Nova rede de abastecimento de água vai beneficiar cerca de 2 mil famílias em Valença

A Prefeitura de Valença, através do SAAE está implantando uma nova rede de abastecimento de água que irá beneficiar cerca de 2 mil famílias que residem nos bairros do Novo Horizonte I e II, Loteamento Águas de Março, Jardim Grimaldi e Jacaré. São 3.700 metros ligando a Vila Operária aos bairros citados.

Os serviços já foram iniciados e terão duração de três meses. O SAAE informa que durante a realização das obras, poderão ocorrer breves interrupções no fornecimento de água durante o dia, com sua normalização durante a noite. É importante que os moradores continuem economizando água e abastecendo seus reservatórios.

Magno Jouber – direto de Comunicação PMV

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Rudney Fonseca disse:

    É incrível como esse Prefeito não tem vergonha na cara, continua fazendo Gestão pública usando o mesmo modelo de 100 anos atrás, as obras só aparecem no ultimo ano do mandato.

  2. jose saae. disse:

    mais o jambeiro nao tem agua.

  3. Os TRAIRAS DA BAHIA disse:

    http://www2.uol.com.br/aregiao/malha.htm

    Malha fina de itabuna e ilheus de politicos que usa seus laranjas.

  4. AGF disse:

    Malandro é malandro. agora quer tapear os outros fazendo de conta que trabalha. Trabalho atrasado, sistema atrasado. E lá vem mais porcarias feitas por amadores. este SAAE lixo que esburaca toda a cidade e deixa lá o local todo estragado para começar a afundar ou alguém se acidentar, E destrói o pouco e pífio asfalto de baixa qualidade que existe.

  5. luquinha disse:

    Por que o SAAE não faz obras pensando a longo prazo? As obras que estão sendo feitas não atende a necessidade atual. será que a intenção é sempre fazer reparos para que dessa forma possam super faturar obras?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *