O DIA EM QUE A TERRA PAROU!

Por Pr. Josafá Souza Costa

Algumas vezes em que eu ouvir essa música de Raul Seixas, pensei que fosse alguma alucinação do “Maluco Beleza”! Não é que ele tinha razão?

Se fizermos uma análise da situação caótica da insegurança pública em que estamos vivenciando nestes últimos anos, veremos que isso coaduna-se com a forma de pensar do Raul.

Mas deixando de lado o problema, devemos pensar numa solução de imediato. Enquanto a greve não tem fim e os grevistas tomem juízo (pois quem tá pagando o pato não é o governo e sim a sociedade), gostaria de sugerir ao mandatário da cidade de Valença, o Sr. Ramiro Campelo de Queiroz, o qual tem seguranças particulares pra cuidar das suas lojas, que requisitasse as forças de Segurança Nacional e o Exército (até porque aqui em Valença tem um Tiro de Guerra), pra por ordem nesse galinheiro chamado Valença, pois, nós pagamos impostos pra ter segurança pública, e nenhum mandatário dos três poderes têm o direito de nos abandonar ao leu da sorte, expondo nossas vidas, nosso patrimônio ao vandalismo. Rumores se espalharam pela cidade de arrastões pelo calçadão e outros bairros da cidade com indíviduos e elementos usando cavalos e motos.

Cadê a ação preventiva senhor prefeito de Valença? Outras cidades como Itabuna, Ilhéus, Feira, Salvador, dentre outras cidades já fizeram a solicitação de forças policiais. Quem tem que agir pra garantir a ordem é vossa excelência, se é que posso chamá-lo de “excelência”, já que o caso é de incompetência, fato este que repercutirá de forma decisiva no quadro sucessório neste ano eleitoral.

Estamos atentos senhores.

Aguardamos providências cabíveis já!

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Dalmo Nilo disse:

    Esse prefeitinho é acostumado a chamar toda sua equipe de incompetente, não sabendo ele que o maior incompetente é o próprio, agora imagine esse homem no poder por mais 4 anos?

  2. Fidel disse:

    Gente que coragem deste subescritor.
    O texto é pertfeito.
    E resgata uma competencia municipal até então esquecida, a contribuição à segurança pública por parte dos poderes instituidos municipais,principalmente o executivo. Que estrategicamente transfere para os demais federados sua responsabilidade com a segurança e bem estar da cidade.

  3. O Comunista(O Socialismo é o Caminho!!) disse:

    Quem é esse cidadão? que afirma que que Valença é um galinheiro! Quem mora mora num é galinheiro é o Voce.
    Ps. acho que nossa cidade precisa de administração

  4. Saudade de ACM disse:

    Ele é o Padre seo Otário. Não sabe lê? que $#@$# tá fazendo aqui… eeeeeeeeeee

  5. Carlos Ramos Oliveira de Albuquerque disse:

    Esse idiota que botou comentario dizendo ´que é comunista, não é nada… Sabemos que ele é mesmo é um tremendo OTÁRIO. Não sabe nem escrever, nem comentar a matéria, e, alem de tudo não conhece a cidade dele que tá nas merdas. Deve ser que ele tambem come milho do galinheiro que o tio Ramiro joga no chiqueiro dele.
    Vai pra escola analfabeto e abra os olhos pra realidade da vida idiota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *