ANIVERSÁRIO DO PT CONSAGRA VALENÇA COMO PRIORIDADE NAS ELEIÇÕES DE 2012
A mensagem foi: “Agora é o PT pra valer 2012!”
Jonas Paulo escolhe Valença para homenagear os 32 anos do Partido dos Trabalhadores
Aos gritos de “AGORA É 13!”, a platéia presente na Câmara de Vereadores, no último domingo, 12/02, clamava pela candidatura própria do PT, anunciando uma nova era para Valença, num governo verdadeiramente inédito no município. A presença do presidente do PT estadual, Jonas Paulo, confirmou a importância de Valença para o projeto político do PT na Bahia, frente às eleições municipais de 2012. Nesse domingo, várias cidades baianas também organizaram eventos de aniversário dos 32 anos do partido, mas Jonas Paulo escolheu Valença para prestigiar. Segundo o próprio presidente do PT na Bahia, Valença é uma das 20 cidades prioritárias para o PT no Estado.
Em sua fala, Jonas Paulo destacou o papel da CUT, sob a liderança de Martiniano, para o fim da greve da PM. Para isso, a Central Única dos Trabalhadores da Bahia instalou um gabinete de negociação dentro da sede do PT estadual e conseguiu reunir diversos líderes de outras corporações policiais ligadas à CUT para evitar o confronto e defender o direito dos trabalhadores. “A entrada de lideranças de outras polícias nas conversações foi fundamental e Martiniano conduziu muito bem o diálogo entre Governo e PM. Tudo acabou bem e a greve teve dois vencedores,” disse Jonas Paulo. Em sua fala, o presidente destacou ainda o equilíbrio e serenidade do governador Jaques Wagner: “O PT é governo, mas não mudou de lado. Tivemos um desfecho pacífico, sem maiores danos para ambas as partes. Nesse ponto, a CUT ajudou a pôr fim à greve sem os transtornos aos policiais causados em 2001, sendo garantido o atendimento das reivindicações dos trabalhadores policiais”.
Salete Lucena, Presidente da APLB, alertou: "Vamos esquecer 2004 e 2008. Agora a realidade é outra. Se Lula desistisse porque perdeu duas eleições, o que aconteceria com o Brasil? O que acontecerá com Valença, se nós não formos à luta por um governo do PT para mudar de verdade essa cidade? Vamos botar a estrela no peito, sem medo de ser feliz!".
Também estiveram na Câmara de Vereadores os secretários de organização e geral, Everaldo Anunciação e Osmar Galdino, respectivamente. O aniversário do PT contou também com as presenças do presidente do PT Valença, Marcelo Borges; do presidente do PP, Cláudio Queiroz e do PTC, Ademilton Ferreira; presidente do PV, Vital dos Santos; da diretora da DIREC 5, Flordolina Angélica; do deputado estadual e ex-presidente do PT, Marcelino Galo, do presidente da CUT-Bahia, Martiniano Costa e lideranças da sede e zona rural.
Ao final de sua fala, o presidente da sigla estadual, Jonas Paulo, destacou a importância de o PT lançar candidatura própria e convocou os filiados para um grande mutirão de unidade e consolidação do partido. “O nosso partido irá caminhar com os partidos aliados e deveremos ter a consciência para que possamos unir o PT de Valença e defender uma candidatura de porte, como Valença merece”, disse Paulo.
Marcelo Borges, presidente do PT municipal, ressaltou que “nossos adversários estão lá fora e não aqui dentro. O nosso partido é diverso, mas o que os filiados decidirem, será e vamos todos á luta, juntos, com unidade".
Para encerrar a festa, todos repartiram um grande bolo e cataram parabéns, simbolizando a grande união por Valença. Depois, entoando o coro "Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula", os filiados homenagearam Lula e fizeram uma corrente de energia positiva pela sua recuperação. (PT Em Movimento)
é bom comemorar agora porque em outubro so vai dar ricardo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Também acho, esse negocio que a radicaloide da Salete disse, a coitada, vai ter que amargurar mas 2012..
Ricardo na cabeça com a metade do PT indo junto…
TÔ COM MARTINIANO!
Martiniano e Irmãzinha Raquel – juntos por Valença!Vamos lá!É só querer que a manhã assim será.Bote fé e diga 13!
ÓTIMA AVALIAÇÃO DO EVENTO DE ONTEM. EU ESTAVA LÁ E FOI MUITO BOM PARA O PT. JONAS PAULO DECRETOU A OPOSIÇÃO AO PMDB AQUI EM VALENÇA OU EM QUALQUER LUGAR, MAS OS JORNAIS QUE ESTAVAM LÁ NÃO NOTICIAM. ESQUECERAM DESSA PARTE. A MÍDIA PARECE QUE JÁ ESTÁ COMPRADA PELO TAL “IMPERADOR” QUE VC MENCIONA, PELEGRINI.
AINDA SOBRE A GREVE
O Jornal O Globo, aquele de sempre, manipula a realidade para justificar suas posições políticas e ideológicas contra o PT, os governos Lula e agora o da presidenta Dilma Rousseff e levou o final de semana inteiro deturpando a greve da Bahia.
O que houve na Bahia não foi uma greve, e sim um motim. Nossos governos, seja o federal, seja o da Bahia, do governador Jaques Wagner, restauraram o papel e a autoridade do Estado, sem radicalização, sem sectarismo em relação aos grevistas, mantendo-se aberto ao diálogo, com propostas durante todo o período da negociação e da paralisação, o que é próprio dos governos do nosso partido. E ainda por cima, não punirá, como a Lei prevê, os PMs que estavam em greve. Os pontos não serão descontados e isso é exemplo de compreensão e respeito ao trabalhador.
como o governo do pt tem tanto rato aqui não é diferente quero saber porque o transporte escolar subio tanto com dona flor,tambem ela so assina quem controla é o todo poderoso da CUT.veja voce e ele ate pouco tempo ainda recebia como professor da (emarc),entao veja as fontes de renda do poderoso chefão.emarc,cut,sobra do transporte escolar,mensalão de josias,sobra da assessoria do josias.
FIZ DE TUDO PARA FICAR DE FORA MAIS A COISA TA FICANDO COMPLICADA TEM MUITO MAS NA QUE FOR PROVOCADO VOU FALANDO.
Já pensou Cláudio mandando no PT? Pessoal crie Juizo Cláudioé parente de Ramiro, Lembrem-se que o Homem é um Queiroz e depois que está no poder não respeita mais ninguém, outra coisa para se lembrar é que ele se vendeu a Ramiro quando poderia continuar com o processo, lembrem-se das colheres de pau e de Ismário que está com muita raiva e quer colocar todo mundo debaixo dos pés, nós petista não somos idiotas de colocar esse menino guloso, agora é MARTINIANO e Raquel na vice com o apoio do governo nós atropelamos todo mundo, juizo Marcelo Borges
Olhe o próximo post.
Esse PT em Movimento deve tá de gozação.
Basta seguir a sequência e ler o que você escreveu.
Esse é o ATRAPALHADO PT EM MOVIMENTO, que movimento, hem?
ESSA É BOA DEPOIS QUE A GREVE ACABA VEM UM IDIOTA DIZER QUE FOI ELE (MARTINIANO) QUE NEGOCIOU A GREVE TOMA VERGALHA QUE O POVO DE VALENÇA NÃO É BESTA SEU JONAS , MIM DEIXE VIO.
CUIDADO MARCELO BORGES MARTINIANO ESTÁ PEGANDO NA SUA MÃO PARA CORTAR O BOLO , CUIDADO QUE DEPOIS VC NÃO VAI FICAR NEM COM AS MIGALHAS RSRSRSR.
Que discurso ridículo desses petistas, eles acham que mandam na vontade do povo, Valença é livre manos, é melhor gritar agora, porque em 2013 é Ricardo Moura e ai quem vai gritar somos nós.
Beijos.
chocolate, eu perdi essa festa. algume ainda tem um pedaço? adoro chocolate!
Salete Lucena, Presidente da APLB, alertou: “Vamos esquecer 2004 e 2008. Agora a realidade é outra. Se Lula desistisse porque perdeu duas eleições, o que aconteceria com o Brasil? O que acontecerá com Valença, se nós não formos à luta por um governo do PT para mudar de verdade essa cidade? Vamos botar a estrela no peito, sem medo de ser feliz!”. ( FALA SERIO KKKKKKKKK TENHO PENA DESSA COITADA FALANDO BESTEIRA RSRSRSR AGORA E A VEZ DE RICARDO PREFEITO ZE DA HORA VICE VAMOS A VANTE VALENÇA )
Que demagogia, como seria interessante se o PT Valença realmente se entendesse internamente!!! Para governar Valença não é assim com um monte de briguentos, egoistas, individuaistas, que só pensam em si…
VIXEEEEEEEEEE QUE FOTO HORRÍVEL A PRIMEIRA;
CARNIÇAS
Quanto funcionários Públicos ai gente!!!!!!!! É realmente o encontro do PT só deu engomadinhos, também todos funcionários comissionados e REDA!!!
Na hora de dar apoi a PM de Valença, todo munda tava lá, menos o PT que tava no canadá.
Na hora de dar apoio a PM de Valença, todo mundo tava lá, menos o PT que tava no Canadá
É bom seria se tudo tivesse sido confetes e serpentinas;mas, Fábio Sena, presidente do Pc do B Jovem, que nem citado foi nesta postagem, estava lá representando seu partido, e o mesmo é pré-candidato a vereador, além de presidir do instituto jovem de Valença com mais de 1.000 afiliados, e diretor do expoente Jornal a Voz da Juventude, veiculo de grande impotância na imprensa imparcial, e político-social deste municipio, e foi destratado por uma das eloquentes discursantes; o que é lamentável; Além, Dr. Marinalvo, um digno cidadão de bem foi abortado em sua fala, fato lúdico, num espaço onde se prega democracia; Não estive lá, mas,Acredito que o momento seja de ponderação e equilíbrio, pois este partido já provou que é importantíssimo para essa nação e em Valença, as picuínhas, tem trazido danos, a decádas ao processo eleitoral, o que em muito tem contribuído para estarmos como estamos, pois o PT, não elege vereadores, a muito tempo, deixando apenas registrados nos anais da história, a brilhante participação do professor Martiniano, EM QUEM VOTEI à época, e gostaria de ver novamente na Câmara de Vereadores, pois não cumpriu sua missão e deixou saudades.
que piada e essa de dizer que a cut ajudou na negociaçao da greve de 2001, se o proprio representante atual da cut levava quentinhas para os policiais no quartel.
RUDINEI, BEIJOS PRA VOCÊ TAMBÉM FOFINHO, MINHA IRMÃ É DO PT,MAIS ELA DISSE, FOFINHO É RUDINEI, TROCO O BOLO DE CHOCÔ POR ELE. E RICARDO É PREFEITO SIM COM FÉ EM NOSSA SINHORA.
ESSE POVO DO PT sofre de um mal muito preocupante: MANIA DE PERSEGUIÇÃO. SAI PRA LÁ – A IMPRENSA TODA COMPRADA, ERA SÓ O QUE FALTAVA! ACORDA GENTE, A GLOBO AJUDOU VOCÊS E AGORA VCS NÃO SÃO MAIS OPOSIÇÃO, SÃO GOVERNO. QUANDO SERÁ QUE VCS VÃO ENTENDER ISSO DE UMA VEZ?
VOU CONTAR A TEMER E A DILMA QUE ESSE TAL DE JONAS DECRETOU OPOSIÇÃO AO PMDB AQUI EM VALENÇA E EM QUALQUER OUTRO LUGAR, OU SEJA, AGORA O PMDB NÃO DEVE MAIS VOTAR NOS PROJETOS DOS PETISTAS E ASSIM A DILMA NÃO GOVERNA. VÃO VETAR OS PROJETOS DO GOVERNO NO CONGRESSO E NO SENADO.
ACORDA SUZANINHA, ACORDA!
Eeh isso ai MAINHA gostei viu
hehehehe
CUIDADO PESSOAL, TODOS ESSES CANDIDATOS CITADOS AÍ,PT,PMDB,RENOVA,ETC… ESTÃO TODOS QUERENDO BOTAR A MÃO NA MASSA (quero dizer meter a mão na viúva)SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO.ESSES AÍ CITADOS NÃO MERECEM A PREFEITURA, CASO ENTREM, O QUE MAIS FARÃO É SE FAZER TAL QUAL RAMIRO SEMPRE FEZ. TEM GENTE BOA AÍ CORRENDO POR FORA QUE É GENTE HONESTA DECLARADO PELO PASSADO LIMPO E NUNCA COMENTADO EM RELAÇÃO A SUJEIRAS; AO CONTRÁRIO DE TODOS OS CITADOS AÍ, QUE,QUER QUEIRA OU NÃO, TEM ELES TODOS PODRES DECLARADOS E MACULADOS SABIDO DE COR E SALTEADO POR TODOS DA POPULAÇÃO (vide notícias do passado pode lhe dizer); TÃO TODOS LOUCOS PRÁ BOTAR A MÃO APROVEITANDO O BOLO QUE O PT FEZ PRÁ DAR (o pt) AS MIGALHAS A CADA UM DELES ,ABRAM O OLHO.AGUARDEM UM POUCO MAIS E VERÃO E JULGEM POR SI MESMO O PASSADO,A PROPOSTA E O CONCERTO FEITO EM PROL DESSA CIDADE. NÃO SE DEIXE ENGANAR COM ESSAS FESTAS E BOLOS FAJUTOS E INTERESSEIROS QUE PODEM TRAZER CONSEQUÊNCIAS GRAVES E ATRAZOS PERENES,TAL QUAL JÁ ESTAMOS ACOSTUMADOS A SOFRER E ESTAMOS AINDA ATRAVESSANDO ESSE MAR DE LAMA DECLARADO E, NAVEGANDO POIS, ESTAMOS NESSE BARCO QUE É A NOSSA CIDADE.
Uma lástima esse episódio Pastor Romero – tanto os maus tratos ao coordenador do grupo jovem do PCdoB, tanto a falta de respeito a Dr. Marinaldo, advogado devotado da nossa sociedade e figura de ilibado valor. Uma vergonha.
a questão da bahia é diferente do brasil. Na Bahia PT e PMDB são adversários e não só Jonas Paulo mas o secretário de relações institucionais do governo wagner já deu entrevista e confirmou que não há possibilidade de aliança entre PT e PMDB na Bahia.
Romero o tal do marinaldo foi desrespeitoso e aos berros quis interromper todo mundo com muita falta de educação. quem tava lá viu e ele nem mesmo é filiado ao PT. ele não foi impedido de falar, apenas não era uma plenária e sim um ato público de comemoração do aniversário. outras pessoas quiseram falar mas não puderam pq o ato já tinha terminado e a hora já estava adiantada. se abrisse para ele tinha que abrir para todos. tudo tem limite até mesmo a democracia…
se querem se juntar com o PT pq nao foram ao evento? RICARDO MOURA FICOU COM VERGONHA DE PASSAR PELO MESMO CONSTRANGIMENTO QUE PASSOU NO ENCONTRO DO PDT QUE FOI DITO BEM CLARAMENTE QUE A BASE ALIADA ESTÁ UNIDA CONTRA O PMDB E NÃO APÓIA DE JEITO NENHUM CANDIDATO DE GEDDEL.
FÁBIO SENA ESTAVA COMO IMPRENSA ASSIM COMO VIDALTO OITICICA DO PDT TAMBÉM TAVA LÁ MAS COMO IMPRENSA SÓ FOI CITADOS OS PRESIDENTES DE PARTIDO QUE ESTAVAM NA MESA. SE FOSSE CITAR TODO MUNDO NÃO DAVA NA MATÉRIA!
EI SUZANA N vetar projetos do governo dilma por causa de ricardo moura? kkkkkk que piada! estão muito superestimados, héin? se achando muito! O pmdb não quer perder a boquinha no governo Dilma e o vice Temer nem mesmo tomou as dores de geddel quando dilma veio apoiar wagner em 2010 q dirá de ricardo moura…kkkkkkk o pmdb da bahia só fez campanha pra dilma nos segundo turno e nem arregaçou as mangas foi bem timido..
olha só o povo de ricardo moura se revelando ameaçadores! que truculência!
já está dito: PT e PMDB em lados opostos na Bahia toda! se conformem!
back, o PT nunca governou Valença então não diga que já conhece, ok? ricardo moura já governou. pergunto: qual a grande ação dos dois governos em que ele foi vice? cita aí pra ver se a gente recorda de alguma coisa!
acho que nao há nada pra dizer, né?
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: PQ A ASSESSORIA DE RICARDO NÃO CITA GEDDEL VIEIRA LIMA EM NENHUMA MATÉRIA QUE FAZ? NEM MESMO NAQUELA ENTREVISTINHA ELE FALOU SOBRE SEU CHEFE…TÁ COM MEDO DO POVÃO DESCOBRIR SEU VERDADEIRO LADO? ESSAS PESQUISAS VÃO MUDAR MUITO QUANDO A MASSA VER QUE ELE É COMANDADO PELA DUPLA DE IRMÃOS LÚCIO E GEDDEL. POR ISSO A APARENTE INTRANQUILIDADE DO CANDIDATO RICARDO MOURA. ELE SABE QUE AS COISAS VÃO MUDAR QUANDO A CAMPANHA COMEÇAR. QUANDO O TIME DE LULA DESEMBARCAR EM VALENÇA: PINHEIRO, LÍDICE, WAGNER E TODOS OS DEPUTADOS. EITAAAAA. VAI SER LINDO!
Só estava citando a sua militante SUZANA M.- Ela disse que o Jonas Paulo decretou oposição ao PMDB aqui em Valença e em qualquer outro lugar e ainda se queixa que a imprensa não noticiou. É uma idiota mesmo. Se a imprensa noticiar algo desse quilate, haverá a maior confusão com esse tal de JP e com o PT e PMDB, partidos que governam o Brasil. Mas um comentário vindo de uma alienada, era mesmo pra ser deletado.
Esse bolo tava solado, pois todo mundo ficou com dor de barriga e agora os reis passam os dias no trono.
Enquanto o PT fica com suas picuinhas internas e distribuindo bolinho solado, Ricardo Moura tá fazendo seu trabalho político. Vergonha ou constrangimento de não ir a essa festinha que mais parece um campo de batalha? Dudu, em que país você vive? No de Alice, no país da fantasia?
Segunda, 13 de Fevereiro de 2012 – 16:50
Ciro Gomes diz que ‘no cafezinho do Congresso todo mundo sabe quem está roubando
Em entrevista ao programa É Notícia, da Rede TV, o ex-ministro Ciro Gomes (PSB) disse que “no cafezinho do Congresso Nacional, todo mundo sabe quem tá roubando aonde e em favor de quem”, ao responder se a faxina do governo federal nos ministérios era real ou se a imprensa era a responsável pela queda de todos os titulares de pastas durante o primeiro ano do governo Dilma. Na conversa com o jornalista Kennedy Alencar, Ciro também comentou que pretende concorrer à Presidência da República mais uma vez. Em outra ocasião, ele já havia opinado que seria “natural” uma quebra da aliança entre a sua legenda e o PT em nível nacional.
Gosto muito de Irmã Raquel. Pra mim ela seria a vice idel para o PMDB. Pena que os partidos são opostos. Torço também pelo Zé da Hora para vice de Ricardo, mas ele insiste em sair candidato. Agora com essa notícia que o vice será do RENOVA VALENÇA, creio que o menor índice de rejeição será o nome de Beto, querido e respeitado em toda cidade de Valença.
É VERDADE RODRIGO A FATURA ERA DE 1.200.000,00 HOJE ELAS PAGAM A QUANTIA DE QUASE 4.000.000,00, ESSE AGIO É POR QUÊ PARA GANHAR O APOIO DOS TOPIQUEIROS E KOMBEIROS TEM MAIS VEÍCULOS RODADO DO QUE ALUNOS PARA CARREGAR. COM A PALAVRA DONA FLOR!! AGORA EXPLIQUE BEM EXPLICADINHO POR QUÊ EU TENHO PROVAS QUE PODE DEMONSTRAR O QUE ESTOU ESCREVENDO.
RICARDO NÃO FOI AO ENCONTRO DO PT EMBORA TENHA RESPEITO AO SEU PRESIDENTE MARCELO BORGES DEVIDO AO COMPROMISSO COM MAIS DE 1.000 PESSOAS NA FAZENDA CAFÉ! RICARDO É TRABALHO TODO DIA!!!!!
O PT ESTÁ PREOCUPADO COM UM PROJETO PARA ELEGER GABRIELLE EM 2014, ENQUANTO ISSO VALENÇA QUE SE EXPLODA! ESSE PARTIDINHO NÃO TEM PROJETO PRA VALENÇA E OS INTERESSES PESSOAIS É MAIOR DO QUE TUDO, QUEM TE VIU QUEM TE VER, SÓ QUEREM CARGOS !!!!!!!!
VEJAM A CARA DE SATISFAÇÃO NA FOTO ONDE MARCELO, MARTINIANO, JONAS PAULO E IRMÃ RAQUEL FAZ POSE PARA CORTAR O BOLO. A CENA MAIS HORRIVEL QUE PUDE VER EM MINHA VIDA. DEVERIAM NO LUGAR DO BOLO COLOCAR UMA COBRA ENROLADA EM FORMA DE BOLO PARA VER QUAL DESSES A COBRA PICAVA PRIMEIRO. AÍ SÓ TEM COBRA VENENOSA.
Afinal quem é D. Flor?
Aqui em Serra Grande todo mundo que tem Kombi e Topic trabalham com contrato na DIREC em troca de apóio para MARTINIANO nas proximas eleições. Ministério Público neles!!!!!
Nunca ví Ricardo Moura falar mal dos seus adversários, em uma coversa a algum tempo atrás falei para ele ser mais enérgico com os adversários, sabe o que o mesmo me respondeu? Valter não devemos fazer política com odiosidade e com rancor, devemos respeitar o posicionamento de cada um, pois todos eles independentes de partidos políticos são conterrâneos e merece o respeito da gente! Ele me ensinou que devemos respeitar a todos sem distinção.
Ele além de conquistar o meu voto me ensinou a ser um cidadão de verdade.
olha, denúncia se faz no MP e com nome rg e cpf.
não se pode ficar falando merda aqui e achando que vai colar. tem provas, então prove!
Na realidade Martiniano só vei a subir nas pesquisa depois do apoio do pessoal da Zona Rural. Só que com este apoio o PT de Valença passou a representar de fato uma força nas eleições de 2012. O que deve ser feito agora é escolher um bom nome para vice, boas coligações, unir as tendencias do partido em Valença e buscar o apoio do Governo para fazer uma campnha comprometida com um programa de projetos sociais, geraçao de renda, emprego e buscar investimentos federais e estaduais para melhoria de nossa sociedade com foi feito e mostrado por Lula e Dima e Wagner na Bahia. Se for assim 2013 já temos o no vo Prefeito de Valença.
Olho Vivo
ESSE MARCOS DA DIREC “SERGIO DANTAS” FICA TODO NERVOZINHO QUANDO SE FALA A VERDADE, CALMA GAROTO! SUA HORA VAI CHEGAR E A COBRA VAI FUMAR!!!!ra ra ra ra ra!!!!
Durante a incômoda festa de aniversário do PT, em Valença, realizada no salão da Câmara de Vereadores do Município, além do “bafafá” provocado por um antigo militante, que teve seu pedido de palavra negado, o presidente estadual da legenda, Jonas Paulo, disse que a situação está difícil para o PT de Valença, pois além de todas as pesquisas darem, com folga, o pré-candidato do PMDB em primeiro lugar, a divisão interna do PT local pode levar à derrota.