FINALIZAMOS MAIS UMA ENQUETE

Chegamos ao fim de mais uma enquete. Pelo que eu entendi parece que dessa vez foi um páreo mais duro para os dois candidatos. Ricardo, como sempre, ganhou mais uma vez, porém Martiniano foi junto na sua cola. Sabemos que Ricardo se mantém sempre com o mesmo percentual e a não inclusão de outros nomes, assim como os de Jucélia e Claudio Queiroz podem ter inflado os números de Martiniano.

Faremos outras enquetes, desta vez incluiremos os nomes dos candidatos que já foraram escolhidos pré-candidatos de seus partidos, como o caso de Claudio Queiroz e Jucélia.

Vejam como ficou a última enquete:

Se a eleição fosse hoje em quem você votaria para prefeito?

  • Ricardo Moura (PMDB) (48%, 139 Voto(s))
  • Martiniano Costa (PT) (44%, 129 Voto(s))
  • Ivan Fonseca (PDT) (8%, 23 Voto(s))

Total de votos: 291

Você pode gostar...

22 Resultados

  1. pt de mentira? disse:

    temos o pt em movimento, o pt de verdade e com agora constato que já estão assumindo publicamente o pt de mentira.

  2. Maderada disse:

    MODEUS, o trem tá mudano!!!!!!!!

  3. Farmácia da Lurdinha disse:

    Eu não acredito que Martiniano pode estar assim tão próximo de Ricardo. Acredito que faltou outros nomes que com certeza entrarão na disputa e o blogueiro não colocou.Mas tenho que alertar, o Claúdio vem aí com o rolo compressor, isso não tenham dúvidas, aí sim a coisa pode pegar pra Ricardo.
    Falando nisso, ultimamente não se ouve falar dele (Ricardo Moura)nos blogs, sites e rádios. O que será que está acontecendo? Cuidado com a virada, turma do Sargenteli!

    Vou aproveitar e informar que estamos com uma promoção nova em nossa drogaria. Quer acabar com os ratos da Câmara e da Prefeitura? Venha e compre Racumin, de R$12,50 por apenas R$1,71.
    A Farmácia da Lurdinha atende 24 horas por dia, lembre-se, a promoção é válida até o dia 7 de outubro.

    Lurdinha

  4. Pingolino disse:

    Lurdinha, você esqueceu de um detalhe, Cláudio perdeu para Ricardo quando era prefeito biônico, ainda mais agora que o nome dele é um dos piores para a Prefeitura de Valença. Martiniano que vem aí, não com o rolo compressor de Cláudio, mais com argumentos, propostas e o apoio total do nosso Governador Jacques Wagner.

  5. FABIO disse:

    RApaz, pelegrini quer a qualquer custo o nome de Martiniano, ou melhor seria chama-lo de Marciano…Não tem pra ninguém RICARDO MOURA e RENOVA VALENÇA juntos para uma cidade melhor!

  6. FAROFA disse:

    A Folha confirma hoje que familiares do ex-prefeito Celso Daniel (Santo André-SP), assassinado há seis anos, foram reconhecidos, de fato, como “refugiados políticos” na França. (REFUGIADOS POLITICOS) – VCS SABEM O QUE SIGNIFICA ISTO?

    Um irmão e uma cunhada do ex-prefeito petista de Santo André (SP) Celso Daniel, morto há quase seis anos, foram reconhecidos pelo governo francês como refugiados políticos. Bruno Daniel, Marilena Nakano e três filhos deixaram o Brasil em março de 2006. A família informou que vinha recebendo ameaças de morte por insistir na elucidação do assassinato do prefeito, até hoje sem resposta na Justiça. O casal reuniu reportagens e relatos de amigos sobre as ameaças para apresentar ao Ofício Francês de Proteção aos Refugiados e Apátridas (OFPRA) – a Folha ligou para o órgão, que informou que os casos são mantidos em sigilo. Bruno e Marilena disseram que escolheram o país pela tradição da França em dar abrigo a perseguidos políticos. A pedido da família, Hélio Bicudo, membro da Fundação Interamericana de Direitos Humanos, irá apresentar hoje duas cartas escritas pelo casal, que pede um maior empenho do Judiciário. No documento, a família informa que sua maior preocupação é a ação que está no STF (Supremo Tribunal Federal) questionando a legitimidade de os promotores conduzirem uma investigação. Advogados do ex-segurança e empresário Sérgio Gomes da Silva, apontado pelo Ministério Público como o mandante do crime (o que ele nega), dizem que só a polícia pode investigar. A família pede aos ministros que se sensibilizem e votem de forma favorável à Promotoria. O processo sobre a morte está na primeira instância -as testemunhas de defesa estão sendo ouvidas. Celso Daniel foi seqüestrado no dia 18 de janeiro de 2002, quando estava em um carro blindado conduzido por Gomes da Silva. O corpo foi localizado dois dias depois. Para a Promotoria, o crime foi encomendado e está relacionado a um esquema de propina montado para financiar campanhas eleitorais.

    AGORA EU FAÇO UMA PERGUNTA: QUAL O PARTIDO SERIA BENFICIADO NAS CAMPANHAS? DEIXO A PERGUNTA NO AR!

    PELÉ, CUIDADO COM O PARTIDO QUE VC ESTÁ APOIANDO NESSA ELEIÇÃO. MUITO PEIXE GRANDE E FAMINTO RODEIA AS ADMINISTRAÇÕES PTistas. UM PARTIDO QUE APOIA CHAVES, FIDEL CASTRO E MAHMOUD AHMADINEJAD NÃO MERCE NOSSO RESPEITO!

  7. FAROFA disse:

    Ahmadinejad será recebido em Brasília pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele viaja acompanhado de uma comitiva de quase 300 pessoas, entre membros de seu governo e empresários.

    Ahmadinejad será recebido em Brasília pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele viaja acompanhado de uma comitiva de quase 300 pessoas, entre membros de seu governo e empresários.

    Críticos afirmam que o Brasil não deveria dialogar com um regime acusado de autoritário e de ignorar as pressões sobre seu programa nuclear.

    Muitos dizem que o Brasil poderia até manter sua posição de não isolar o Irã, mas não deveria receber Ahmadinejad com honras de chefe de Estado.

    Para os críticos da visita, esse gesto pode passar a impressão de que o Brasil concorda com as posições polêmicas do líder iraniano, o que traria consequências negativas tanto interna quanto externamente.

    Os críticos afirmam ainda que supostos ganhos comerciais resultantes do estreitamento das ligações com regimes como o do Irã seriam pequenos diante do desgaste provocado por esse tipo de aproximação.

    SERÁ ESSE O GOVERNO QUE QUEREMOS PARA NOSSA TERRA? JÁ PENSOU PELÉ, DAQUI A POUCO AS MULHERES DE VALENÇA TERÃO DE USAR BURCA!

    XÕ MARTIANO E A DITADURA DO PT

  8. pelegrini disse:

    Fabio, o que te leva a dizer que eu quero a qualquer custo o nome de Martiniano. Eu só sou filiado ao partido e tenho que honrar o nome do partido que escolhi, não sou como Marcelo Borges que quer destruir. Cada qual no lugar, você é PMDB tem que defender o seu partido e assim sucessivamente…

  9. jose saae. disse:

    o lurdinha se incomoda com ricardo nao,ele ta fazendo o que claudio nao fez durante esses 4 anos trabalhando, e outra coisa voce esqueceu da eleição passada quem ficou na frente? DALI RICARDO.

  10. pelegrini disse:

    Farofa, diga-me qual o partido é o melhor nesse país? Se você me convencer, mudarei.

  11. ILÁRIO DA SILVA HILÁRIO disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk, ESSA ENQUETE É UMA INQUETE, VERDADEIRAMENTE HILÁRIO DA SILVA ILÁRIO.

  12. de olho disse:

    É Pelegrini, você diz que tem que honrar o seu partido. Mas, na eleição passada você apoiou Osvaldo, que erá o candidato oficial do PT? VocÊs falam de Marcelo Borges no entanto Martiniano não apoiou Osvaldo. Conclusão quem realmente divide o PT é Martiniano com suas jogadas para ter poder. Você já deixou claro na rádio que tem problema pessoal com Marcelo por ele te cobrar fidelidade ao partido na eleição passada. E agora você questiona Marcelo?… Vaiiiiii

  13. Dalila disse:

    O crescimento de Martin é evidente de domingo para cá.

  14. pelegrini disse:

    De olho, apoiei Osvaldo sim, também soube que Martiniano não o apoiou. A questão de Marcelo é que ele nem espera as definições, já está se jogando pro lado dos candidatos. Pior é que ele nem sabe que lado vai ficar. Comigo não tem essa de fidelidade não, voto no homem, sou o eleitor mas dono do nariz no mundo.

    Abraço,

    Pelegrini

  15. LELECO disse:

    QUEM É MARTIN?

  16. patricio disse:

    Marcelo Borges ta se jogando mais do que mulher ruim sempre usufruiu dos favores de ramiro e agora ta se vendendo pra quem der mais

  17. Sulivan disse:

    Martiniano tá SUBINDO, SUBINDO, SUBINDO…
    Ninguém infarte por favor.

  18. To de Olho disse:

    Marcelo Borges é que divide o partido porque só fala maluquice e não respeita a decisão dos FILIADOS DO PARTIDO. Todo partido é dividido, o PT é o mais democrático e Presidente não manda em nada, quem manda são os filiados que deram a resposta a Marcelo Borges nas urnas, com voto secreto.

  19. KEILA disse:

    O povão que um governo do PT e Martiniano atende a esse anseio. Tem a confiança das pessoas porque nunca se meteu em confusão e tem postura clara, sem nenhuma mancha em sua história.

  20. AGF disse:

    Que tristeza pensar em vça saindo de um dos maiores $#@#!@$#@, sujo e especialista em sujeira que já pisou por aqui (salvo se a compra de votos permanecer e a marionete ganhar) para cair nas mãos de bananas que não vão ter prestatividade nenhuma para aquilo os quais serão contratados a não ser sugar dinheiro público. O irmão de um destes que o diga… na cara de todos está girando que nem mosca quando vê fezes para fazer armações e sugar o pouco que a cidade tem. Por que sabemos que a maior parte já foi estuprada pelos peões do tio e coligados. São apenas estes conversadores que estão aí acima que definitivamente vão ser os candidatos? E quem serão seus vices? Que nem eles? Ou os outros estão evitando propaganda antes da hora e estudando o terreno? aaaaaaaaaa…… mais é visível.

  21. TRISTEZA disse:

    TRISTEZA, E SABER QUE RICARDO QUEM DEU NOME A ESSES CARAS, AGORA TOME NA CARA RICARDO E SE PREPARE. POIS A COISA QUE VEM PELA FRENTE E PESADA, POREM CONTINUE FAZENDO O QUE OS TURISTAS NÃO FAZEM.
    CLAUDIO ESTA COM SUA LANCHA CURTINDO OU JOGANDO VÍDEO GAME.
    MARTINIANO DEVE TA POR SALVADOR PASSEANDO VAI CHEGAR NO FINAL DE SEMANA PARA TOMAR UM SORVETE E INAUGURAR PELA TRIGESIMA VEZ O COLÉGIO DO BONFIM E DO ÓROBO, O GOVERNO WAGNER NÃO FEZ NADA PARA MELHORAR A CIDADE, AINDA TEM UM PREFEITO QUE NINGUÉM SABE SE E CANDIDATO OU NÃO ESSE NÃO FAZ MEDO POIS JA MOSTROU QUE DEVE TER O APELIDO DE MONSTRO DOS PARQUES, AINDA CONSEGUIO ROUBAR ATE O ULTIMO CENTAVO DOS COFRES PÚBLICOS SEM FAZER NADA.

  22. ALEGRIA P/TRISTEZA disse:

    Gostaria de saber o que é que Ricardo está fazendo ou o que ele fez. Vamos considerar que Claudio é empresário tem emprego de diretor na CAR e Martiniano é presidente da CUT. Ricardo faz o que, mesmo? Não me venha com xurumelas. Quer fazer careca usar pentes, banguelo comer amendoim? Me faça um picolé de limão sem açucar, bem azedo, que vou chupar sorrindo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *