Servidores estaduais recebem reajuste de 6,5% retroativo a janeiro

O reajuste de 6,5% para todo o funcionalismo estadual da Bahia, retroativo a janeiro, já consta na folha de pagamentos do mês de março, que será depositada nesta quinta (29) e na sexta (30), nas contas dos servidores, de acordo com a tabela de pagamento divulgada no início do ano.

O contracheque de março já está on line via link para o Sistema Informatizado de Recursos Humanos. O acesso ao contracheque de março foi liberado após a finalização, pela equipe da Secretaria da Administração, do processamento da folha com o cálculo de aplicação do reajuste de forma retroativa aos meses de janeiro e fevereiro.

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. JOSE SAAE disse:

    esse é o pt,fiquem atentos voces que sao servidores estaduais em valença olha a mincharia que eles deram, vai votar em martiniano? Voces quem sabe ,depois nao se arrependam.DALI RICARDO.

  2. VOZ POPULAR disse:

    MP denuncia existência de 11,5 mil inquéritos parados na Bahia

    O representante comercial Carlos Terra, 56, conta 4.027 dias, desde o assassinato do filho Lucas Terra, aos 14 anos, em 2001. A contagem não para até que a Justiça decida se dois dos três acusados irão ou não a júri popular. Longa e dolorosa, a espera do pai expõe um sistema judiciário, segundo especialistas e operadores do direito, inerte, reflexo de leis frouxas e de uma infraestrutura sucateada. Levar acusados de matar a júri é a prioridade da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp), do Ministério da Justiça. Apesar do esforço, a força-tarefa criada na Bahia em junho do ano passado, com quatro promotores do Ministério Público do Estado (MP-BA) e quatro delegados do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não atingirá a Meta 2 do Enasp até o final do prazo (30 de abril próximo).

    Existe uma “montanha” de processos parados – prontos para ir a júri ou ainda sem autores identificados. Em todo o Estado, a força-tarefa conseguiu dar encaminhamento a 2.258 inquéritos (19,5%), de um total de 11.536 inquéritos por homicídios dolosos, instaurados entre os anos de 1991 e 2007. Foram 388 denúncias oferecidas pelo MP-BA, que arquivou ou desclassificou o restante dos procedimentos. No estoque, ainda restam 9.278 inquéritos parados. “Metade dos estados deve cumprir a meta no País. A Bahia não deve conseguir finalizar tudo, devido ao grande volume”, admite a juíza federal Taís Ferraz, que é membro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), instância responsável por monitorar as 27 unidades federativas quanto à Meta 2. (Atarde)

  3. DUDU disse:

    JOSÉ, DIGA AÍ QUAL FOI O AUMENTO QUE RICARDO MOURA DEU AOS PROFESSORES QUANDO FOI VICE-PREFEITO?
    DIGA QUANTAS ESCOLAS NOVAS ELE INAUGUROU?
    QUANTAS ELE REFORMOU?
    O QUE ELE FEZ PELA EDUCAÇÃO QUANDO JOÃO ALMEIDA TOMOU O GOVERNO DAS MÃOS DELE E ELE NÃO FEZ NADA?

    FIQUE SABENDO QUE SOMENTE DEPOIS DE 2007 É QUE OS SERVIDORES PASSARAM A TER UM PLANO DE AUMENTO ANUAL DOS SALÁRIOS, SÓ DEPOIS DE WAGNER. ANTES, IMPERAVA O DESRESPEITO PELO SERVIDOR PÚBLICO, HOJE GOVERNO E SINDICATOS SENTAM NA MESA E SE ACERTAM E QUEM GANHA SÃO AS CATEGORIAS.

    É CADA UMA QUE ME APARECE!

  4. otavinho disse:

    O mandato de vereador de Martiniano foi marcado pela melhoria da educação municipal porque ele abraçou a causa e foi pra cima. Ele pressionou Ramiro na época e a classe lembra disso com orgulho até hoje.A APLB foi parceira de Martiniano nessa luta e de tanto lutar, os professores fora beneficiados.

  5. Guilherme disse:

    Enquanto o incompetente governador da Bahia (PT) Jacques Wagner – que não pode mais se reeleger porque já está no segundo mandato – dá essa mixaria para os funcionários públicos estaduais, o prefeito de Cairu paga a partir desse mês e retroativo a janeiro 25% de aumento para o professor. Parabéns Prefeito Hldécio (PMDB). Fora PT. Fora Maretiniano e sua trupe!!!!!

  6. Lívia Nascimento disse:

    Bem feito para os burros dos funciionários públicos estaduais que votaram no governador Wagareza. MERRECA DE 6,5% para votarem de novo no PTzinho. Tomara que Martiniano ganhe essa eleição aqui em Valença. Esse povinho merece mesmo é cesta básica, violência e descaso com a saúde!!!!!!!

  7. Leila disse:

    6,5%!!!kkkkkkkkkkk Toma, cambada! Quem mandou reeleger esse Jacques Wagner! Eu li no site de Railton Ramos que o prefeito de Cairu deu um aumento de 25% aos professores, retroativo a janeiro!! Também, Hildécio NÃO É do PT! É do PMDB…Entendi!

  8. p/ DUDU disse:

    Pergunte aos professores municipais como foi para a classe/categoria o Governo de Renato Assis, certamente você não é da cidade para ignorar esse marco de respeito e reconhecimento.

  9. p/ Leila disse:

    E eu li, não lembo onde e nem sei se é verdade, que CAIRU dispõe e EDUCAÇÃO do SISTEMA COC de ENSINO. Se isso for verdade, o bom é ser professor em Cairu.

  10. ????????????????? disse:

    Desde quando Ricardo Moura foi prefeito de Valença?

  11. GOVERNO DE RENATO ASSIS disse:

    Foi um excelente governo para os professores municipais. UM marco. Pecou em inúmeras outras coisas, mas foi excelente para a classe/categoria dos professores municipais. Quem discordar, certamente não é da cidade.

  12. GOVERNO DE RENATO ASSIS disse:

    No Governo de Renato Assis o professor passou a ser valorizado e respeitado. Daí a Cézar o que é de Cézar e a Renato o que é de Renato.

  13. PROFESSOR disse:

    WAGNER, QUERO URV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *