLA
Admito que não seja fácil administrar uma cidade como Valença. O prefeito às vezes chama o cidadão de porco porque sabe das dificuldades que se tem para discipliná-los. Também não é só o povo que complica a situação da cidade, vejam o caso dessas Auto-Escolas, quando treinam seus estudantes no centro da cidade.
Deveriam ter um local apropriado para isso. Às vezes eles congestionam aquele local em frente a Pizzaria Casa Verde, já chegaram a fechar o local para não passar outros veículos, em prol dos alunos.
Então, é complicado para o gestor que tenta fazer uma boa administração, mas não tem colaboração das empresas e do próprio povo.
Aqui mesmo na Rua Marechal Deodoro tem uma escola e tá a maior bagunça; Fecha a rua com suas motos e carros, é preciso fiscalização, uma vez que o mentiroso vai passar aqui o asfalto que o governo mandou o transito tem que fluir melhor
Pois é… Mas como é que o trânsito vai fluir melhor se as rua de Valença têm dono. è depósito de material de construção, é estacionamento privado… As ruas de Valença são loteadas. Por taxi, moto taxi e comerciantes…
É Valença é a cidade mais desorganizada do Estado da Bahia, o transito faz vergonha.
Antes de criticar se informem direito sobre o que fala a legislaçao em relaçao as autoescolas ensinarem os seus alunos na rua e o transito nao é so feito pelos carros da autoescola e quando a rua e fechada nao e a autoescola que fecha e sim o Detran para os exames.Criticar e direito de todos mas antes faça uma critica com embasamento verdadeiro.