O PRIMEIRO ENCONTRO DOS PRÉ – CANDIDATOS A VEREADOR DO PMDB E PARTIDOS ALIADOS.

pmdb12 O Primeiro Encontro dos Pré – Candidatos do PMDB, PSC, PR, PV, PTdoB, PSL e PTC, realizado no dia 15/02/2012 no Grupo da Ação Comunitária , teve a participação de aproximadamente 500 pessoas entre Pré – Candidatos a Vereador, Lideranças Comunitárias, filiados, corregilionários, Presidentes de Partidos e políticos locais para a avaliação de quadro político atual.

O ex Vereador e Membro do PMDB, Roque Queiroz, abriu o Encontro fazendo um apanhado dos últimos anos da Política de Valença, da atual administração, das alianças para a construção da vitória do PMDB e Partidos Aliados no próximo pleito para tirar a nossa cidade do caos.

A Palestrante da noite, Drª Daniela Cabral, que é advogada na área de Direito Eleitoral , fez uma explanação sobre as Leis estabelecidas pelo Tribunal Superior Eleitoral para as Eleições de 2012, respondeu os questionamentos dos futuros Vereadores presentes.

pmdb13 O Pré – Candidato a Prefeito do PMDB Ricardo Moura, fez um pronunciamento impactante demonstrando que está preparado para ser o Prefeito de Valença. Falou também sobre o Plano de Governo que será montado com a PARTICIPAÇÃO POPULAR, através de idéias e sugestões de todos os seguimentos da Sociedade Valenciana.

O seu Governo terá uma participação efetiva de todos para a reconstrução da nossa Cidade que há muitos anos foi abandonada pelos poderes públicos praticamente em todas as áreas. A Segurança Pública, tanto na zona urbana, quanto na zona rural, infra-instrutura, Saúde e Educação com qualidade , serão metas principais na sua administração.

Na conclusão da sua fala, pediu a atenção de todos os lideres e Pré – Candidatos a Vereador para tomar cuidado com as promessas eleitoreiras de alguns candidatos que faltando 06 meses para as eleições começaram a procurar as pessoas com promessas inescrupulosas, características de muitos para tentar corromper as pessoas. (Renato Oliveira)

Você pode gostar...

42 Resultados

  1. SIDNEI DAMACENO disse:

    CUIDADO SR. RICARDO MOURA COM O VEREADOR JUDAS DE SEU PARTIDO ELE DEVE SER UM ESPIÃO, O POVO LEMBRA QUE ELE VOTOU A FAVOR DAS CONTA DESTE PREFEITO COM VÁRIAS IRREGULARIDADES O POVO TÁ DE OLHO NELE.

  2. Jorge disse:

    “está preparado para ser prefeito de valença”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

  3. Mulheres Ricas disse:

    Ricardo Moura não poderá se candidatar, sua cassação foi mantida em 2008 pelo TSE, ele não é ficha limpa. E agora? Trago reportagem com fonte de um dos principais sites juridicos do Brasil, vejam com os próprios olhos.

    TSE mantém cassação do prefeito e do vice de Valença, na Bahia

    O Tribunal Superior Eleitoral manteve a cassação do mandato do prefeito de Valença (BA), Renato Assis Silva (PSDB), e do vice-prefeito, Ricardo Silva Moura (PSDB). Em Agravo de Instrumento, eles contestavam a decisão do Tribunal Regional Eleitoral baiano. Para o ministro Cezar Peluso, os argumentos apresentados foram insuficientes.

    A acusação contra os dirigentes da cidade foi apresentada pela Coligação Administração com Competência (PP/DEM e outros). A oposição disse que prefeito e vice usaram servidores públicos em campanha política. Além disso, alegou que houve participação do vice-prefeito na inauguração de uma praça na cidade e também distribuição de dinheiro e camisetas.

    O TRE-BA entendeu que o prefeito e seu vice deviam ser cassados e aplicou multa de R$ 31,9 mil (30 mil Ufirs). A multa também foi mantida pelo TSE.

    AG 7.640

    Revista Consultor Jurídico, 10 de março de 2008

  4. MPL disse:

    Confio em Ricardo. Torço pela sua vitória. Gosto de gente com cara de gente. Não confio em pessoas maquiadas que tentam disfarçar a verdade. Uma vez conversei com ele sobre os problemas de Valença – dentre eles saneamento básico, violência, educação, saúde, segurança, Bolívia e adjacências, sede, zona rural, concurso público, fábricas, comércio, Guaibim e ele descreveu com riqueza de detalhes o orçamento do município e disse claramente que se não houver desvio de dinheiro, é possível se fazer muito por Valença, dá uma nova “cara a cidade” e melhorar a qualidade de vida da população. Mas em momento algum “viajou na maionese” e eu o admirei muito por isso, inclusive porque ele já despontava como um futuro candidato. Tenho pavor de políticos que “viram outra pessoa” em campanha eleitoral e Ricardo é transparênte, aliás como é sua vida. Não tem páginas exclusas ou nebulosas. Ricardo é o que é e quem vai votar nele, votará sabendo de quem se trata. Não tenho essa certeza nos outros candidatos.

    Gostei do texto da assessoria. Não conheço Renato Oliveira. Parabéns.

  5. Mulheres Ricas, ou oposição desinformada? disse:

    Ricardo Mouca é Ficha limpa,ANALISE:

    NA ÙLTIMA ELEIÇÃO DE 2008:

    RENATO ASSIS, FOI SUBJUDICE CANDIDATO, JULGADO E CONDENADO, SENDO SEUS VOTOS INVÁLIDADOS E NÃO SOMADOS.

    RICARDO MOURA, FOI CANDIDATO PELO PMDB, FICOU EM 2º LUGAR COM APROXIMADAMENTE 11.000 VOTOS, VALIDADOS E SOMADOS, ELEGENDO SUA CHAPA DOIS EDIS: JORGE GOES E JAIRO BATISTA.

    Factóides, desinformação, ou MEDO?

    Mulheres Ricas, ou desespero?

  6. kkkk disse:

    RICARDO NUNCA FOI DO PSDB, ELE FOI PELO QUE SEI DUAS(02) VEZES VEREADOR PELO PMDB, E DUAS(02) VEZES VICE, ESTANDO FILIADO AO PSB, NA LIDERANÇA DE SIMPLÍCIO.

    OS INIMIGOS DE RICARDO NÃO SABEM NEM O QUE FALAM KKK

  7. VALENÇA QUER RICARDO disse:

    ESTOU FELIZ EM SABER QUE O POVO ESTÁ QUERENDO MUDANÇAS E ESSAS MUDANÇAS SÓ PODERÃO SER EFETIVADAS COM A VONTADE DO POVO!
    VOTO EM RICARDO, POIS SEI QUE ELE É UM HOMEM DE BEM E GOSTO DA SUA GENTE!

  8. rodrigo disse:

    mulheris ricas
    ricardo nao deve nata a justica eleitoral pois ricardo é ficha lipisima e será o proximo prefeito de nossa cidade, em 2004 não centou na cadeira de prefeito nem 30 minutos não foi citado nos autos va lavar suas clcinhas que estao sujas.se prepare que nos sabemos de quem se trata kkkkkkkkkkkkkk.

  9. Rudney Fonseca disse:

    Mulheres ricas, mas, tão burrinhas.

  10. Katunda disse:

    É uam tese a ser considerada a ficha suja de Ricardo. Em 2008 realmente ele foi candidato, mas em 2008 não existia a lei da ficha limpa, pois a mesma é de 2010. Tanto Ricardo e Renato tem condenação eleitoral ao meu ver, que quem assumiu a prefeitura foi o segundo colocado no pleito. Raciocinemos, se a cassação atingissem apenas Renato, sem por que motivo, assumiria o vice, porém foi a chapa toda.
    Cuidado.
    O julgamento da ficha limpa ontem no supremo pode sim prejudicar o candidato Ricardo.
    A não ser que a responsabilidade juridica pela chapa, seja apenas do cabeça, mais dúvido muito.
    Vamos ao debate.

  11. Katunda disse:

    DESCULPE A PRESSA – É uma tese a ser considerada a ficha suja de Ricardo.
    Em 2008 realmente ele foi candidato, mas em 2008 não existia a lei da ficha limpa(2010). Tanto Ricardo e Renato tem condenação eleitoral ao meu ver, POIS quem assume a prefeitura, logo após, foi o segundo colocado no pleito, Claudinho.
    Raciocinemos, se a cassação atingisse apenas o Renato, por qualquer motivo, assumiria o vice automaticamente, porém foi a chapa toda posta pra fora da prefeitua por crime eleitoral
    Cuidado.
    O julgamento da ficha limpa ontem no supremo pode sim prejudicar o candidato Ricardo.
    A não ser que a responsabilidade juridica pela chapa, seja apenas do cabeça, mais dúvido muito.
    Vamos ao debate.

  12. MULHERES RICAS disse:

    EU ME EQUIVOQUEI E LÍ UMA MATÉRIA ANTIGA, PEÇO DESCULPAS A RICARDÃO!

  13. p/ vera magalhães ou mulheres ricas disse:

    só rindo – o desespero dessa cambada com o crescimento de ricardo moura é tão grande que inventam barbaridades. não tá vendo que essa mentira não cola? ricardo ficou em segundo lugar com 11 mil votos, para desespero dos superfaturados de colheres de pau e renato assis sequer teve seus votos computados, para desespero dos burgueses.

    vá voltar pra sala de aula e deixe essa vaga na … pra quem tem competência.

  14. simplesmente maria disse:

    mulheres ricas/vera magalhães – mande o endereço eletrônico de onde você tirou essa pérola, o endereço virtual dessa revista que assim como pelegrini fez lá com aquele lance do premio de ramiro, eu também farei e vou fazer questão de lhe processar.

    pelegrini, publicar uma história dessas, tem que ter o site de onde essa beldade tirou. por muito menos você sequer publica outras coisas. dai a cézar o que é de cézar e a maria o que é de maria, né não?

  15. KATUNDA MULHER POBRE disse:

    VC ESTÁ TOTALMENTE EQUIVOCADO COLOCANDO CHIFRE NA CABEÇA DE BURRO. A CONDENAÇÃO FOI DE 3,5 INÉLÉGIVEL E JÁ FOI DEVIDAMENTE QUITADO COM A JUSTIÇA, ENQUANTO O PROCESSO DE RENATO ASSIS POR CONTAS REJEITADAS CONTINUA ROLANDO, POR ISSO NÃO CONCLUSA, ELE CONTINUA INELÉGIVEL (RENATO) RICARDÃO É UM HOMEM QUE NÃO DEVE NADA A JUSTIÇA E EM 07 DE OUTUBRO SERÁ A VITORIA MAIS CONSAGRADORA DA HISTÓRIA DE VALENÇA!

  16. ANÔNIMO disse:

    KATUNDA EM VEZ DE VC FICAR FAZENDO ELOCUBRAÇÕES E ACHISMOS, VÁ ESTUDAR PRA PASSAR NO TESTE DA OAB, POIS SEI QUE VOCÊ LEVOU PAU.

  17. exame de ordem disse:

    “A lei da FICHA LIMPA” torna inelegíveis os candidatos que forem condenados por um colegiado em decorrência de crimes como improbidade administrativa, abuso de autoridade, racismo, tortura, abuso sexual, formação de quadrilha, crimes contra a vida e hediondos.”

    Katunda, vá estudar, pq se em Direito Eleitoral que você tem interesse pessoal você está assim tão sofrível, imagine no resto. O Exame da OAB não é difícil, vá estudar Moliterno, vá estudar.

  18. JOSE SAAE disse:

    concordo com sr. sidnei damaceno.jorge goes e traira.

  19. D'Martin pra Ricardin disse:

    Creio que a lei da ficha limpa atingira o candidato do PMDB sim, vejamos os detalhes abaixo:
    17/02/12, 12:32

    Lei da Ficha Limpa atinge de Romário a José Dirceu
    Imprimir Texto: A- A+
    A validação da Lei da Ficha Limpa pelo Supremo Tribunal Federal (STF), na noite de ontem, levantou um arame farpado que deve manter alguns dos principais nomes da política nacional afastados das urnas por um bom tempo.

    A lista é ampla, geral e irrestrita. Pega desde parlamentares envolvidos no mensalão do PT, que veio à tona em 2005, ao mensalão do DEM, revelado pelo iG em 2009. Vai do ex-ministro José Dirceu (PT-SP) aos ex-governadores José Roberto Arruda (sem partido) e Joaquim Roriz (PSC-DF).

    Nem mesmo o deputado federal em primeiro mandato e tetracampeão mundial com a seleção canarinho, Romário de Souza Faria (PSB-RJ), bem como um número não contabilizado pela Justiça Eleitoral de políticos atingidos por todo tipo de denúncias, devem escapar à norma.

    A decisão do Supremo torna inelegíveis por oito anos políticos cassados, que renunciaram ao mandato para fugir de processo de cassação e os condenados por órgão colegiado, independente de o caso ter ou não sido julgado em última instância.

    Os casos de cassação e renúncia atingem principalmente parlamentares envolvidos em episódios que ficaram conhecidos como “mensalão”. Em 2005, o rótulo foi originalmente atribuído ao escândalo que marcou a maior crise política do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que consistia na denúncia de pagamento de mesada a congressistas em troca de apoio a projetos de interesse do governo federal.

    Com repercussões no Palácio do Planalto, na Esplanada dos Ministérios e no Congresso, a crise levou à queda do ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, então braço-direito de Lula, assim como de toda cúpula do Partido dos Trabalhadores na época. De volta à Câmara, Dirceu teve seu mandato cassado pelos colegas.

    Desde então, o ex-ministro, apontado pelo Ministério Público (MP) como o “chefe da quadrilha”, tem se empenhado em retornar à política. Dirceu participa de eventos do PT e busca “anistia” das acusações em processo em curso no STF, onde é réu junto com outros 35 “mensaleiros”. Ao todo, o MP denunciou 22 por crime de formação de quadrilha. O caso deve ser analisado este ano pelo Supremo.

    O rol de réus do mensalão inclui ainda o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ). Autor das denúncias, Jefferson foi o primeiro parlamentar a ter o mandato cassado. Embora afastado da vida pública, o presidente do PTB ainda atua nos bastidores, inclusive na articulação de uma aliança da sigla em torno da candidatura do deputado Gabriel Chalita (PMDB-SP) à prefeitura de São Paulo, contra os interesses do PT.

    A crise do mensalão resultou também na renúncia do então presidente do PL, deputado Valdemar Costa Neto (SP). Na ocasião, o parlamentar assumiu na tribuna da Câmara ter recebido dinheiro não contabilizado do PT para custear despesas de campanha em 2002. Apesar da renúncia, Costa Neto voltou a ser eleito para mandato na Câmara e hoje é um dos nomes com mais força dentro do PR.

    Alguns deputados acusados de envolvimento no mensalão, no entanto, se recusaram a renunciar ao posto e tampouco foram cassados. É o caso de João Paulo Cunha (PT-SP), que até o início do ano presidiu a Comissão de Constituição e Justiça, uma das principais da Casa, e de Sandro Mabel (GO), que na época estava no PL e hoje se assentou no PMDB.

    Arruda almejava a Câmara em 2014

    Esquema simétrico ao montado pelo PT foi revelado pelo iG em 2009, só que neste caso o pagamento de mesadas a políticos teria sido orquestrado pelo DEM, sigla do ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda, que atualmente está sem partido. Acusado de operar o esquema de corrupção na capital, ele foi preso há dois anos e renunciou ao posto em 2010 para não sofrer processo de impeachment.

    Em 2001, Arruda já havia renunciado ao mandato de senador por violação de sigilo do painel eletrônico da Casa, para escapar de um processo por quebra de decoro parlamentar. Conforme o iG noticiou, o ex-governador já confidenciava a interlocutores seus planos de retornar à vida pública pela Câmara Federal, em 2014.

    Outro expoente da política abatido em pleno voo pela Ficha Limpa é o ex-governador Joaquim Roriz (PSC-DF). Roriz, que renunciou ao mandato de senador em 2007 para fugir de processo de cassação, planejava disputar a eleição de 2014 para o governo do Distrito Federal.

    Ele chegou a se candidatar na última eleição, mas na reta final abandonou o posto em favor da esposa, Weslian, com receio da aplicação da Ficha Limpa. Após o julgamento do Supremo Tribunal Federal, Roriz divulgou uma nota em que diz que respeita a validação da lei pelo Supremo, mas classifica a norma de “violentadora”.

    Outro que pode ficar de fora de futuras eleições por causa da Ficha Limpa é o deputado federal em primeiro mandato Romário. O nome do ex-camisa 11 da Seleção brasileira era cogitado, até o fim do ano passado, para disputar a prefeitura do Rio de Janeiro contra o prefeito Eduardo Paes, candidato à reeleição.

    Porém, o ex-jogador de futebol tem contra sua candidatura uma condenação por sonegação fiscal pela 2ª Turma Especializada do Tribunal Regional Federal do Rio de Janeiro (TRF-2), em 2009. Romário recorreu da decisão e o caso está em análise no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

    A lei deve barrar também o ex-presidente da Câmara Severino Cavalcanti (PP-PE), que renunciou ao mandato de deputado federal em 2005, acusado de receber propina para permitir o funcionamento do restaurante na Casa. Atualmente prefeito de João Alfredo, em Pernambuco, ele tentaria a reeleição.

    Fonte: Ig

  20. D'Martin pra Ricardin disse:

    Se Ricardo foi cassado juntamente com Renato em 2005, os dois estão inelegíveis, pois o prazo são 8 anos, e a lei ainda estabelece:
    “A decisão do Supremo torna inelegíveis por oito anos políticos cassados, que renunciaram ao mandato para fugir de processo de cassação e os condenados por órgão colegiado, independente de o caso ter ou não sido julgado em última instância.”

  21. Kekéu disse:

    Qual é a profissão de Ricardo Moura? Ele nem conseguiu administrar sua farmácia que faliu! KKKKKKKKKKKKKKKKK! Vamos cair na real galera! Valença ainda não tem candidato que preste! Votar em Ricardo, Martiniano e todos os outros que estão aí é voltar a um passado obscuro que parece que todos já esqueceram.

  22. Josias Mensaleiro, MESTRE E ÍDOLO DE MARTIN o preparou muito bem, vejam isso... disse:

    Martiniano está muito bem preparado pelo seu professor Josias Mensaleiro e pela exaustiva preparação, o DISCÍPULO vai super o MESTRE. Pobre povo valenciano se esse tal de Martin ganhar a eleição. Haja sangria nesses cofres. Com vocês, a fundamentação e fonte:

    JOSIAS explica despesas de R$ 37,7 mil pagas pelo Governo com passagens aéreas em um mês de férias.

    Sexta, 17 de Fevereiro de 2012 14:34

    A propósito da matéria publicada nesta quinta-feira (16) pelo Política Hoje – baseada em levantamento exclusivo do PH – sobre as despesas dos deputados da bancada baiana na Câmara Federal em janeiro de 2012, a assessoria do deputado Josias Gomes (PT-BA) encaminhou nota a este site esclarecendo que “as despesas com passagens aéreas indenizadas pela Câmara dos Deputados em janeiro de 2012” – mais de R$ 37 mil – “dizem respeito, além do próprio mês de janeiro de 2012, a viagens realizadas em 2011, em sua mais expressiva parte, e que estavam pendentes de ressarcimento”.

    A nota não detalha quantas passagens foram usadas pelo parlamentar no primeiro mês deste ano, quando a Câmara estava em recesso, nem o custo dos bilhetes aéreos, pagos inicialmente pelo deputado para posterior ressarcimento pela Câmara Federal. De acordo com o levantamento do PH, Josias Gomes foi o deputado da Bahia que recebeu o maior reembolso da Casa legislativa no mês passado: R$ 42.200,45.

    http://www.politicahoje.com.br

    A PERGUNTA É: PRÁ ONDE VAI ESSE DINHEIRO QUE SAI TÃO SACRIFICADAMENTE DO MEU BOLSO?

  23. KADUDU KATUNDA KATINGULÊ KABURETÊ KATENDÊ MOLITERNO disse:

    VÁ ESTUDAR PRA NÃO LEVAR PAU NOVAMENTE NESSE EXAME DA OAB.

  24. Para a Pequena Eva, O Pequeno Príncipe e o PT em Movimento e em especial para Renato Oliveira disse:

    É incrível!!!

    Mas não é só a imprensa regional\local que comenta o desgaste interno do PT de Valença, que já dura uma eternidade, e dificulta tudo e qualquer coisa no dia a dia do Partido dos Trabalhadores Valenciano.

    Leiam só o que foi publicado nesta sexta-feira no A TARDE, jornal de maior circulação do norte e nordeste do País:

    “RACHA NO PT (de Valença…)

    “O PT de Valença está à beira da implosão. Motivo: Martiniano Costa, presidente da CUT – Bahia quer porque quer ser o candidato a prefeito do município e o presidente do diretório, Marcelo Borges, majoritário no partido, diz que com ele “não há conversa”.

    (Marcelo) Defende o nome da ex-vereadora Raquel Cruz. Caso não haja condições competitivas, acha melhor fechar acordo com RICARDO MOURA, que é do PMDB de Geddel.

    A executiva estadual do PT torce o nariz, mas Marcelo é incisivo: “Quem mora em Valença, e sabe o que passa aqui, somos nós”.

  25. Vera Magalhães disse:

    Eu fui conferir se a reportagem era real. E vi pessoal que de fato existe a publicação do consultor juridico. Transcrevo o link.

    VEJAM AQUI: http://www.conjur.com.br/2008-mar-10/tse_mantem_cassacao_prefeito_valenca_bahia

    VEJAM AQUI TAMBÉM: http://direito2.com/tse/2008/set/2/ministro-mantem-cassacao-do-prefeito-e-do-vice-prefeito-de-valenca

  26. MULHERES RICAS - Oficial disse:

    Pessoal não há motivos para ofensa. Apenas postei o q tava no site. Ao invés de tanta grita, vcs poderiam argumentar, e não desqualificar o fato através de ofensas.
    Se quiser me processar babaca vá fundo, não tenho medo de sua máfia. Não tenho medo de vc. Heloo, adoroooooo.
    No final, o ministério publico eleitoral é que vai decidir se aplica a lei da ficha suja em Ricardo ou não. Se esta lei pe extensivel ao vice ou não. Por isso, devo encaminhar a Dr Thiago(MPE) todas as cópias desses post, inclusive os de ofensa a minha pessoa, a minha condição de mulher.
    Afinal, Ricardo tem ou não condenação na Justiça eleitoral, enquanto réu?????????? diga vc Rudiney.
    Se não tem, a estória acaba aqui.

  27. camamuense, disse:

    Nossa essa conversa me fez lembrar q Yoná, já condenada no TRE tb está inelegivel para a próxima eleição. Adeus Yoná.

  28. Rosalba - Serra Grande disse:

    O povo de Ricardo tem pavor a lei. Por isso ficam assim, assustados.
    Por isso q eu e minha familia não votaremos nele nem a paga.

  29. Vera Magalhães disse:

    Se Ricardo tá com o povo, acho um bom momento para provar se ele é ou não ficha suja.
    Desafio Ricardo, Zé da Hora, Martiniano e Jucelia a postarem um “nado consta” da justiça eleitoral aqui no blog do sorveteiro mais querido do Brasil.
    Pela moralização da politica de valença!
    Topam?
    Vsmos ver quem é quem.

    Vera

  30. Kelly disse:

    Sobre a parodia do Exame da Ordem acima, aviso aos antigos advogados da cidade, que se transformaram em advogados no tempo que não eram exigidos o exame de admissão. Pois se fosse hj, quase nenhum passaria.

    Agora “chupe” o sucesso dos novos advogados de valença, com um dos melhores indice de aprovação do Brasil no Exame da Ordem, com mais de 50%.

    Ricardo, larga esse q tá com vcs e pega os novinhos… lhe garanto que não se arrependerá. E não ficará devendo favores.

    Indignada

  31. KATUNDA MULHER POBRE oficial disse:

    SOU UMA BESTA QUADRADA PODE CONFIAR ISSO É OFICIAL SE QUISER PODE ACESSAR O LINK ELE EXISTE, idiotaeusoukatunda.com.br

  32. QUEM NÃO TEM PAVOR DE LEI É... disse:

    martin, ramiro e claudio, he, he, he.

  33. ELEITOR. disse:

    A OPOSIÇÃO ESTÁ APAVORADA SABENDO QUE AS MAMADAS QUE SEUS APADRINHADOS TEM HOJE NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO VAI ACABAR.RICADÃO NELES.

  34. Clériston disse:

    Pelegrine e amigos!
    Vejo que o reconhecimento do STF a constitucionalidade da lei da ficha limpra, causou um verdadeiro alvoroço no meio político. O interessante é que uma lei de tamanha importância, que vai afastar da política muitos políticos condenados, não foi criada por um político com cargo eletivo e sim por iniciativa popular, citei este fato para dizer que se pode fazer muito mesmo não tendo um cargo político temos diversos exemplos disso aque na Bahia quem não conhece o legado de irman Dulce, no Rio o finado Betinho que todo ano organizava a campanha contra fome a Sra. Zilda Arns que morreu no Aiti e criou a pastoral da criança que foi um modelo até para a ONU.
    Portanto Valença só vai ser grande quando todos nós pensamos grande, mas não apenas no tmnaho, pois ela já o é, mas sim ná grandeza das ideias na grandeza das pessoas,valença tem que voltar ser humanizada pois só tivemos sucesso com admistrações humanizadoras.Um amigo outro dia me disse eu gostei tanto de ter minha rua calçada é pena que não que não posso botar o meu banquinho na porta como fazia antes quando a rua era de terra por conta da violência.

  35. Policial Militar disse:

    Ricardo Moura, fique distante e muito distante do PT, Toda Policia e Familia vão apoiar VC.Vamos iniciar na esfera municipal, e depois na Estadual com ACM Neto.////////////////////////////////////////////////////PT NUNCA MAIS

  36. Nêga Flôr disse:

    Já tava na hora da PM se organizar. Ninguém aguenta mais esse “estado” de WAGAREZA que o Pzinho está impondo a Bahia. A Bahia está subjulgada e sem identidade. Nunca pensei em votar em algum Magalhães na vida, mas se for pra derrubar o PT, voto sim em ACM Neto.

    “PT, NUNCA MAIS!” – esse movimento corre na Bahia e no Brasil como “rastilho de pólvora” e logo-logo teremos mudanças significativas no quadro político.

  37. MULHERES PALPERIMAS disse:

    MULHERES RICAS SERVEM PARA COMPRAR E IR AO SALAO DE BELEZA .

  38. BORA VITORIA disse:

    JA SOU SIMPATIZANTE DESTE MOVIMENTO PT NUNCA MAIS ,AVANTE RICARDO A PM TE APOIA.

  39. Mulheres Ricas - Oficial. disse:

    Obrgado pelo onselho babaca.
    Adoro

    Viva Jucelia…

  40. MULHERES PALPERIMAS disse:

    ALÉM DE FAZER COMPRAS E IR AO SALÃO ACHE UM TEMPINHO PARA IR A ESCOLA OU ENTÃO PEDE UMAS AULINHAS PARA JUCÉLIA .AH! SE VC FOR MORENA APROVEITA E PINTA O CABELO DE LOIRO.BEIJINHOS COM AQUELE GOSTINHO DE POBRE.DALE RICARDÃO.

  41. Arnardo disse:

    kkkkkkkkkkkk

    coitadinho RICARDINHO, hahahaha

    Debocheeeeeeeeee

  42. Clarisse disse:

    i should read your other posts! definitely.http://www.revendaautorizada.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *