ASCOOB – Costa do Dendê realiza assembleia

ASCOOB Convocada para a realização de Assembleia Extraordinária para modificação de regras do estatuto e, logo após, uma Assembleia Ordinária, com o fim de aprovação do Balanço e Demonstrativos Contábeis de 2011, grande parte dos cooperados compareceu na manhã do último sábado, dia 10 do mês em curso, no local de eventos “Mirante”, aprovando por unanimidade as alterações estatutárias e concordando com as decisões propostas pela diretoria.

O clima da reunião foi festivo porque o resultado, apresentado com o Balanço e Demonstrações Contábeis, acusa um saldo muito bom e que poderia ser revertido diretamente nas contas correntes de cada um dos cooperados, não fosse a decisão unanime de reinvestir todo o valor de 404 mil reais, obtidos durante o ano de 2011.

Sem dúvidas a administração da entidade, presidida pelo Dr. Ivan Benedito Fonseca, Economista e bacharel em Ciências Contábeis, trouxe mais segurança para os cooperados ao demonstrar que “cooperativa é o resultado de solidariedade, confiança, além de transparência”.

Para Ailton Santos, técnico agrícola, “O Dr. Ivan Fonseca já havia provado na administração do SAAE a sua competência no período de 2000 a 2004, provando que é uma liderança inconteste e os resultados adviriam, naturalmente, com a dedicação dos demais diretores e de todos os colaboradores, sem falar da confiança dos associados”.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. PROFESSOR ZE CARLOS disse:

    VAGNER PECO A VOCE QUE PECA A PELEGRINI, PARA QUE VOCE ATUALIZE A LISTA DOS PRE CANDIDATOS A VEREADOR FICA SUJA. ACHO QUE TEMOS QUE ALERTAR A POPULAÇÃO QUANTO AOS POLITICOS ENGANADORES DE VALENÇA,NÃO VOTEM NELES.

  2. Predro Bô disse:

    Hoje não farei pergunta.

    Gostaria de parabenizar todos ai da foto. Homens sérios, trabalhadores e extremamente honestos.

    Predro Bô

  3. Carla disse:

    i love your blog, don’t find many that are so clear, it is nice to see that someone really understands.http://www.papajogosmario.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *